CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

joao12soares

Citação de: força benfica em 20 de Setembro de 2011, 20:45
Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2011, 20:43
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2011, 20:38
Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2011, 20:31
Jogo da treta.
Sejam ao menos homens.

Vai ser tudo menos futebol.

Se acontecer o que tem acontecido todos as anos , ao menos fodam tudo, desde as pernas ás paredes do balneáreo.

Por mim acabava ja a palhaçada ja este ano.

Por mim essa palhaçada ja tinha acabado hà mt tempo...!
A mim o que me deixa f***** não é o que os nossos não fazem lá em cima, é ver o que aqueles porcos fazem em nossa casa e ninguém lhes consegue arranjar um comité de "boas vindas" como deve ser...De certeza que passariam a vir cá com perninhas a tremer também.

a policia em lisboa nao brinca ,simples
Não é fora do Estádio, é dentro do Estádio e quando digo dentro do Estádio não é dentro das quatro linhas, se é que me faço entender...

RN

Infelizmente não poderei ir ao Dragay este ano. Isto de haver jogos à sexta-feira não ajuda nada, sobretudo para quem trabalha.

Deste jogo espero:

- Discurso de humildade mas simultaneamente de confiança dentro do balneário.

- Preparação psicológica de elevado nível para todos os jogadores, sobretudo para aqueles para os quais é a primeira ida ao CRAC;

- Entrar no jogo sem medo e com a concentração nos níveis máximos;

Estou-me literalmente a cagar para o 11 inicial que o Benfica vai apresentar. Quero sobretudo é atitude, suor, frieza e concentração.

Abraço

fatpapas

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2011, 20:49
Citação de: força benfica em 20 de Setembro de 2011, 20:45
Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2011, 20:43
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2011, 20:38
Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2011, 20:31
Jogo da treta.
Sejam ao menos homens.

Vai ser tudo menos futebol.

Se acontecer o que tem acontecido todos as anos , ao menos fodam tudo, desde as pernas ás paredes do balneáreo.

Por mim acabava ja a palhaçada ja este ano.

Por mim essa palhaçada ja tinha acabado hà mt tempo...!
A mim o que me deixa f***** não é o que os nossos não fazem lá em cima, é ver o que aqueles porcos fazem em nossa casa e ninguém lhes consegue arranjar um comité de "boas vindas" como deve ser...De certeza que passariam a vir cá com perninhas a tremer também.

a policia em lisboa nao brinca ,simples
Não é fora do Estádio, é dentro do Estádio e quando digo dentro do Estádio não é dentro das quatro linhas, se é que me faço entender...

Eu normalmente nao incentivo a violencia , mas ate os mais santos perdem a paciencia com estes porcos.

blueviper

O rolando diz que só vai pensar no jogo contra nós no proprio aquecimento para o jogo.....

ahahahhahahhahahahhahahha

Begpr

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2011, 20:52
O rolando diz que só vai pensar no jogo contra nós no proprio aquecimento para o jogo.....

ahahahhahahhahahahhahahha
é bom se for verdade. é da maneira que depois lixa-se dentro de campo.

Zak


fatpapas

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2011, 20:52
O rolando diz que só vai pensar no jogo contra nós no proprio aquecimento para o jogo.....

ahahahhahahhahahahhahahha

Somos perigosos ui ui

mafd

mas que fdp apanhou um vermelho directo e so lev 1 jogo de suspensao??? fuck  :disgust:! é que ja nem sao discretos e td as claras..

mafd

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2011, 20:52
O rolando diz que só vai pensar no jogo contra nós no proprio aquecimento para o jogo.....

ahahahhahahhahahahhahahha
tadinhos estes gajos tÊm um complexo de inferioridade  :tomates: é porque so vao preparar a tatica no aquecimento  :crazy2:

joao12soares

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2011, 20:52
O rolando diz que só vai pensar no jogo contra nós no proprio aquecimento para o jogo.....

ahahahhahahhahahahhahahha
FDX...O ex-adjunto do pilas boas é mesmo bom, nem treina lances especificos durante a semana, ou faz palestras antes dos jogos.
O gajo é muita à frente  ;D

Niggalhao

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2011, 20:52
O rolando diz que só vai pensar no jogo contra nós no proprio aquecimento para o jogo.....

ahahahhahahhahahahhahahha
Isso são tretas, aposto que está neste momento a pensar no jogo.

fatpapas

Citação de: mafd em 20 de Setembro de 2011, 20:55
mas que fdp apanhou um vermelho directo e so lev 1 jogo de suspensao??? fuck  :disgust:! é que ja nem sao discretos e td as claras..

Nao interessa , isto e Portugal e ja deviam estar habituados a isto , agora vamos e ganhar a merda do jogo!

Begpr

A única coisa que me enerva é que... tenho um bocado de medo por causa do meu "good felling"... odeio apanhar desilusões ;D

S-Line

se eu mandasse, até os bolsos dos jogadores ja iam repletos de pedras.
chega de ser cornos mansos.

isto para mim já vai para além do orgulho.farto de ser tratado como peste negra naquela cidade.
sexta-feira tinham o retorno.acabava a brincadeira.aliás isto só acaba quando alguem vir um amigo ou ente querido seriamente magoado.

de ressalvar, que um dos nossos perdeu a vista na nossa propria casa.

joao12soares

Citação de: mafd em 20 de Setembro de 2011, 20:55
mas que fdp apanhou um vermelho directo e so lev 1 jogo de suspensao??? fuck  :disgust:! é que ja nem sao discretos e td as claras..
A questão nem está no vermelho directo, podia ser um vermelho directo porque faz falta sobre um adversário que vai isolado para a baliza, a questão é que é um vermelho directo por agressão.
O árbitro devia ter um medidor de força e a força com o que o rámez mandou o murro, só dá direito a um jogo de suspensão!!!!!!!!