CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

nokas7

Podem-me chamar o que quiserem, mas o Capdevila é coisa que já me passou pela cabeça..

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 00:45
Podem-me chamar o que quiserem, mas o Capdevila é coisa que já me passou pela cabeça..
Sua nokas7!

Mas é bem provável, tendo em conta que nao jogou com a académica..

Sharapova

O Capdevila ainda não jogou, pode ser melhor mas o Emerson já está no ritmo...o Cap já devia ter jogado mas não acho que seja o melhor jogo para começar.

j.j.

Recordo que o ano passado a chave da vitória por 2-0 foi, além do bom jogo colectivo, a colocação do Cesar Peixoto a médio esquerdo.


Nordeste Glorioso

Não percebo a intenção de dar folgas aos jogadores, uma coisa é haver treino de recuperação para os titulares agora folga é ridículo... Se houver algum jogador que tenha queixas só se sabe amanha.

_JonasThern_

Sinceramente, acho que ele vai entrar com a mesma equipa que jogou contra o Manchester United. E não acho mal. Da mesma maneira que não acho mal se o Nolito entrar no lugar do Rúben Amorim. O que também acho possível e acho ridículo é ele entrar com o Matic no lugar do Aimar.

Strata

Sou capaz de lá ir para, espero eu, assistir in loco a uma óptima jogatana do Benfica.

A cereja em cima do bolo será ver os andrades bem caladinhos, connosco a gritar bem alto "E esta merda é toda nossa!".

:metal: :slb2:


HoMiCiDaL

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2011, 01:30
Sinceramente, acho que ele vai entrar com a mesma equipa que jogou contra o Manchester United. E não acho mal. Da mesma maneira que não acho mal se o Nolito entrar no lugar do Rúben Amorim. O que também acho possível e acho ridículo é ele entrar com o Matic no lugar do Aimar.

concordo com a previsão, mas no entanto o Ruben na minha opinião está sem ritmo e sem confiança para um jogo desta natureza.

brankinho_gaspar

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 01:25
Não percebo a intenção de dar folgas aos jogadores, uma coisa é haver treino de recuperação para os titulares agora folga é ridículo... Se houver algum jogador que tenha queixas só se sabe amanha.
:2funny:

Hugocarvalhoslb

Esta e a voz, tenho 3 missoes para voces!


Missão 1: Ganhar ao fcp

Missao 2:Ganhar ao fcp

Misaao 3: Ganhar ao fcp

bolas10

                                                               Artur

Maxi                         Luisão                                              Garay                        Emerson

                                 Javi                                                  Witsel

                                                              Aimar

Amorim                                                                                                                Gaitan

                                                            Cardozo



Fabricio_Miguel