CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Tiago#30


Di Nes

mas porque raio tem que ir um arbitro da AF Porto apitar um fcp vs Benfica?

não existem outras associações sem ser a do Porto e a de Lisboa?!?

PORTUGUESE_GIANTS


MattSLB

Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2011, 12:57
Também não sou contra o Jorge Sousa. Acho-o um arbitro competente, isto se não inventar ou estiver comprado. Jogámos com ele na final da Taça da Liga e correu tudo bem (3-0).

Não correu bem não. A não ser que acabar com 11 contra o Porto seja "correr bem". Aí até concordo  :whistle2:

joao12soares

Eu até estava à espera que fosse o olegario,por isso até estou um pouco "aliviado"...

subLiminar

Quem disser que o Jorge Sousa é bom árbitro não está recordado  da final da Taça da Liga 2009/2010.

Vai ficar na minha memória para sempre esse jogo contra os corruptos, ganhámos contra 15.

red_eyes_mafia

Citação de: joao12soares em 21 de Setembro de 2011, 13:10
Eu até estava à espera que fosse o olegario,por isso até estou um pouco "aliviado"...
Quando se ficar um pouco "aliviado" por ver jorge sousa é porque há algo que está mesmo mal no sistema de arbitragem portugues

sapococas

Citação de: Di Nes em 21 de Setembro de 2011, 13:06
mas porque raio tem que ir um arbitro da AF Porto apitar um fcp vs Benfica?

não existem outras associações sem ser a do Porto e a de Lisboa?!?
E porque razão isso teria que ser uma limitação?
Partindo desse princípio quem quisesse ser árbitro não se registava nessas associações porque saberia desde logo que nunca apitava clássicos..
Não me parece que isso tenha a mínima lógica  O0


Funki38


Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 12:10
Com aquilo que me acaba de acontecer agora...se não ganhamos no dragão então não sei quando ganharemos..dasse!

épico!
Então????????

Então? meu macambuzio tu também vais levar na sexta..a tua sorte é seres mais alto que eu :P

joao12soares

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Setembro de 2011, 13:13
Citação de: joao12soares em 21 de Setembro de 2011, 13:10
Eu até estava à espera que fosse o olegario,por isso até estou um pouco "aliviado"...
Quando se ficar um pouco "aliviado" por ver jorge sousa é porque há algo que está mesmo mal no sistema de arbitragem portugues
O "alivio" é só mesmo por agora,porque ainda estou a pensar no olegario,mas daqui a pouco tempo o "alivio" vai-se transformar em PREOCUPAÇÃO!!


_Benfiquista_

lololol tão previsivel....Eu bem escrevi aqui, que depois dos corruptos terem perdido pontos, vai haver roubalheira da grossa no curral do Ladrão....