CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

R3D3V1L

Estranhamente calmo em relação ao jogo! Não acredito que vá decidir nada no entanto estou confiante!

A única coisa, é mesmo a ansiedade para o jogo começar! Quero ver a bola rolar e o Benfica a jogar!

red_eyes_mafia

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2011, 10:01
Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Setembro de 2011, 09:58
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2011, 09:57
Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Setembro de 2011, 09:56
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2011, 09:55
Foda-se, puta que pariu! 10 horas mais longas de sempre.
Não sei se durma, se leia, se jogue, se fique por aqui... merda do caralho.

Queres vir trabalhar por mim  :whistle2:

Depende. ;D
Mas por acaso não me importava de ter aulas hoje, só para o tempo passar mais depressa.
Cumbibes no SB

Yup. Parece-me que hoje vou ficar por aqui com os outros maluquinhos como eu que não tem nada para fazer.

:)
Eu hoje também não tenho aulas.. mas estou de saída LOL! Até logo pessoal! Trabalhem mas é! A Culpa da crise é da liga que põe jogos à sexta, ninguém produz

red_eyes_mafia

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2011, 10:02
se jogar a equipa que entrou contra o manchester pra voces está bem ou nem por isso?
Acho escusado a inclusão do Ruben do lado direito. Mas em termos de sistema está bom

Bela Guttmann

Citação de: R3D3V1L em 23 de Setembro de 2011, 10:02
Estranhamente calmo em relação ao jogo! Não acredito que vá decidir nada no entanto estou confiante!

A única coisa, é mesmo a ansiedade para o jogo começar! Quero ver a bola rolar e o Benfica a jogar!
Estou como tu. E é um bom prenúncio porque quando assim é ganhamos sempre ::)

4ever Red Devil

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2011, 10:02
se jogar a equipa que entrou contra o manchester pra voces está bem ou nem por isso?

Está mais ou menos bem se trocar o Amorim com o Gaitán. Se é para pôr o Amorim, ponha-se do lado do filho do Pinto da Costa.

Zlatan_Messi

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2011, 10:02
se jogar a equipa que entrou contra o manchester pra voces está bem ou nem por isso?

A equipa do Benfica que jogou com o Man united é boa mas la está o Emerson que pode parecer super seguro e certinho e de repente têm aquela paragens cerebrais que pode deitar tudo a perder.

Bela Guttmann

Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Setembro de 2011, 10:04
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2011, 10:02
se jogar a equipa que entrou contra o manchester pra voces está bem ou nem por isso?
Acho escusado a inclusão do Ruben do lado direito. Mas em termos de sistema está bom
Entrar com o Amorim é entrar com um rótulo de "medrosos" estampado na testa!
É meio caminho andado para perder.




Billy the Kid


Tenho feito um périplo por quase todos os tópicos dos jogadores habitualmente titulares e os mais usados a partir do banco e também pelo tópico do treinador. Vejo muito medo e receio por parte dos benfiquistas.
A pergunta é: Porquê???
Esta equipa do Benfica marcou 2 golos na Holanda e jogou bom futebol. Marcou 3 no estádio da Luz ao Twente e voltou a jogar bom futebol. Teve uma exibição personalizada contra o Man United e com um bocado de eficácia (e desacerto do GR deles) podia ter goleado.
Medo do FCP?? Nem tão pouco. Eu até fiz apostas com amigos meus do FCP. Tenho a certeza inequívoca que não vou perder dinheiro. SLB ganha hoje e fica isolado no 1.º lugar (lugar que lhe pertence naturalmente).

Bela Guttmann

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 10:07


Espero que seja isto. Mas com um Gaitan mais "descomplicado" e mais solidário, tem tudo para ser Rei hoje!


Lúcio Gomes

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2011, 10:02
se jogar a equipa que entrou contra o manchester pra voces está bem ou nem por isso?
Ou contra o United ou contra o Twente, qualquer uma delas para mim é aceitavel.

RogerioS

Alguém da Madeira que me possa indicar um local no Funchal onde se possa ver o futebol com poucos anormais?