CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

BC

Porra essa merda do falem por PM falem por Pm falem por PM até já me começa a irritar a mim, e eu nem ligo a essas merdas.

Mas vocês nasceram hoje, foi? Existem clássicos e derby's a quê? 77 anos? Então parem lá com os falem por PM porque se algum adepto de outro clube precisar de saber onde vão estar, onde se encontram todos os benfiquistas e por que caminhos é que percorrem o Porto para chegarem ao Dragão não precisam de vir aqui ver.

Acordem para a vida. Com o SISTEMA DE SEGURANÇA que existe em Portugal em relação ao futebol já deviam deixar de usar fraldas. Mas parece que está difícil.

E além disso o itinerário, as questões de encontros etc etc etc são iguais todos os anos (podem é haver alterações mas os pontos de encontro para adeptos do Benfica, Porto e Sporting são sempre iguais e todos aqueles que estão no meio futebolístico sabem quais são). Quem é novo é que necessita de saber, logo... PERGUNTA E BEM.

Amanhã é para ganhar Benfica!!!

d10s

Citação de: QuebraOssos em 22 de Setembro de 2011, 21:36
Amanha quero ouvir os benfiquistas na TV!!! o meu primo(portista) vem ver o jogo a minha casa, não me façam expulsar o bacano de minha casa a meio do jogo  ;D

Porto x Benfica no jamor... Estava em casa a ver o jogo com amigos , o porto marca a o lagarto meu amigo que tava a ver o jogo festeja. Resumindo...foi expulso da minha casa. LOL

Meddler

Citação de: Pedro Marques em 22 de Setembro de 2011, 21:21
Qual é a previsão de espectadores?

Até hoje à tarde já tinham sido vendidos 45.000 bilhetes. Espera-se casa cheia.

GTtdi_SLB

amanhã é para deixar sangue na pocilga..e sair de lá com a vitória, nem que acabemos com 7 jogadores.

QuebraOssos

Citação de: d10s em 22 de Setembro de 2011, 21:39
Citação de: QuebraOssos em 22 de Setembro de 2011, 21:36
Amanha quero ouvir os benfiquistas na TV!!! o meu primo(portista) vem ver o jogo a minha casa, não me façam expulsar o bacano de minha casa a meio do jogo  ;D

Porto x Benfica no jamor... Estava em casa a ver o jogo com amigos , o porto marca a o lagarto meu amigo que tava a ver o jogo festeja. Resumindo...foi expulso da minha casa. LOL

LOOOL mas ele é meu primo e tal, familia pá  :crazy2:

4ever Red Devil

Citação de: BC em 22 de Setembro de 2011, 21:38
Porra essa merda do falem por PM falem por Pm falem por PM até já me começa a irritar a mim, e eu nem ligo a essas merdas.

Mas vocês nasceram hoje, foi? Existem clássicos e derby's a quê? 77 anos? Então parem lá com os falem por PM porque se algum adepto de outro clube precisar de saber onde vão estar, onde se encontram todos os benfiquistas e por que caminhos é que percorrem o Porto para chegarem ao Dragão não precisam de vir aqui ver.

Acordem para a vida. Com o SISTEMA DE SEGURANÇA que existe em Portugal em relação ao futebol já deviam deixar de usar fraldas. Mas parece que está difícil.

E além disso o itinerário, as questões de encontros etc etc etc são iguais todos os anos (podem é haver alterações mas os pontos de encontro para adeptos do Benfica, Porto e Sporting são sempre iguais e todos aqueles que estão no meio futebolístico sabem quais são). Quem é novo é que necessita de saber, logo... PERGUNTA E BEM.

Amanhã é para ganhar Benfica!!!

Isto.

Há users que acham que ganham estatuto se disserem dessas coisas. E não estou a falar deste caso que ainda nem li para trás.

Gonzalex


van33

hoje sem querer apanhei o dono do tasco aqui por baixo de minha casa a entrar num forum do porto...vi a username e a pass, só não fixei o fdp do nome do forum  ;D mas se ele não se apercebeu da nada e se descobrir o forum pode ser que ele amanha se foda e seja banido  :2funny:  :rir:

andre_04_SLB

Citação de: redpopy em 22 de Setembro de 2011, 21:16
Dá-me um gozo do caraças ver 2500 bravos a gritar bem alto o nome do MAIOR.
Somos cada vez mais na estrumeira.
Num dia de semana....


Deve ser deve... Tendo em conta que foram mais de 500 bilhetes para cima... Bravos eheheheh

magoslb

Citação de: QuebraOssos em 22 de Setembro de 2011, 21:42
Citação de: d10s em 22 de Setembro de 2011, 21:39
Citação de: QuebraOssos em 22 de Setembro de 2011, 21:36
Amanha quero ouvir os benfiquistas na TV!!! o meu primo(portista) vem ver o jogo a minha casa, não me façam expulsar o bacano de minha casa a meio do jogo  ;D

Porto x Benfica no jamor... Estava em casa a ver o jogo com amigos , o porto marca a o lagarto meu amigo que tava a ver o jogo festeja. Resumindo...foi expulso da minha casa. LOL

LOOOL mas ele é meu primo e tal, familia pá  :crazy2:

Eu cortava relações.  :knuppel2:

QuebraOssos

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2011, 21:45
Citação de: QuebraOssos em 22 de Setembro de 2011, 21:42
Citação de: d10s em 22 de Setembro de 2011, 21:39
Citação de: QuebraOssos em 22 de Setembro de 2011, 21:36
Amanha quero ouvir os benfiquistas na TV!!! o meu primo(portista) vem ver o jogo a minha casa, não me façam expulsar o bacano de minha casa a meio do jogo  ;D

Porto x Benfica no jamor... Estava em casa a ver o jogo com amigos , o porto marca a o lagarto meu amigo que tava a ver o jogo festeja. Resumindo...foi expulso da minha casa. LOL

LOOOL mas ele é meu primo e tal, familia pá  :crazy2:

Eu cortava relações.  :knuppel2:

Então tenho de ir mais para o lado do meu pai que é tudo do benfica, pois no lado da minha mãe são uns 20 do porto e 2 lagartos  :bah2:

Harlem

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2011, 21:45
hoje sem querer apanhei o dono do tasco aqui por baixo de minha casa a entrar num forum do porto...vi a username e a pass, só não fixei o fdp do nome do forum  ;D mas se ele não se apercebeu da nada e se descobrir o forum pode ser que ele amanha se foda e seja banido  :2funny:  :rir:

http://www.fcporto.ws/Forum/

Acho que esse é o "mais maior" dos tripas.


Zlatan_Messi

Amanha espero guerreiros em campo e que não se deixem intimidar pelo ambiente. Sinceramente não estou muito confiante porque o jogo do ano passado ainda pesa na minha mente  :cry2:


patriarca

Vai ser muito dificil, porque vamos jogar contra DUAS Equipas em campo e uma tem o poder de decisão, mas mesmo assim vamos GANHAR !!!!