CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Dixi

Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:05
Citação de: Dixi em 20 de Setembro de 2011, 23:58
O jogo no Estádio do dragão pode ser bastante difícil pois o Porto costuma jogar com o máximo de concentração. É necessário que o Benfica se prepare bem e que não se deixe afectar pela animosidade malcriada dos portistas. Há que tentar encontrar a tranquilidade para que os jogadores consigam mostrar as suas qualidades.

É dificil muito dificil aliás uma das razões pela qual  (desde que o Jesus é nosso treinador ) sempre que vamos a Braga perdemos é mesmo o ambiente criado por eles e que amedronta de certa forma os nossos jogadores

O Próprio Aimar disse mesmo que o estádio do Axa era "o pior estádio onde jogou até hoje"

Asério pra mim estes ambientes tipo Axa ( este bem mais recentemente ) e dragão são os maiores culpados pelas nossas derrotas lá

É preciso mentalizar os jogadores de que não devem ligar aos malcriados, aprender a ignorar os que dizem baboseiras e jogar futebol, pensar na bola, na relva, nos jogadores. Não é fácil, é muito difícil, mas somos Benfica, devemos mostrar a nossa garra.

Diabo88

Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:05
Citação de: Dixi em 20 de Setembro de 2011, 23:58
O jogo no Estádio do dragão pode ser bastante difícil pois o Porto costuma jogar com o máximo de concentração. É necessário que o Benfica se prepare bem e que não se deixe afectar pela animosidade malcriada dos portistas. Há que tentar encontrar a tranquilidade para que os jogadores consigam mostrar as suas qualidades.

É dificil muito dificil aliás uma das razões pela qual  (desde que o Jesus é nosso treinador ) sempre que vamos a Braga perdemos é mesmo o ambiente criado por eles e que amedronta de certa forma os nossos jogadores

O Próprio Aimar disse mesmo que o estádio do Axa era "o pior estádio onde jogou até hoje"

Asério pra mim estes ambientes tipo Axa ( este bem mais recentemente ) e dragão são os maiores culpados pelas nossas derrotas lá

As Antas era bem pior. Nos anos 80 aquilo sim era um ambiente de cortar à faca.

space_17

Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:06
Eu com 0-0 ficava contente!!!

Ou melhor para ser 1 empate com sabor a vitória era estar mos a perder 2-0 e marcar mos o 2-2 mesmo no final do jogo numa jogada individual de Aimar a sentar os centrais e a fazer 1 chapéu ao gajo que toca cavaquinho!!!!

:cool2: :cool2: :cool2:

Niggalhao

Uns porquistas amigos meus, dizem que não estão confiantes para este jogo   :slb2:

poliban

Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:09
Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:06
Eu com 0-0 ficava contente!!!

Ou melhor para ser 1 empate com sabor a vitória era estar mos a perder 2-0 e marcar mos o 2-2 mesmo no final do jogo numa jogada individual de Aimar a sentar os centrais e a fazer 1 chapéu ao gajo que toca cavaquinho!!!!

:cool2: :cool2: :cool2:

Nada contra ti mas não via grande piada nisso.

T1n0_SLB

Por mim era fazer robots/fantoches/bombas equipa-los  com mascaras dos jogadores e explodir aquela merda toda!

space_17

Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2011, 00:10
Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:09
Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:06
Eu com 0-0 ficava contente!!!

Ou melhor para ser 1 empate com sabor a vitória era estar mos a perder 2-0 e marcar mos o 2-2 mesmo no final do jogo numa jogada individual de Aimar a sentar os centrais e a fazer 1 chapéu ao gajo que toca cavaquinho!!!!

:cool2: :cool2: :cool2:

Nada contra ti mas não via grande piada nisso.

Claro que o ideal era esse ser o 2-3 mas colocando o resultado final num empate para mim era 1 golo que me sabia a pato!!!!

Mestre30

Este jogo esta a fazer-me lembrar o Benfica-Porto de 2009-20010. Antes desse jogo o Porto ia mais confiante para o jogo (tal como nós pra o jogo de sexta) porque tinha ganho na jornada anterior e nós tinhamos empatado na Olhanense, com o Di Maria expulso e com o Coentrão a ver um amarelo que o impossibilitou de jogar esse jogo. Ficamos sem asa esquerda......tal e qual o Porto devido à expulsão do James e à lesão do Alváro Pereira. Depois..............ganhamos 1-0!!

pauletadias

Fdx, como é que os jogadores do BENFICA se cagam a jogar nas Antas ou em Braga?? Nao pode acontecer. Em estadio nenhum do mundo!

space_17

Citação de: pauletadias em 21 de Setembro de 2011, 00:12
Fdx, como é que os jogadores do BENFICA se cagam a jogar nas Antas ou em Braga?? Nao pode acontecer. Em estadio nenhum do mundo!

Pah até os do Real  Madrid se cagam em Camp Nou

Pelas palavras que li de alguns jogadores do United o ambiente na luz não digo que ditou o resultado mas eles deram a entender que os condicionou 1 pouco e ajudou o Benfica

E estamos a falar do United equipa que em 4 anos vai 3 vez á final da Champions e este ano está imparável!!!

Dixi

Citação de: pauletadias em 21 de Setembro de 2011, 00:12
Fdx, como é que os jogadores do BENFICA se cagam a jogar nas Antas ou em Braga?? Nao pode acontecer. Em estadio nenhum do mundo!

No 0-2 nas Antas não se cagaram todos, uniram-se e o César Brito marcou dois bons golos. Mas muitas vezes deixam-se intimidar e não conseguem mostrar as qualidades. Há que preparar a mente e o físico.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2011, 00:12
Este jogo esta a fazer-me lembrar o Benfica-Porto de 2009-20010. Antes desse jogo o Porto ia mais confiante para o jogo (tal como nós pra o jogo de sexta) porque tinha ganho na jornada anterior e nós tinhamos empatado na Olhanense, com o Di Maria expulso e com o Coentrão a ver um amarelo que o impossibilitou de jogar esse jogo. Ficamos sem asa esquerda......tal e qual o Porto devido à expulsão do James e à lesão do Alváro Pereira. Depois..............ganhamos 1-0!!

Estamos mais confiantes?
Piada do ano.

Eu só leio que o empate era um milagre...e que vamos levar mais.
Então dos andrades...é de 5 para cima.

pauletadias

E so ver a maneira como o Porto joga na Luz. Mudam os jogadores, muda o treinador, mas a atitude e sempre a mesma! E é isso que o Benfica precisa... e infelizmente nao tem... espero que na sexta entrem em campo com atitude, e sejam eles a intimidar o publico, com a qualidade do futebol!! (pq tem qualidade para isso)

Shoky

Citação de: pauletadias em 21 de Setembro de 2011, 00:22
E so ver a maneira como o Porto joga na Luz. Mudam os jogadores, muda o treinador, mas a atitude e sempre a mesma! E é isso que o Benfica precisa... e infelizmente nao tem... espero que na sexta entrem em campo com atitude, e sejam eles a intimidar o publico, com a qualidade do futebol!! (pq tem qualidade para isso)

Em 2009/2010 borraram-se todos pelas cuecas abaixo, na Luz.
E ao intervalo nem sabem como não levaram saco.

Pontus

eu trabalho no porto, e os androides estao todos confiantes em dar mais 5-0.

Eu digo 0 -2 para o SLB. Tacuara e Nolito