CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)



Иo Иame Boy

#1938
FORÇA BENFICA, O ИOSSO DESTIИO É O DE VEИCER!!! :slb2: :slb2:





PRESEИTE ИUИCA CAMIИHARÁS SOZIИHO!!


Trezeguet


redpopy

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Setembro de 2011, 21:45
Citação de: redpopy em 22 de Setembro de 2011, 21:16
Dá-me um gozo do caraças ver 2500 bravos a gritar bem alto o nome do MAIOR.
Somos cada vez mais na estrumeira.
Num dia de semana....


Deve ser deve... Tendo em conta que foram mais de 500 bilhetes para cima... Bravos eheheheh
Ontem no record dizia que só haviam 100, e um amigo meu depois de almoço, comprou o bilhete para o jogo e disse que havia um molhinho pequenino para vender.
Não li nada dos 500 bilhetes


Diogo Brito

Citação de: d10s em 22 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Setembro de 2011, 21:45
Citação de: redpopy em 22 de Setembro de 2011, 21:16
Dá-me um gozo do caraças ver 2500 bravos a gritar bem alto o nome do MAIOR.
Somos cada vez mais na estrumeira.
Num dia de semana....


Deve ser deve... Tendo em conta que foram mais de 500 bilhetes para cima... Bravos eheheheh

cerca de 1800/2000 não é mau para um jogo a dia de semana.
então não faltavam vender só 20bilhetes ?...vi num noticiario qualquer

poliban

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Setembro de 2011, 22:09
Estive a rever o jogo do ano passado e fomos tudo menos guerreiros, fomos meninos com medo do ambiente, e para vos ser sincero com este treinador vai acontecer o mesmo pois o JJ nestes jogos tanto nacionais como internacionais transpira medo e receio.

Treta, vejo o Benfica há muitos anos e desde o Erikson este é o menos medroso.

diabinho99

CARREGA GLORIOSO!!!

Vamos calar aquela corja Corrupta e nojenta!!!



cwally

Para já, de realçar as atitudes dos dirigentes/treinador/jogadores de Porto e Benfica em não andarem a alimentar os jornalistas respondendo às suas perguntas idiotas como eles queriam para incendiar o jogo.

ACho que não estou a ser tendencioso se disser que principalmente o Benfica está bem nesse aspecto. Just perfect.

Trezeguet

Citação de: cwally em 22 de Setembro de 2011, 22:28
Para já, de realçar as atitudes dos dirigentes/treinador/jogadores de Porto e Benfica em não andarem a alimentar os jornalistas respondendo às suas perguntas idiotas como eles queriam para incendiar o jogo.

ACho que não estou a ser tendencioso se disser que principalmente o Benfica está bem nesse aspecto. Just perfect.

és mesmo tendencioso, irra.

Beduas

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Setembro de 2011, 22:09
Estive a rever o jogo do ano passado e fomos tudo menos guerreiros, fomos meninos com medo do ambiente, e para vos ser sincero com este treinador vai acontecer o mesmo pois o JJ nestes jogos tanto nacionais como internacionais transpira medo e receio.

Então se ele é assim convencido e arrogante como é que pode ter medo?