CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Shoky

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2011, 19:07
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 18:24
Não jogavamos a ponta dum corno.
O Porto também não.

Estava 1-0...faltavam 18 minutos para acabar e tinhamos o jogo controlado.
Ficaríamos com 2 pontos de avanço sobre o Porto, para não falar na machadada moral que seria dada ali.

Empatamos...ficamos 1 ponto atrás. E acabou para nós.
Viriamos a perder em Alvalade, e ficamos a 4 pontos. O Porto empatou em Alvalade e ficamos a 2...perdemos com Guimarães em casa, ficamos a 5. Académica em casa, 8.

Podíamos não vir a ser campeões...mas duvido.
Acho que íamos mesmo ganhar o 32º. Mas agora, nunca saberemos.
são essas pequenas coisas que me fazem duvidar que o Benfica consiga ser campeão contra uma equipa minimamente competente do Porto.

Concordo...mas atenção.
Fomos ultra incompetentes nessa época.

Perdermos 2 pontos em casa com Nacional (apesar do erro inacreditável do Pedro Henriques no ultimo minuto, não jogamos nada) e Setúbal (Quim)...que pura e simplesmente não podíamos perder.
Mais 3 na Trofa, 2 no Restelo, 2 em Matosinhos (golo sofrido no ultimo minuto) e 2 em Vila do Conde a abrir.

Uma barbaridade de pontos mal perdidos.

hugosousa2009


slbfuckfcp


slbfuckfcp


Meio_metro

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 19:13
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2011, 19:07
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 18:24
Não jogavamos a ponta dum corno.
O Porto também não.

Estava 1-0...faltavam 18 minutos para acabar e tinhamos o jogo controlado.
Ficaríamos com 2 pontos de avanço sobre o Porto, para não falar na machadada moral que seria dada ali.

Empatamos...ficamos 1 ponto atrás. E acabou para nós.
Viriamos a perder em Alvalade, e ficamos a 4 pontos. O Porto empatou em Alvalade e ficamos a 2...perdemos com Guimarães em casa, ficamos a 5. Académica em casa, 8.

Podíamos não vir a ser campeões...mas duvido.
Acho que íamos mesmo ganhar o 32º. Mas agora, nunca saberemos.
são essas pequenas coisas que me fazem duvidar que o Benfica consiga ser campeão contra uma equipa minimamente competente do Porto.

Concordo...mas atenção.
Fomos ultra incompetentes nessa época.

Perdermos 2 pontos em casa com Nacional (apesar do erro inacreditável do Pedro Henriques no ultimo minuto, não jogamos nada) e Setúbal (Quim)...que pura e simplesmente não podíamos perder.
Mais 3 na Trofa, 2 no Restelo, 2 em Matosinhos (golo sofrido no ultimo minuto) e 2 em Vila do Conde a abrir.

Uma barbaridade de pontos mal perdidos.
tb concordo contigo.
mas como vez nós mesmo a jogar mal fomos prejudicados de forma que na minha opinião nos retiram o titulo...
o jogo contra o Setúbal e o Nacional foram uma vergonha em termos da arbitragem. o Sandro que devia ter sido expulso antes do golo deles e contra o Nacional mesmo não jogando nada poderíamos ter os 3 pontos.

Meio_metro

No Dragão temos um factor que é independentemente do que lá acontecer vamos sempre depender de nós no final do jogo para ser campeões, coisa que com dois pontos de atraso poderia não acontecer.

temos que entrar para ganhar, mas temos que ser inteligentes que em caso de derrota nada perdemos...

pica_foices


oInformador

Este vais ser o 11 titular que o nosso treinador Jorge Jesus vai apresentar no estádio do adversário. Não é o meu 11 titular que eu gostaria de ver espalhar magia, mas é a escolha do nosso treinador, que percebe bem mais de futebol que 99,99% dos membros desta comunidade.

