CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)



van33


Woodwaid



Cheira-me que uma àguia vai ser comida daqui a minutos... :dance:
Este tipo tem tomates :metal:

BC

ahah LINDOOOO!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

van33

Citação de: Woodwaid em 20 de Setembro de 2011, 17:12


Cheira-me que uma àguia vai ser comida daqui a minutos... :dance:
Este tipo tem tomates :metal:
deixa lá, parece que é o peixoto que ta la dentro

Jigz


Woodwaid

Citação de: Jigz em 20 de Setembro de 2011, 17:15
Citação de: Woodwaid em 20 de Setembro de 2011, 17:12


Cheira-me que uma àguia vai ser comida daqui a minutos... :dance:
Este tipo tem tomates :metal:

DEUS!

Depois do Reservado, este é MEGA ZEUS!!! Vamos por uma àguia em cada cidade...:D

Denim

Este porco pelo que vi no Domingo,e sem o Rodriguez,não me parece nada um "bicho papão"...é jogar o que sabemos e acredito que temos tudo para lá ganhar...na pior das hipóteses empatar!

|OnE|

No worries. O Rui Rio já colocou os atiradores na torre da câmara.

miguel.ferreira

Citação de: Woodwaid em 20 de Setembro de 2011, 17:18
Citação de: Jigz em 20 de Setembro de 2011, 17:15
Citação de: Woodwaid em 20 de Setembro de 2011, 17:12


Cheira-me que uma àguia vai ser comida daqui a minutos... :dance:
Este tipo tem tomates :metal:

DEUS!

Depois do Reservado, este é MEGA ZEUS!!! Vamos por uma àguia em cada cidade...:D

Parece uma montagem...

BlankFile

Citação de: Woodwaid em 20 de Setembro de 2011, 17:12


Cheira-me que uma àguia vai ser comida daqui a minutos... :dance:
Este tipo tem tomates :metal:

Pá é preciso tê-los no sítio para fazer o que este bacano fez. BOA!  O0

Sem_Medo

Jorge Sousa é o favorito para o clássico

O portuense Jorge Sousa é o principal favorito para arbitrar o clássico de sexta-feira, entre o FC Porto e o Benfica, no Estádio do Dragão. A escolha será apenas divulgada amanhã pela Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, mas o responsável pela escolha, Vítor Pereira, não terá grande margem de manobra.

Tendo em conta todas as condicionantes – e são várias as que se encontram previstas nos regulamentos – são 6 os árbitros do escalão principal que reúnem as condições necessárias para dirigir o encontro que abre a 5.ª jornada da Liga Zon Sagres. Jorge Sousa tem dirigido clássicos consecutivamente nos últimos anos, dos quais se contam vários embates entre FC Porto e Benfica, a contar para as diversas competições.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=717958

Tendo em conta que este arbitro era dos super cagoes, tá visto que nao ganhamos o jogo ainda por cima no estádio dele , talvez um empate consigamos arrancar!!!

Mestre30

Citação de: Sem_Medo em 20 de Setembro de 2011, 17:21
Jorge Sousa é o favorito para o clássico

O portuense Jorge Sousa é o principal favorito para arbitrar o clássico de sexta-feira, entre o FC Porto e o Benfica, no Estádio do Dragão. A escolha será apenas divulgada amanhã pela Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, mas o responsável pela escolha, Vítor Pereira, não terá grande margem de manobra.

Tendo em conta todas as condicionantes – e são várias as que se encontram previstas nos regulamentos – são 6 os árbitros do escalão principal que reúnem as condições necessárias para dirigir o encontro que abre a 5.ª jornada da Liga Zon Sagres. Jorge Sousa tem dirigido clássicos consecutivamente nos últimos anos, dos quais se contam vários embates entre FC Porto e Benfica, a contar para as diversas competições.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=717958

Tendo em conta que este arbitro era dos super cagoes, tá visto que nao ganhamos o jogo ainda por cima no estádio dele , talvez um empate consigamos arrancar!!!
Jorge Sousa?!?!??!?!? Já fomos!!!