CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

redsun111

Citação de: jase25 em 22 de Setembro de 2011, 12:52
Citação de: Slb-Ag em 22 de Setembro de 2011, 12:45
'Jorge Sousa embora sendo do porto, vai ser isento' - Luís Campos.
Ainda bem que foi o Luís Campos que disse isso, agora estou totalmente descansado em relação à isenção do Jorge Sousa.

Como dizem que um charter vai trazer um observador do Colina, fico mais descansado em relação ao superdragão Jorge Sousa...

Miguelito22

Ontem no FM  tive um jogo fora contra o porto e ganhamos por 0-1 com golo de cardozo aos 64 minutos por isso :metal:

frslb

Citação de: jose1970 em 22 de Setembro de 2011, 13:18
GOSTAVA DE IR AO DRAGAO MAS NAO TENHO BILHETE !!!!!!! ALGUEM TEM 1 BILHETE A MAIS ????????

na Luz voltaram a ter bilhetes à venda hoje, cheguei lá às 10 para comprar para o futsal e já tinham mais bilhetes para venda, não sei quantos..

Darkboy

Helton

Fucile / Rolando / Otamendi / A. Pereira

Fernando

Guarin / Moutinho

Hulk / Kleber / C. Rodríguez





Artur

Maxi / Luisão / Garay / Emerson

Javi / Witsel

Gaitan / Aimar / Nolito

Cardozo


As minhas apostas.

So_Simple

O Sapunaru não foi convocado!? Óptimo, apesar de serem ambos fracos, o romeno sempre consegue defender melhor um pouco. O Fucille é bem menino para já estar a tomar antes do jogo completar uma hora de duração.

Duvido que o meio campo seja aquele que a grande maioria dos adeptos corruptos deseja: Fernando–Moutinho–Guarin. Tomara que sim, tanto o brasileiro como o colombiano estão numa forma lastimável.

Red Guns

Citação de: Darkboy em 22 de Setembro de 2011, 13:30
Helton

Fucile / Rolando / Otamendi / A. Pereira

Fernando

Guarin / Moutinho

Hulk / Kleber / C. Rodríguez





Artur

Maxi / Luisão / Garay / Emerson

Javi / Witsel

Gaitan / Aimar / Nolito

Cardozo


As minhas apostas.

Deverá ser algo muito parecido com isso. A dúvida é se joga Varela em vez do C. Rodriguez ou do Kleber. O nosso 11 deve ser esse. 99% de certeza.

leather

o Guarín, foi só o melhor do Porto no último jogo e o Fenrado dá 10 a zero ao souza. Se jogasse o Souza é que era....

O Benfica, tem menos possibilidades de ganhar, se formos pelo histórico dos jogos, mas eu acredito que podemos ganhar! já o fizemos o ano passado para a Taça, curiosamente ou não, com uma semana clama antes do jogo.

Esta semana tem sido calma.....

Freddy_Adu

As opções...Olarápio...LOL, Artur Soares Dias (porquista), Jorge Sousa (porquista, super-cabrão e implicado no apito dourado). É preciso dizer alguma coisa?

Trezeguet

«A prioridade não é golear, mas sim ganhar», diz vice do FC Porto

Doom

CitaçãoObrigado Coentros... Mais uma bela capa de jornal para forrar as paredes do balneário!


CitaçãoO besta do cuentros já nos ajudou....eheheh.....estes animais não se tocam. Há sempre uma manchete a ajudar a motivação dos nossos jogadores. Eu também aposto que vamos vencer por 3 a 0. Ou, por outras palavras, vão levar 3 secos..........

Citaçãoaquela capa é potencialmente algo interessante para gozar no final do jogo, espero eu.

Citaçãoo palpite do analfabeto do coentrão é bom para nos motivar espero dar 4-0 a essas galinhas nojentas...aliás e coentrões,caracoletas etc sempre a darem palpites quando nós temos muitos mais  ex jogadores em grandes equipas e nunca falam nestes momentos....

CitaçãoObrigado OJogo, obrigado parolo!

O Jogo (Controlinveste), a trabalhar para o FCP since 1985!


Shoky

Anda lá Vitó Norteshopping...ainda vais a tempo de colar a capa do Jogo nas paredes.

EPluribusUnum

Tinha vergonha de ter sofrido tantos golos em casa de um analfabeto...

Zaratustra

os nossos convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay e Emerson;

Médios: Rúben Amorim, Javi Garíca, Matic, Witsel, Bruno César, Aimar, Gaitán e Nolito;

Avançados: Rodrigo Mora, Saviola, Cardozo e Rodrigo


O Mora deve ser o preterido

Begpr

Não é por uma capa que os cabrões corruptos de merda nos vão ganhar.

É obrigatório foder aqueles fdp´s naquele centro de corrupção e ódio.
Temos que ganhar aqueles animais de merda.

nokas7

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Setembro de 2011, 14:04
Tinha vergonha de ter sofrido tantos golos em casa de um analfabeto...

Tocarem-se é coisa que a eles não lhes assiste..