______________Artur_______________

Maxi_____Luisão____Garay____Emerson

______________Javi________________

__________________Matic___________

Witsel_______________________Gaitan

_________Aimar___________________

________________Cardozo__________

Meio_metro

Citação de: oInformador em 20 de Setembro de 2011, 19:27
Este vais ser o 11 titular que o nosso treinador Jorge Jesus vai apresentar no estádio do adversário. Não é o meu 11 titular que eu gostaria de ver espalhar magia, mas é a escolha do nosso treinador, que percebe bem mais de futebol que 99,99% dos membros desta comunidade.

______________Artur_______________

Maxi_____Luisão____Garay____Emerson

______________Javi________________

__________________Matic___________

Witsel_______________________Gaitan

_________Aimar___________________

________________Cardozo__________
espero bem que não porque ai já estava a inventar.

Alento

Citação de: Sem_Medo em 20 de Setembro de 2011, 19:13
nem sei o que esperar deste jogo! :|
Nada de bom...como é costume, trememos que nem varas verdes de cada vez que lá vamos, para piorar, nunca temos sorte que por vezes tb faz falta...

oInformador

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2011, 19:31
Citação de: oInformador em 20 de Setembro de 2011, 19:27
Este vais ser o 11 titular que o nosso treinador Jorge Jesus vai apresentar no estádio do adversário. Não é o meu 11 titular que eu gostaria de ver espalhar magia, mas é a escolha do nosso treinador, que percebe bem mais de futebol que 99,99% dos membros desta comunidade.

______________Artur_______________

Maxi_____Luisão____Garay____Emerson

______________Javi________________

__________________Matic___________

Witsel_______________________Gaitan

_________Aimar___________________

________________Cardozo__________
espero bem que não porque ai já estava a inventar.

Primeiro porque mais do que ganhar, ele não quer perder. Quer impor poder físico no meio campo, por isso é que deu minutos ao Matic para o lançar neste jogo. Como sabe que o Maxi ataca deixa buraco lá atrás, reforça a lateral com o Witsel para equilibrar, e deixar o Gaitan na esquerda onde rende mais. Ele vai montar este esquema para jogar pelo seguro, como sempre fez. Eu compreendo a opcção dele, claro que gostaria de ver um outro 11 para dar show, espalhar magia e ter muitos olésss.... mas desde que se saia daquele ambiente hostil com 3 pontos, por mim é missão cumprida.

sammer

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2011, 19:37
Citação de: Sem_Medo em 20 de Setembro de 2011, 19:13
nem sei o que esperar deste jogo! :|
Nada de bom...como é costume, trememos que nem varas verdes de cada vez que lá vamos, para piorar, nunca temos sorte que por vezes tb faz falta...

Desta será diferente.

Meio_metro

Citação de: sammer em 20 de Setembro de 2011, 19:41
Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2011, 19:37
Citação de: Sem_Medo em 20 de Setembro de 2011, 19:13
nem sei o que esperar deste jogo! :|
Nada de bom...como é costume, trememos que nem varas verdes de cada vez que lá vamos, para piorar, nunca temos sorte que por vezes tb faz falta...

Desta será diferente.
Só queria que as duvidas da maioria das adeptos do porto que conheço se reflectissem na equipa...

Alento

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2011, 19:31
Citação de: oInformador em 20 de Setembro de 2011, 19:27
Este vais ser o 11 titular que o nosso treinador Jorge Jesus vai apresentar no estádio do adversário. Não é o meu 11 titular que eu gostaria de ver espalhar magia, mas é a escolha do nosso treinador, que percebe bem mais de futebol que 99,99% dos membros desta comunidade.

______________Artur_______________

Maxi_____Luisão____Garay____Emerson

______________Javi________________

__________________Matic___________

Witsel_______________________Gaitan

_________Aimar___________________

________________Cardozo__________
espero bem que não porque ai já estava a inventar.

Eu não quero saber do 11 titular. Quero atitude e  concentração do principio ao fim, é só isso que eu quero...Há! e a Vitória dava um jeitasso...