CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Bela Guttmann

Citação de: RogerioS em 23 de Setembro de 2011, 10:14
Alguém da Madeira que me possa indicar um local no Funchal onde se possa ver o futebol com poucos anormais?
Acho que não será difícil tendo em conta que é terra de Benfiquistas O0

PablitoAimar

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 10:15
Citação de: RogerioS em 23 de Setembro de 2011, 10:14
Alguém da Madeira que me possa indicar um local no Funchal onde se possa ver o futebol com poucos anormais?
Acho que não será difícil tendo em conta que é terra de Benfiquistas O0
Rogerio tens PM

RogerioS

Citação de: PablitoAimar em 23 de Setembro de 2011, 10:16
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 10:15
Citação de: RogerioS em 23 de Setembro de 2011, 10:14
Alguém da Madeira que me possa indicar um local no Funchal onde se possa ver o futebol com poucos anormais?
Acho que não será difícil tendo em conta que é terra de Benfiquistas O0
Rogerio tens PM
PM? Não apanhei, sorry?

Zlatan_Messi

Os primeiros 20 a 25 minutos irão ser fundamentais para o futuro do jogo e para eu acreditar que podemos fazer um bom jogo, já que no ano passado já estavamos a perder por 3 - 0 nessa altura  :cry2:

PablitoAimar

Citação de: RogerioS em 23 de Setembro de 2011, 10:18
Citação de: PablitoAimar em 23 de Setembro de 2011, 10:16
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 10:15
Citação de: RogerioS em 23 de Setembro de 2011, 10:14
Alguém da Madeira que me possa indicar um local no Funchal onde se possa ver o futebol com poucos anormais?
Acho que não será difícil tendo em conta que é terra de Benfiquistas O0
Rogerio tens PM
PM? Não apanhei, sorry?
PM= Mensagem privada xD

FR


RogerioS

Citação de: PablitoAimar em 23 de Setembro de 2011, 10:19
Citação de: RogerioS em 23 de Setembro de 2011, 10:18
Citação de: PablitoAimar em 23 de Setembro de 2011, 10:16
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 10:15
Citação de: RogerioS em 23 de Setembro de 2011, 10:14
Alguém da Madeira que me possa indicar um local no Funchal onde se possa ver o futebol com poucos anormais?
Acho que não será difícil tendo em conta que é terra de Benfiquistas O0
Rogerio tens PM
PM? Não apanhei, sorry?
PM= Mensagem privada xD
Apanhei assim que enviei :P. Já respondi! Obrigado.

abar85

Citação de: Billy the Kid em 23 de Setembro de 2011, 10:10

Tenho feito um périplo por quase todos os tópicos dos jogadores habitualmente titulares e os mais usados a partir do banco e também pelo tópico do treinador. Vejo muito medo e receio por parte dos benfiquistas.
A pergunta é: Porquê???
Esta equipa do Benfica marcou 2 golos na Holanda e jogou bom futebol. Marcou 3 no estádio da Luz ao Twente e voltou a jogar bom futebol. Teve uma exibição personalizada contra o Man United e com um bocado de eficácia (e desacerto do GR deles) podia ter goleado.
Medo do FCP?? Nem tão pouco. Eu até fiz apostas com amigos meus do FCP. Tenho a certeza inequívoca que não vou perder dinheiro. SLB ganha hoje e fica isolado no 1.º lugar (lugar que lhe pertence naturalmente).

Contra o United também podiamos ter perdido, e jogavamos em casa sendo que eles não vinham com muita vontade de atacar e ariscar para ganhar o jogo.

A equipa não tem tido muita segurança defensiva e contra uma equipa como o porto a jogar em casa e normalmente muito forte na pressão, meio campo e com o Hulk eu não tenho tanta confiança num bom resultado. Mas espero que a equipa me desminta.


46Rossi

10 horas para o jogo e ainda nem sei se vai dar para ver o jogo já que vou daqui a pouco vou para umas vindimas e não sei como é que aquilo vai ser por lá...

se não der para ver lá vou eu ter que voltar aos relatos... aguenta coração  :D


Bela Guttmann

Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 10:20
:D :D :D

O 11 que eu escolhia é exactamente o que tá n'a bola
Mas não achas que o B. César prendia mais o palito (jogador fundamental para o contra-golpe deles) lá trás?


Zlatan_Messi

E não podemos esqecer da nossa malapata de sofrer sempre o golo da praxe. Aguenta coração  :buck2:

ziabloO

Se ganharmos, os marcadores ganham direito a cabeçalho durante um mês.

Red Bullet

É inaceitável q se jogue este clássico apitado por um árbitro do Porto q se supõem membro dos super-cagalhões! Haveria de ser lindo ver o q dizia a C.S. se num clássico na Luz, este fosse apitado por um árbitro suspeito de pertencer aos NN!