CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Isaaquinho

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Setembro de 2011, 15:03
Citação de: Isaaquinho em 23 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: tugafabio90 em 23 de Setembro de 2011, 14:52
Citação de: Isaaquinho em 23 de Setembro de 2011, 14:07
A minha maior dúvida neste momento não é se joga o R. Amorim ou o Nolito, com 2 avançados ou 1, com ou sem Matic, mas sim se vejo o jogo com o meu pai ou sem  ele...

Força para voces!!

Obrigado! Ele diz que não liga a futebol, mas quando está a ver um jogo do Benfica, disfarça tão mal... ahah

Eu grito e fico tolo, mas ele... fds... às vezes enerva-me mais que o próprio jogo.
Estou solidário contigo...

Obrigado parceiro, parece que sofres do mesmo mal. :p
No último jogo com a Académica não parou de tecer críticas à equipa e de gritar.

"Chuta", "joguem ao primeiro toque", "passa a p*** da bola", "aleijados do ca*****", "e não sabem jogar rápido", "isso, joga para trás que estás a ganhar", "mete logo na frente"...

5 minutos ao pé dele e parece que se passou um dia.

jase25


Sequel

Eu cá acho piada a ter um jogo do Porto contra o Benfica arbitrado por um Super-Dragão. Mas isto sou eu.

Spider1502

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2011, 15:06
Num save eles tiveram 8 anos consecutivos sem me vancerem, publiquem isso cabrõs.

No FM a equipa que mais "temia" era o scp... FDX fodiam-se sempre... Jogava 10 jogos, ganhava 3, perdia 5 e empatava 2... FDX

Afonso



Darkboy

Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2011, 14:52
Eu dei-lhes 8-0 no Dragão, em 2030. Publica isso, Record :D

2030?

FDX, SÓ VICIO...



Fui buscar a prova :2funny:

Agora que já anulámos o FM, para quem é supersticioso, força Benfica ;D

Isaaquinho

Citação de: Spider1502 em 23 de Setembro de 2011, 15:09
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2011, 15:06
Num save eles tiveram 8 anos consecutivos sem me vancerem, publiquem isso cabrõs.

No FM a equipa que mais "temia" era o scp... FDX fodiam-se sempre... Jogava 10 jogos, ganhava 3, perdia 5 e empatava 2... FDX

Joguei umas 10 épocas com o Benfica, tive épocas em que cheguei aos 100 e tal golos marcados só no campeonato. Jogos com os porcos eram dos que mais gozo me davam. Perdi umas duas vezes, tive um ou dois empates, mas depois das primeiras épocas foi sempre a golear.

tjbc

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2011, 15:10
Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2011, 14:52
Eu dei-lhes 8-0 no Dragão, em 2030. Publica isso, Record :D

2030?

FDX, SÓ VICIO...



Fui buscar a prova :2funny:

Agora que já anulámos o FM, para quem é supersticioso, força Benfica ;D
manda pos gajos do record eheh

Bekambol

temos melhor equipa, embora a defesa seja fraca, mas em condições normais, vamos GANHARRRRRR.....

Isaaquinho

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Setembro de 2011, 15:14
temos melhor equipa, embora a defesa seja fraca, mas em condições normais, vamos GANHARRRRRR.....

A defesa deles também não me parece que seja o que já foi noutros tempos...

Spider1502

Bem pessoal, o meu dia de trabalho chegou ao fim! Nao fiquem stressados...

Aposto num 0-0....

Red Eyes


Sparrow