CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Ribeirinho

meteu-e uns nervos o árbitro que não via as fitas dos corruptos, já me estava a passar grrrrrrrrrr

josantiago

Lembrei-me da máxima do Velha Raposa:

Quando não podemos ganhar, não podemos perder!

2 erros nos golos sofridos, inadmissível terem acontecido!

Il Piccolo Bomber

Vou fazer a minha analise do jogo
1a parte
Entramos a medo c a arbitragem a marcar faltinhas por tudo e por nada (como li aki o recuperador de bolas do porto é muito bom e é como no volei joga c outra cor de camisola).
Mas a atitude defensiva fez nos merecer a desvantagem ao intervalo.
2a parte
Voltamos à tactica habitual a jogar melhor, marcamos os dois golos e sofremos um estupidamente em bola parada. As substituiçoes do vitor pereira ajudaram.
Ponto positivo mas se tivessemos jogado c a atitude da 2a parte poderiamos ter ganho.
Carrega benfica!

PS os lagartos andam tontinhos...

rocky

Nao é para todos recuperar a desvantagem por duas vezes no curral dos porcos , sobretudo depois do trauma da época passada , neste momento parece que estamos mais fortes que eles mentalmente

ps : aquilo nao anda muito catolico nos porcos , aquele balneario deve andar bonito deve

fred9

Eu não vi o jogo.

Alguém me pode resumir em meia-dúzia de linhas o que se passou?

Mais uma coisa: onde é que posso sacar o jogo todo, para o ver com calma?

2-2 no dragão não é nada mau. Atenção que o fuócul já perdeu esta época quase tantos pontos como na passada.

miki_moto

Citação de: Beduas em 23 de Setembro de 2011, 22:34
Continuamos atrás dos porcos. O que conta é a diferença de golos, o confronto directo só vale depois dos 2 jogos.

mas marcamos 2 golos fora

Niggalhao


okultoSLB

foi um bom resultado, empatar naquele corral d corrupçao é sempre "bom"... agora restanos vencer tudo ate ao fim do campeonato! eu acredito q somos mais fortes e conseguimos vencer os jogos todos! CARREGA BENFICA

goscinny13


| João |

Eh pa', com os nervos deixei de ver o jogo ao intervalo e voltei para o laboratorio.
Agora tenho que ir 'a procura do resumo.

pguerreiro

O Jorge Sousa é dos árbitros mais habilidosos que temos, é capaz de virar o jogo sem darmos por isso.

Sem_Medo


Beduas

Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2011, 22:36
Citação de: Beduas em 23 de Setembro de 2011, 22:34
Continuamos atrás dos porcos. O que conta é a diferença de golos, o confronto directo só vale depois dos 2 jogos.

mas marcamos 2 golos fora

Mas isso não interessa, só se pode desempatar por confronto directo depois do jogo da segunda volta.

J_slb

Epá somos os maiores, melhor equipa do mundo quando levámos um banho de bola na 1ª parte sinceramente não percebo a bajulação à equipa depois de um EMPATE em que imo jogámos muito ,mas muito pouco.

odistraido

Na 2ª parte decidimos jogar um pouco de futebol. Pena que na 1ª andámos a ver jogar e não fizeram um remate à baliza!

Continua a meter raiva a quantidade absurda de perdas de bola a meio campo nas divididas. Quando marcámos o 1º golo já estava a adivinhar que iamos sofrer logo de seguida.

Só acompanham a bola com os olhos. Já está mais que na hora do JJ trabalhar esta questão. Ah e claro... jogo em que não soframos golos não é jogo.