CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

ana_lopes2009


ruca80

Citação de: Ettelbréck em 22 de Setembro de 2011, 18:40
Citação de: Mustafa em 22 de Setembro de 2011, 18:33
Citação de: Mustafa em 22 de Setembro de 2011, 18:29
Citação de: Jeanmaman em 22 de Setembro de 2011, 18:04
                   Artur

Maxi    Luisão    Garay     Emerson

                    Javi
        Witsel

Gaitan            Aimar                Nolito

                     Cardozo
Mais nada.

Mas temo que ele faça isto (costuma inventar de caraças o homem, especialmente nestes jogo... Tem um ego do tamanho do estádio da luz (o antigo)):

                    Artur
         
         Luisão        Garay
Maxi                               Emerson

                    Javi
   Amorim                 Gaitán
                   Witsel

             Aimar
                          Cardozo

Temes?? Eu não temo nada... foi essa equipa que entrou de inicio contra o Manchester e saiu-se muito bem...
x2

crslb

Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2011, 18:41
Citação de: Jakub em 22 de Setembro de 2011, 18:04
Quer dizer, tenho todos os canais da SportTV, e agora para ver este jogo, ainda tenho de subscrever a SportTV Golfe. Bonito...
?????????????

Por acaso até está engraçada a piada. Mas também so percebi, passado 1minuto prai ahah.

nokas7

Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2011, 18:41
Citação de: Jakub em 22 de Setembro de 2011, 18:04
Quer dizer, tenho todos os canais da SportTV, e agora para ver este jogo, ainda tenho de subscrever a SportTV Golfe. Bonito...
?????????????

Ele está a brincar por causa deles serem conhecidos por atirar bolas de golfe.. :2funny:

Stefan Schwarz

Stefan Schwarz, não eu, mas o próprio nunca esquece o seu Benfica e faz questão de tempos a tempos nos vir relembrar disso mesmo, como se pode comprovar nas usernews. Grande profissional, grande jogador. Saudades. Gostaria de o ver regressar ao Benfica, nem que fosse como olheiro...


joao12soares

Citação de: nokas7 em 22 de Setembro de 2011, 18:43
Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2011, 18:41
Citação de: Jakub em 22 de Setembro de 2011, 18:04
Quer dizer, tenho todos os canais da SportTV, e agora para ver este jogo, ainda tenho de subscrever a SportTV Golfe. Bonito...
?????????????

Ele está a brincar por causa deles serem conhecidos por atirar bolas de golfe.. :2funny:
É pah...Que ganda LOL...

Depois da minha paragem cerebral só me resta:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Muito boa!!!!!!
:2funny: :2funny:

SLsinde

axo k devia ter convocado o capdevilla. Primeiro, o merson nao vai conseguir parar o hulk, depois se falha o emerson, lesão ou expulsao nao temos ninguem para lateral esquerdo. Axo k bruno cesar devia ser titual no lugar do nolito. ´mais rapido, defende melhor e axo k o nolito se jogar é expulso.
portanto o meu onze seria:
Artur
Maxi  Luisão e garay  Emerson

Javi e Witsel

Gaitan  Aimar  B. Cesar

Cardozo

Di Nes

Citação de: Gonzalex em 22 de Setembro de 2011, 17:29
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Setembro de 2011, 17:26
A comitiva do Benfica já saiu do Estádio da Luz em direcção à cidade do Porto, onde disputa amanhã com os dragões o primeiro clássico do campeonato deste ano.

O plantel treinou hoje de manhã, no Seixal, onde ultimou estratégias e pormenores para o encontro ante o FC Porto, devendo chegar à unidade hoteleira onde vão ficar instalados ao início da noite.

Não se conhece o hotel em questão, por razões de segurança, e o autocarro será escoltado por viaturas da PSP durante todo o percurso.

O embate está marcado para as 20.30 horas de amanhã.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=288887

Engraçado, nós vamos com viaturas da PSP (para ai 2 carros com 4 gajos cada), o porto o ano passado para a TP veio com escolta lá de cima de 4 carrinhas da intervenção da GNR, assim como a claque dos porquinhos

e a rua do hotel onde eles ficaram foi cortada ao transito e às pessoas

veve



Bem eu tou em Italia e gostava de ver o jogo :s


Alguem me arranja uns links para ver o jogo que nao estejam sempre a breakar sff




Benficaaaaaaaaaaaa  :slb2:

The Eagle 10


SLBenfica2010

Citação de: veve em 22 de Setembro de 2011, 18:53


Bem eu tou em Italia e gostava de ver o jogo :s


Alguem me arranja uns links para ver o jogo que nao estejam sempre a breakar sff




Benficaaaaaaaaaaaa  :slb2:
Passa por cá amanhã ;)

elpayaso10

muito mal pensado nao convocar o capdvilla, se o emerson ve um amarelo cedo, vai acabar na rua, com capdevilla no banco daria para fazer a gestão...

trainmaniac

Estive a ver o jogo de amanhã, e penso que nem será mau de todo. Pelo menos para a bitola do que têm sido os jogos com os andrades.

pec

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2011, 19:01
Estive a ver o jogo de amanhã, e penso que nem será mau de todo. Pelo menos para a bitola do que têm sido os jogos com os andrades.

Quanto é que fica?