CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Di_SLB

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Não percebo pq tanta preocupação com o Arbitro, não foi por isso que perdemos nenhum dos 4 jogos com eles o ano passado, assim como não nos podemos queixar das arbitragens da liga.

Temos é de ser competentes.
Não? Nem dos primeiros jogos?

fabioLupi

Só tenho medo duma coisa:
- Vejo o mesmo entusiasmo que vi aquando da supertaça. O porco tem grande equipa e melhor plantel que o nosso, esta é que é a verdade.

evorici

Prevejo uma derrota, se o alvaro pereira jogar e o JJ meter o Gaitan na direita..


Clima de guerrilha, bolas de golfe, arbitro manhoso, Canticos vergonhosos, Comentarios fdp dos comentadoras da SPTV, Simulaçoes, Expulsoes..

Todas epocas a mesma merda e esse Jogo vai-me estragar o fim de semana inteiro (oxala que nao)

What else..




fabioLupi

Tenho pena que o james não jogue. Porque preferia ele a titular do que o varela.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 20 de Setembro de 2011, 16:19
Este jogo é o mais fácil de enfrentar, para mim.
Como espero quase sempre uma goleada sofrida por nós, 95% das vezes até fico satisfeito com o resultado final. O ano passado foi uma excepção.

:2funny:

Tambem penso assim...

fatpapas

Citação de: Sem_Medo em 20 de Setembro de 2011, 17:21
Jorge Sousa é o favorito para o clássico

O portuense Jorge Sousa é o principal favorito para arbitrar o clássico de sexta-feira, entre o FC Porto e o Benfica, no Estádio do Dragão. A escolha será apenas divulgada amanhã pela Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, mas o responsável pela escolha, Vítor Pereira, não terá grande margem de manobra.

Tendo em conta todas as condicionantes – e são várias as que se encontram previstas nos regulamentos – são 6 os árbitros do escalão principal que reúnem as condições necessárias para dirigir o encontro que abre a 5.ª jornada da Liga Zon Sagres. Jorge Sousa tem dirigido clássicos consecutivamente nos últimos anos, dos quais se contam vários embates entre FC Porto e Benfica, a contar para as diversas competições.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=717958

Tendo em conta que este arbitro era dos super cagoes, tá visto que nao ganhamos o jogo ainda por cima no estádio dele , talvez um empate consigamos arrancar!!!

O Benfica tem tendencia a jogar melhor quando é prejudicado , quem nao se lembra do celebre Marselha - Benfica , o FCP-Benfica (o tal jogo do penalty fantasma do Lisandro , e jogámos bem melhor que eles) Benfica 0-0 Barcelona e vice versa (jogámos bem nesta eliminatoria e alem de sermos roubadissimos tavamos a jogar com o Barça o resultado era previsivel.
Com isto quero dizer que a sermos roubados , jogamos melhor.

Mestre30

Citação de: evorici em 20 de Setembro de 2011, 17:24
Prevejo uma derrota, se o alvaro pereira jogar e o JJ meter o Gaitan na direita..


Clima de guerrilha, bolas de golfe, arbitro manhoso, Canticos vergonhosos, Comentarios fdp dos comentadoras da SPTV, Simulaçoes, Expulsoes..

Todas epocas a mesma merda e esse Jogo vai-me estragar o fim de semana inteiro (oxala que nao)

What else..




Tudo isso não é novidade para nós...

CaCo

Jogando bem ou mal só fomos eliminados na taça porque o homem verde marcou um golo em que estava 1m fora de jogo.... mas coitadinho dos árbitros... tiveram lá culpa! Com o super dragão a arbitrar tamos fodidos...

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2011, 17:27
Citação de: evorici em 20 de Setembro de 2011, 17:24
Prevejo uma derrota, se o alvaro pereira jogar e o JJ meter o Gaitan na direita..


Clima de guerrilha, bolas de golfe, arbitro manhoso, Canticos vergonhosos, Comentarios fdp dos comentadoras da SPTV, Simulaçoes, Expulsoes..

Todas epocas a mesma merda e esse Jogo vai-me estragar o fim de semana inteiro (oxala que nao)

What else..




Tudo isso não é novidade para nós...
O estranho é se não se passar nada, lol.

Ricardo Teixeira

Jorge Sousa...

:rir:

Pensamento positivo...
A mais de 3 não ficamos...

fatpapas

Quando e que sao divulgados os arbitos para os encontros deste fim de semana?

Mestre30

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2011, 17:28
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2011, 17:27
Citação de: evorici em 20 de Setembro de 2011, 17:24
Prevejo uma derrota, se o alvaro pereira jogar e o JJ meter o Gaitan na direita..


Clima de guerrilha, bolas de golfe, arbitro manhoso, Canticos vergonhosos, Comentarios fdp dos comentadoras da SPTV, Simulaçoes, Expulsoes..

Todas epocas a mesma merda e esse Jogo vai-me estragar o fim de semana inteiro (oxala que nao)

What else..




Tudo isso não é novidade para nós...
O estranho é se não se passar nada, lol.
Pois...

Pilar

Citação de: fabioLupi em 20 de Setembro de 2011, 17:24
Só tenho medo duma coisa:
- Vejo o mesmo entusiasmo que vi aquando da supertaça. O porco tem grande equipa e melhor plantel que o nosso, esta é que é a verdade.

eh, não tem nada!

(eu não sou prái de muito entusiasmo - sou é optimista qb - e, pelo que tenho visto, estou confiante que ganhamos; porém, caso isso não aconteça - e dada a altura em que estamos - tb não vou ficar doente)

Mestre30

Citação de: fatpapas em 20 de Setembro de 2011, 17:32
Quando e que sao divulgados os arbitos para os encontros deste fim de semana?
Acho que se sabe amanhã...

fatpapas

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2011, 17:33
Citação de: fatpapas em 20 de Setembro de 2011, 17:32
Quando e que sao divulgados os arbitos para os encontros deste fim de semana?
Acho que se sabe amanhã...

Ok , obrigado.  Venha o Jorge "Super Dragao" Sousa vamos ganhar!