CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

ricardo_areias

Só há 100 bilhetes
duelo será presenciado por 2.500 benfiquistas

O superclássico do Dragão será presenciado in loco por, pelo menos, 2.500 benfiquistas. Este é o número de ingressos enviados pelo FC Porto ao Benfica, tal como exige a legislação vigente (5 por cento da lotação do anfiteatro). Record está em condições de adiantar que, ontem à noite apenas restavam vender cerca de 100 bilhetes. Tudo indica, assim, que esta centena de ingressos seja comercializada nas próximas horas.

O interesse dos benfiquistas em assistir ao duelo com o FCPorto terá sido reforçado pela conjugação de resultados dos dois contendores neste fim-de-semana. O Benfica goleou a Académica e apanhou o arquirrival da Invicta, que não foi além de um empate no encontro com o Feirense. Os adeptos dos encarnados acreditam que a equipa pode proceder à ansiada ultrapassagem na sexta-feira, não se poupando assim a esforços para a apoiarem nesse momento decisivo.

O preço dos ingressos não é muito convidativo, sobretudo para o público em geral: 65 euros. Um associado do emblema da Luz pode assistir ao superclássico da 6.ª jornada por 22,5 euros.

fgsilva


nokas7


slbfanatik

Boas!
Eu vou ver o jogo e sou do norte, alguém me sabe dizer se me posso juntar ao pessoal que vem de Lisboa?!

Lord_MerlliN

O unico jogo que me deixe sempre muito nervoso e com os figados ás voltas.

Por tudo aquilo que se passa dentro e fora do campo.
Depois de os apanharmos lá em cima ainda pior.

Não tenho duvidas nenhumas que se o Benfica sair do drgão com uma vitoria toda aquela estrutura vai abanar e muito.

_JonasThern_

Citação de: slbfanatik em 20 de Setembro de 2011, 12:15
Boas!
Eu vou ver o jogo e sou do norte, alguém me sabe dizer se me posso juntar ao pessoal que vem de Lisboa?!

Se apanhares o comboio que vem de Lisboa podes. Não tenho é as paragens presentes da cabeça.

slbfanatik

Pois eu tinha a ideia de ir apanhar o comboio em espinho mas nao sei se pára lá...obrigado desde já

nokas7

E por aqui, neste tópico, duvido imenso que venhas a saber onde param..

SonicYouth



aimar.sempre

Pessoalllllll!!!!!!! Sou novo aqui! Há muito que andava para me registar mas nunca conseguia!

Este é um jogo importante mas temos de ter noção que não resolve nada... É bom se ganharmos mas ainda há muito para jogar. Se perdermos, o discurso mantém-se.

Não acho que o Benfica ande a jogar muito, o unico jogo decente foi contra o MU. O FCP até tem jogado fixe, e este ultimo jogo com o Feirense não significa nada. Jogos maus todos têm. No ano passado também empataram e não foi por isso que deixaram de ser campeões invenciveis.

A grande diferença entre os clubes é que me parece que o porto já tem a mentalidade vencedora, infelizmente o pessoal da minha geração só vê o porto ganhar, e parece que salvo excepções, quando eles têm de ganhar, ganham!

Não estou a vê-los perder pontos em duas jornadas seguidas...acho isso muito complicado. Eles transcendem-se nestes jogos, e contra nós há ali uns quantos jogadores que têm a garra toda, e nós já nem o Coentrão temos. Sabemos bem que ele contra o porto dava sempre tudo.

No dragão o ambiente é demasiado pesado. eu estive lá nos 5-0 e admito que saí de cabeça baixa. A galinha, as bolas de golfe e acima de tudo as musicas que o speaker ia passando e os canticos da claque que não se calam 1segundo! Infelizmente nunca me vou esquecer de duas das musicas que lá foram passadas durante esse jogo...foi demasiado mau e acredito que alguns dos jogadores quando voltarem a pisar o campo vão lembrar-se sas tristezas do ano passado. Já quando forem eles a ir à Luz vão-se lembrar das melhores recordações.

Tudo isto para dizer que não acredito muito na nossa vitoria, continuo a achar que não temos estofo para certos ambientes mas a esperança é a ultima a morrer!


FORÇA BENFICA! SEMPRE CONTIGO!!!!

red_eyes_mafia

um primeiro post com tanto elogio a filhos da puta não sei se é uma boa opção

slbfanatik

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 12:25
E por aqui, neste tópico, duvido imenso que venhas a saber onde param..
sabes me dizer qual seria o tópico apropriado para por esta questão?

SonicYouth

Como é que começava a música do The Rock no Wrestling??...
Algo tipo.... Can you smeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.....

red_eyes_mafia

Citação de: slbfanatik em 20 de Setembro de 2011, 12:40
Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 12:25
E por aqui, neste tópico, duvido imenso que venhas a saber onde param..
sabes me dizer qual seria o tópico apropriado para por esta questão?

provavelmente, sendo novo, dificilmente algum será apropriado