CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Fidags

;D grande comidela de cabeça oh spider ;D

Tem calma rapaz...já tens sitio onde ver o jogo?

ana_lopes2009

Citação de: Rucanet em 22 de Setembro de 2011, 10:56
Em principio arranjarei 2 convites, por isso lá estarei a apoiar o Glorioso. Carrega Benfica.

Consegues entrar naquele escroto?? lool

Niggalhao

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2011, 11:39
Nunca pensei ler num jornal alguma coisa dita pelo o adjunto e concordar com ele.

Diz ele: " Somos animais competitivos"! Concordo em plenitude com o adjunto.

Treino desta manhã no Olival dos jogadores do porco para o embate de amanhã:




No fim do jogo espero vê-los assim:


:2funny:

FR

Citação de: rocky em 22 de Setembro de 2011, 11:53
UEFA vai vigiar J.Sousa  :2funny:

Quem é que escolheu o delegado ? porco aguiar ou a.garrido  :confused: :bah2:
Um antigo assistente do Collina

rocky

Citação de: FR em 22 de Setembro de 2011, 12:11
Citação de: rocky em 22 de Setembro de 2011, 11:53
UEFA vai vigiar J.Sousa  :2funny:

Quem é que escolheu o delegado ? porco aguiar ou a.garrido  :confused: :bah2:
Um antigo assistente do Collina
Entao vai ser recebido naquela marisqueira pelo senhor antonio garrido  :disgust:

jnobre

Muitos aqui dizem que este jogo vai decidir o campeonato, esta muito longe disso, este são aqueles jogos que valem 6 pontos, só isso, quem ganhar não quer dizer nada, alias acho que se o Benfica ganhar vai dizer muito mais que se o porto ganhar, era um passo de gigante ganhar no dragão, mas se perdemos também não acho o fim do mundo, nem deixo de acreditar no jj. Ainda vai rolar muito jogo ate o final. Só peço aos jogadores do Benfica que honrem a camisola que levam vestida, dêem todo em campo, nada de medo, sem qualquer tipo de complexo, porque? porque Somos Benfica, e isso nos envaidece....
E lembem-se sempre...

O Nosso Destino é o de Vencer

:slb2: :slb2: :slb2:

RicKurt

#1566
Ainda falta dia e meio e já não consigo pensar em mais nada...

Não me sinto nervoso mas também não me sinto muito confiante. Espero que a equipa entre tranquila, com garra e sem medos!

Vou ver um jogo no meio de amigos portistas e benfiquistas, num restaurante no centro do Porto e com o meu cachecol  :slb2:

iSLBenfica

Citação de: jnobre em 22 de Setembro de 2011, 12:20
Muitos aqui dizem que este jogo vai decidir o campeonato, esta muito longe disso, este são aqueles jogos que valem 6 pontos, só isso, quem ganhar não quer dizer nada, alias acho que se o Benfica ganhar vai dizer muito mais que se o porto ganhar, era um passo de gigante ganhar no dragão, mas se perdemos também não acho o fim do mundo, nem deixo de acreditar no jj. Ainda vai rolar muito jogo ate o final. Só peço aos jogadores do Benfica que honrem a camisola que levam vestida, dêem todo em campo, nada de medo, sem qualquer tipo de complexo, porque? porque Somos Benfica, e isso nos envaidece....
E lembem-se sempre...

O Nosso Destino é o de Vencer

:slb2: :slb2: :slb2:

Se nós vencermos o jogo a balança penderá muito para o nosso lado. 4 pontos de avanço e tendo em conta que eles terão de se deslocar ainda à Luz tornaria o caso deles muito complicado.

ps. Os 4 pontos é aquele pontinho virtual do confronto directo.

jnobre

#1568
Citação de: iSLBenfica em 22 de Setembro de 2011, 12:34
Citação de: jnobre em 22 de Setembro de 2011, 12:20
Muitos aqui dizem que este jogo vai decidir o campeonato, esta muito longe disso, este são aqueles jogos que valem 6 pontos, só isso, quem ganhar não quer dizer nada, alias acho que se o Benfica ganhar vai dizer muito mais que se o porto ganhar, era um passo de gigante ganhar no dragão, mas se perdemos também não acho o fim do mundo, nem deixo de acreditar no jj. Ainda vai rolar muito jogo ate o final. Só peço aos jogadores do Benfica que honrem a camisola que levam vestida, dêem todo em campo, nada de medo, sem qualquer tipo de complexo, porque? porque Somos Benfica, e isso nos envaidece....
E lembem-se sempre...

O Nosso Destino é o de Vencer

:slb2: :slb2: :slb2:

Se nós vencermos o jogo a balança penderá muito para o nosso lado. 4 pontos de avanço e tendo em conta que eles terão de se deslocar ainda à Luz tornaria o caso deles muito complicado.

ps. Os 4 pontos é aquele pontinho virtual do confronto directo.

No caso de ganharmos tirando a parte dos pontos, acho que na parte emocional o porto vai um bocado abaixo, estando empatados em pontos perderem na própria casa e o Benfica passar a frente, sinceramente acho que o porto não iria digerir bem o resultado. 

nokas7

Citação de: jnobre em 22 de Setembro de 2011, 12:36

No caso de ganharmos tirando a parte dos pontos, acho que na parte emocional o porto vai um bocado abaixo, estando empatados em pontos perderem na própria casa e o Benfica passar a frente, sinceramente acho que o porto não iria dirigir bem o resultado. 

Dirigir não sei como é que iam dirigir.. Talvez seja, digerir.. ;D

jnobre

Citação de: nokas7 em 22 de Setembro de 2011, 12:38
Citação de: jnobre em 22 de Setembro de 2011, 12:36

No caso de ganharmos tirando a parte dos pontos, acho que na parte emocional o porto vai um bocado abaixo, estando empatados em pontos perderem na própria casa e o Benfica passar a frente, sinceramente acho que o porto não iria dirigir bem o resultado. 

Dirigir não sei como é que iam dirigir.. Talvez seja, digerir.. ;D
ups....:)

iSLBenfica

Claro, isso também conta. E o melhor Benfica ainda estará para vir

AG

'Jorge Sousa embora sendo do porto, vai ser isento' - Luís Campos.

MrFire

Não menosprezar o adversario...mas ter o dobro da raça e determinação que eles!!

Carrega Sport Lisboa e Benfica!!!

Cá vos esperamos na mui nobre cidade do Porto, a encovar a escumalha desta cidade!!

EPluribusUnum

Citação de: Universo Benfica em 22 de Setembro de 2011, 02:52
Dor nas costas afastou Artur Soares Dias

A primeira escolha da Comissão de Arbitragem para o FC Porto-Benfica era um outro internacional portuense, Artur Soares Dias, que, na véspera das nomeações, pediu dispensa para esta jornada, devido a lesão. O juiz ter-se-á apresentado com dores nas costas, no treino de anteontem, um problema que não é novo e que o afastou daquele que teria sido o segundo clássico da carreira, depois do FC Porto-Sporting, na época passada. Olegário Benquerença, outro potencial candidato a estar no Dragão, amanhã à noite, também invocou uma lesão, no pedido de dispensa remetido à Liga, sem que seja conhecida a natureza do problema que voltou a desviá-lo do clássico que, na época, passada, dispensou. Envolvido numa disputa entre os poderes da arbitragem, foi-lhe colocada a hipótese de dirigir a meia-final da Taça de Portugal e, farto da pressão, rejeitou o desafio.

http://www.ojogo.pt/27-265/artigo947665.asp

Peta. Apitou o jogo na Madeira, agora só depois deste é que pode. Se ainda não mudou essa regra.