CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

magoslb

Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!! Com noção do que vão passar, mas dentes cerrados e vamos a isso!

Ela também já vai a caminho para ver o jogo.




poliban

Oh Guerreiro os teus posts são muito grandes, a malta começa a ler mas depois vê o tamanho do testamento e desiste...

The_Riggs

Citação de: pabloelmago em 22 de Setembro de 2011, 19:20
Espero nao ver o Amorim a titular. Nao tá com andamento para jogos destes.

O ruben amorim em forma era uma excelente opção , acho-o um grande jogador e não apenas um jogador útil como a maior parte.

Mas não está nessa forma infelizmente a escolha deve recair sobre outro que não o witsel , nada de tirar o belga do meio-campo.

pabloelmago

Citação de: MP_14 em 22 de Setembro de 2011, 19:23
Citação de: pabloelmago em 22 de Setembro de 2011, 19:20
Espero nao ver o Amorim a titular. Nao tá com andamento para jogos destes.
Se o Ruben for titular e ganharmos, o JJ é uma ganda treinador.
Se o Ruben for titular e perdermos, o JJ inventou mais uma vez.
:huh:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: poliban em 22 de Setembro de 2011, 19:27
Oh Guerreiro os teus posts são muito grandes, a malta começa a ler mas depois vê o tamanho do testamento e desiste...

Caro poliban,

É o entusiasmo quando começo a escrever sobre estes temas. Prometo que vou ter mais atenção e evitar o alongar dos comentários.

O Guerreiro da Luz

Luís_1904

Se a previsão de um user aí atrás se confirmar, sendo o Maicon titular no adversário, é um bom reforço para nós também. Para mim, o jogador mais fraco do adversário.

AlexVentura

11 inicial:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Banco:
Eduardo
Jardel
Matic
Amorim
Bruno César
Rodrigo
Saviola

Bancada:
Rodrigo Mora

maninga

Acredito que o Benfica vai jogar com o Nolito à direita e o Gaitan na esquerda.
Assim:

                                         Artur

Maxi                 Luisão                  Garay              Emerson


                                        Javi

                       Witsel
                                               Aimar

Nolito                                                                 Gaitan

                                    Cardozo

diableimage

Citação de: PAimar10 em 22 de Setembro de 2011, 19:26
Uma professora da primeira classe de uma primária do Porto explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, constrangidos pela localização geográfica, levantam a mão, excepto a menininha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz : * Aninha, por que é que num lebantaste a maum, carago? * Porque eu não torço pelo Puorto - respondeu ela. A professora, chocada, perguntou * Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem? * Sou do BENFICA, o melhor clube do mundo, o clube campeão e tenho muito orgulho disso, respondeu a menina. A professora não acreditava no que ouvia * Aninha, que mal fizeiste tue para torceres pelo BENFICA, minha feilha? * A minha mãe é do BENFICA, o meu pai também o meu irmão também, os meus avós tambémm, por isso sou BENFIQUISTA! - disse cheia de si a menininha... * Bomhe, - disse sem a menor paciência a professora - isto num é motibo para ser do BENFICA, canudo!. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Se a tua mãe fosse uma prostituta, o teu pai um agiota, e o teu irmaum uma bicha louca, o que serias entaum??? * Lógico que seria Portista! - respondeu a menininha...

by: A MIM NINGUEM EM HUMILHA! EU SOU DO BENFICA on facebook

:huh:

Gizzy

Jantarada amanhã, com mais 12 amigos(as), mesmo no coração da cidade do Porto, para ver este jogo. Espero bem sair do restaurante com vontade de fazer mais qualquer coisa durante a noite!=D

força Benfica


poliban

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Setembro de 2011, 19:32
Citação de: poliban em 22 de Setembro de 2011, 19:27
Oh Guerreiro os teus posts são muito grandes, a malta começa a ler mas depois vê o tamanho do testamento e desiste...

Caro poliban,

É o entusiasmo quando começo a escrever sobre estes temas. Prometo que vou ter mais atenção e evitar o alongar dos comentários.

O Guerreiro da Luz

Abraço amigo.

Dioglf

alguem que parta de lisboa (como eu) de comboio? é necessário bilhete de comboio (eu já tenho o meu) ou eles distribuem mais amanhã? é para um amigo meu saber.

S-Line

Amanha quero em campo HOMENS. Os meninos podem ficar em casa.
Assim como para os adeptos.

fatpapas

Citação de: S-Line em 22 de Setembro de 2011, 20:01
Amanha quero em campo HOMENS. Os meninos podem ficar em casa.
Assim como para os adeptos.

ISTO!!