CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

CaCo

Nunca me senti com tanto pouco nervo numa deslocação à pocilga... acredito que a equipa irá dar uma boa respostanesse jogo!!!

andrebond

Ganhar este jogo é destruir a confianças dos gajos no Vitor Pereira. Ia ser óptimo. Aliás, não sei se o Vitor não era logo posto a andar.

Pilar

Citação de: andrebond em 21 de Setembro de 2011, 10:36
Ganhar este jogo é destruir a confianças dos gajos no Vitor Pereira. Ia ser óptimo. Aliás, não sei se o Vitor não era logo posto a andar.

e eu não sei até que ponto a têm neste momento, mas sim, pioraria. Contudo não penso que fosse posto a andar.

RicKurt

Citação de: andrebond em 21 de Setembro de 2011, 10:36
Ganhar este jogo é destruir a confianças dos gajos no Vitor Pereira. Ia ser óptimo. Aliás, não sei se o Vitor não era logo posto a andar.

E era também um grande impulso para uma boa época, com os níveis de confiança a ficarem bastante elevados!

Para além da vantagem de 3 pontos, a vantagem psicológica seria muito importante. Não há povo com mais sentimento de inferioridade que o povo portuense, e digo-o sem nenhum pudor porque me insiro na sociedade deles à quase 10 anos e conheço-os bastante bem.

Com moral são muito bons, sem ela a auto-estima baixa bastante, daí o recurso à violência dos mais energúmenos.

Red Eyes


Niggalhao

Garanto-vos, que pelo menos aqui no Porto, eles tão borrados para o jogo de sexta.

magic_maker

Citação de: Niggalhao em 21 de Setembro de 2011, 10:51
Garanto-vos, que pelo menos aqui no Porto, eles tão borrados para o jogo de sexta.


Estão porque sabem que não estão a jogar bem, aliás, eles sem hulk são uma equipa normal do nosso campeonato.
Tudo vai depender como o jogo correr, mas em situações normais vencemos porque somos melhores.

fred9

Citação de: Niggalhao em 21 de Setembro de 2011, 10:51
Garanto-vos, que pelo menos aqui no Porto, eles tão borrados para o jogo de sexta.

Mas já se sabe que malta do puorto é tudo uns cagões. Para o bem e para o mal...

sjgonline

Por acaso nao estou nada nervoso. Aliás, está na cara que este Benfica é melhor que este FCP (como estava claro que na época passada eles eram melhores)

leather

o meu onze:
                                                                 Artur
           Maxi                     luisão                            garay                              emerson
                                                                 javi     
                                                          witsel                                           matic
       gaitan                                                           
                                aimar                                   cardozo   

leather


ana_lopes2009


red_eyes_mafia

leather estás a por o Matic à esquerda? isso é inventar "à la Jesus" pá

Niggalhao

Citação de: leather em 21 de Setembro de 2011, 11:09
metia o Bruno César ou o nolito  com o decorrer do jogo
Entre esses 2 a escola é óbvia  O0 Pelo menos para mim.

red_eyes_mafia

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Setembro de 2011, 11:12
Os andrades ja nem dormem de noite... Garanto

;D
A esse ponto? O_o

é verdade que sinto-me muito tranquilo para este jogo mas.. prnt