CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Songoku


Hugocarvalhoslb

Nao pudemos nem devemos ter medo...Esses porcos deram me cabo do sono o ano passado, humilharam-nos ate  mais nao, desde 5-0, campeoes na nossa casa e eliminatorias viradas apos um 0-2.Normalmente vejo as equipas do JJ a entrarem cagadas la, preparem os jogadores psicologicamente...Isso e muito importante, e um jogo sem erros principalmente ca atras pode nos levar a vitoria. Aquele povo, mete-me nojo, tem preconceitos com o benfica(nao falo em odio~s e mesmo preconceito)...Tem de ser passada essa mensagem la pa dentro, e que toda a gente naquele dia honre o slb e a sua grande instituiçao

Bergkamp

#1457
Eu não estou muito confiante:

1 - a esta altura eles estão a fazer a lavagem cerebral aos seus jogadores, com aquela motivação de ódio, de guerrilha, de ser o jogo da época, o tudo por tudo, "O" inimigo a abater.
2 - eles não têm pior plantel que nós (estão a ser muito subvalorizados aqui no SB - do ano passado só falta o Falcão!...)
3- Já se sabe que eles dominam a jogar na pocilga, fruto do ambiente de intimidação que criam.
4 - Já se sabe que o JJ nestes jogos inventa...
5 - Já se sabe que os nossos jogadores se acagaçam todos naquele estádio.



Depois de tudo isto, não sei como é que há gente que dá quase como garantidos os 3 pontos.

Só podemos ganhar se entrarmos "à Benfica"! Aí o nosso meio-campo com Javi-Witsel-Aimar agarra o jogo!... Mas como não acredito muito na capacidade de motivação do JJ... :confused:



De qualquer forma, vou torcer com o entusiasmo de sempre! Já é tempo de levar a guerra até eles! :slb2:

red_eyes_mafia

Bergkamp penso que esta equipa do Benfica dá outra segurança... importante mesmo é não inventar....

Não creio que jogadores como Nolito ou Witsel se intimidem naquele tipo de ambiente

ajduarte

obrigado a todos que responederam a minha pergunta sobre a hora de entrada no estadio.

forca Benfica,
ajduarte

magoslb

#1460
Se é para intimidar mesmo, pedimos uma perninha ao Isaías e ao Mozer, com eles a bolinha baixa logo. :dance:

Concordo com o red eyes, Witsel e Nolito tem estaleca para ambientes escaldantes.

Laranjeira

Quem vai "decidir" o jogo vai ser o Jorge Sousa! Quando sai uma nomeação destas, está tudo dito. Vou ser sincero, se conseguir-mos empatar no estádio daqueles porcos, que por vários motivos se torna um ambiente hostil, já seria muito bom.

ShorBraga

Este é um jogo ideal para os novos jogadores darem tudo sem sentirem muita pressão. Vejo por exemplo o Witsel, o Nolito, o Bruno Cesar ou até o Rodrigo a poderem fazer a diferença!

magoslb

Citação de: Laranjeira em 22 de Setembro de 2011, 00:11
Quem vai "decidir" o jogo vai ser o Jorge Sousa! Quando sai uma nomeação destas, está tudo dito. Vou ser sincero, se conseguir-mos empatar no estádio daqueles porcos, que por vários motivos se torna um ambiente hostil, já seria muito bom.

É entrar já com a certeza que é 14 contra 11, devíamos treinar isso durante a semana! Lances ao pé da área do porco nada será marcado, mas ao pé da área do Benfica, os desmaios do filho adoptivo do bufas vai fazer com que o apitador sd gaste o bocal do apito.

Baron_Davis

Citação de: Laranjeira em 22 de Setembro de 2011, 00:11
Quem vai "decidir" o jogo vai ser o Jorge Sousa! Quando sai uma nomeação destas, está tudo dito. Vou ser sincero, se conseguir-mos empatar no estádio daqueles porcos, que por vários motivos se torna um ambiente hostil, já seria muito bom.
Jogo de apresentação dos suinos esta época: porto-penarol
àrbitro: jorge sousa pois claro!

discutir se joga o manel ou o joao é areia no deserto...e nós calados antes do jogo.

parece que já tou adivinhar depois de ser roubados por este artista o LFV: "bla bla bla vamos ficar atentos bla bla bla a instituição, bla bla bla ninguém brinca com o Benfica..."

Menino do Côro

Jorge Sousa??

:estrelas:

Não há vergonha na cara. O Benfica não protesta?

Di Nes


red_eyes_mafia


Baron_Davis

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Setembro de 2011, 00:22
Citação de: Menino do Côro em 22 de Setembro de 2011, 00:21
Jorge Sousa??

:estrelas:

Não há vergonha na cara. O Benfica não protesta?
protesta só depois de ser roubado
confere. é a m**da do mesmo filme ano após ano.

Bergkamp

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Setembro de 2011, 00:08
Bergkamp penso que esta equipa do Benfica dá outra segurança... importante mesmo é não inventar....

Não creio que jogadores como Nolito ou Witsel se intimidem naquele tipo de ambiente


Sim, nesse aspecto tens razão. Sobretudo o Nolito, o rapaz tem pêlo na venta.lol


O meu problema é mesmo a motivação (ou falta dela) que o JJ vai dar à equipa. Para mim essa vai ser a chave do jogo. E como não confio muito nos dotes do JJ nesse campo não consigo evitar estar receoso.

Porque equipa para lhes ganhar temos.