CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

GTtdi_SLB

esse clubezeco do porto representa, personifica num só clube, tudo aquilo que eu repudio, odeio e sinto asco nas sociedades ditas modernas.

joao12soares

Citação de: Jim69 em 21 de Setembro de 2011, 17:29
Por falar nessas coisas...

Eu sonhei, ou vi no Benfica x porto da época passada o sapunaru a agredir um segurança em pleno relvado do estádio da luz e esse facto a ser transmitido em directo???

Se calhar sonhei... é que ainda não houve castigo nenhum!!!

Também é verdade que não houve nenhuma queixa do Benfica, por isso...




Não foi só esse, foi essse e o megacraque walter...Esse é o tipo de porcarias que a mim me deixam f******, se eles se sentissem intimidados, de certeza que não faziam isso, mesmo depois de ganhar o jogo.

alves6

Citação de: joao12soares em 21 de Setembro de 2011, 17:42
Citação de: Jim69 em 21 de Setembro de 2011, 17:29
Por falar nessas coisas...

Eu sonhei, ou vi no Benfica x porto da época passada o sapunaru a agredir um segurança em pleno relvado do estádio da luz e esse facto a ser transmitido em directo???

Se calhar sonhei... é que ainda não houve castigo nenhum!!!

Também é verdade que não houve nenhuma queixa do Benfica, por isso...




Não foi só esse, foi essse e o megacraque walter...Esse é o tipo de porcarias que a mim me deixam f******, se eles se sentissem intimidados, de certeza que não faziam isso, mesmo depois de ganhar o jogo.

Não me lembro bem disso. Imagens alguém tem?

crslb

Bora Benfica, ganhar a esses filhos da puta.
Jorge Sousa, otário de merda, ver se te portas minimamente bem. É só merda, tudo escolhido a dedo, enfim !

Tacuara vai fazer estragos ! 

a13263

Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 17:10
Citação de: Isaaquinho em 21 de Setembro de 2011, 17:07
A partir do momento em que aquele otário do Nacional fez o que fez ao Witsel e o vermelho ficou no bolso ou mesmo no último jogo, quando o Saviola foi agredido.

Há uns anos só se ouvia falar nos processos sumaríssimos, curiosamente, muitos deles aplicados a jogadores do Benfica.

Hoje em dia não há sanções para estas agressões animalescas, que passam em claro durante os jogos?

tambem me tenho lembrado disso.. ah bastante tempo que nao se houve falar em sumarrissimos.. porque será

No caso do Witsel o gajo levou amarelo, já não pode haver sumaríssimo. Mas o da Académica...

sammer

Citação de: a13263 em 21 de Setembro de 2011, 17:46
Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 17:10
Citação de: Isaaquinho em 21 de Setembro de 2011, 17:07
A partir do momento em que aquele otário do Nacional fez o que fez ao Witsel e o vermelho ficou no bolso ou mesmo no último jogo, quando o Saviola foi agredido.

Há uns anos só se ouvia falar nos processos sumaríssimos, curiosamente, muitos deles aplicados a jogadores do Benfica.

Hoje em dia não há sanções para estas agressões animalescas, que passam em claro durante os jogos?

tambem me tenho lembrado disso.. ah bastante tempo que nao se houve falar em sumarrissimos.. porque será

No caso do Witsel o gajo levou amarelo, já não pode haver sumaríssimo. Mas o da Académica...

Sumaríssimo? O que é isso?

VodkaBoy

Citação de: jotenko em 21 de Setembro de 2011, 16:57
Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2011, 16:55
é jogar sem medos e para vencer se no final acabar empatado ja é bem bom

curtia que o benfica pelo menos marcasse um golo para eu, no meio da molhada, beijar e apalpar pessoas ou objectos, ou mesmo a atmosfera.

agora adeus!!!!!
Ja vi que o susto de ha dois anos nao te chegou...

dbarata

#1282
aqui a questão eh psicológica, nós temos equipa para eles! Mas temos que fazer o dobro do que fazemos em qualquer jogo, não por eles serem uma dream team que não o são, mas sim porque ali tudo joga contra nós, até com bolas de golfe os nossos jogadores levam (o que num estádio fora de Portugal, era logo repudiado e o clube castigado). Incentivam de tal forma a violência que da ultima vez que la fomos ouve jogadores ligeiramente feridos (os nossos jogadores estao em constante risco da sua boa integridade física). Eles não querem um espectáculo de bola, eles só nos querem amedrontar e fazer do Porto uma cidade sem lei, que é o que ela se transforma no dia destes jogos. Portanto o que tem que ser transmitido aos nossos jogadores com convicção, é que nós não somos um clube de bairro, somos grandes e temos que dar tudo em campo e ignorar por completo o que está á nossa volta (mesmo que a nossa equipa esteja constantemente a ser bombardeada com todo o tipo de objectos) temos que ter o sangue frio de não nos deixarmos afectar por isso. Ignorar quem não sabe ver futebol, quem é corrupto e mentecapto!! Quando os ignorarmos por completo e jogarmos aquilo que sabemos, aí sim alcançamos a vitoria!! Por isso BENFICA joga o que sabes e ignora toda uma plateia ressabiada que não sabe ver futebol!! Somos 2500 para te apoiar, contra tudo e contra todos GANHAR GANHAR!! FORÇA BENFICA

Sem_Medo

nem vale apena falarem do clima que se vive no dragão que é de terror, intimidação etc que nem vale apena , quando os azuis vao ha lisboa não se faz nada vesse aqui gajos a dizr " somos diferentes" loool , somos somos diferentes é por isso que o ano passado eles foram ha luz desfilar e ser campeoes na luz e eleminarem nos da taça isso é a conta de sermos diferentes, eles vão a lisboa e nao se faz nada ... por isso nem falem em climas de intimidação fds... ja cança falar nisso sinceramente ... ja sabem como é ir ao dragão nao sei porque tamos sempre a flar do mesmo , façamos os mesmo quando vierem ca fds, não deixa-los desfilar  e andar sempre com "choraminguices"

Sem_Medo


pedro982

era uma exibição à Koeman e isto tava ganho..

tenho algum receio do JESUS... nos anos que leva de SLB um jogo fora com um adversário mais ou menos bom... ZERO VITORIAS!!!

de resto tdo tranquilo... até o arbitro que é um boi de primeira tenho mais fé que faça um belo trabalho!!1

dbarata

Citação de: Sem_Medo em 21 de Setembro de 2011, 17:54
nem vale apena falarem do clima que se vive no dragão que é de terror, intimidação etc que nem vale apena , quando os azuis vao ha lisboa não se faz nada vesse aqui gajos a dizr " somos diferentes" loool , somos somos diferentes é por isso que o ano passado eles foram ha luz desfilar e ser campeoes na luz e eleminarem nos da taça isso é a conta de sermos diferentes, eles vão a lisboa e nao se faz nada ... por isso nem falem em climas de intimidação fds... ja cança falar nisso sinceramente ... ja sabem como é ir ao dragão nao sei porque tamos sempre a flar do mesmo , façamos os mesmo quando vierem ca fds, não deixa-los desfilar  e andar sempre com "choraminguices"

A diferença é que em Lisboa á policia e leis e no Porto é ao contrario!


Di_SLB

Citação de: pedro982 em 21 de Setembro de 2011, 17:56
era uma exibição à Koeman e isto tava ganho..

tenho algum receio do JESUS... nos anos que leva de SLB um jogo fora com um adversário mais ou menos bom... ZERO VITORIAS!!!

de resto tdo tranquilo... até o arbitro que é um boi de primeira tenho mais fé que faça um belo trabalho!!1
Ganhámos lá o ano passado.

darkwolf

Super Dragão apita o Porko-Benfica no Dragay . Noutro país daria bronca aqui é tudo normal.