CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gator em 23 de Setembro de 2011, 23:03
Então e tentativa de agressão não é motivo para expulsão?

Quem tem o o video do lance entre o Hulk e o Maxi?

Hulk da cabeçada em Maxi.

Comentadores da porcotv nem um pio.


SLB_Champion

Esse Fucile é um filho da puta duma categoria... que nem vale a pena... cabrao de merda

Desculpem la... mas tou aqui a explodir  :disgust:

miki_moto

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 22:58
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:54
Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.
http://www.youtube.com/watch?v=OAFdz4pMyqk&feature=mfu_channel&list=UL

Até lhe deslocou o maxilar.
para mim era expulsão para ficar 5 jogos de fora.

oh laranjeiro olha q não ha nenhuma agressão

JCCSLB

No dia em que o Benfica perder o medo do Porto e jogar de olhos nos olhos acaba-se o dominio do Porto!!!
Este Porto não é nada superior ao Benfica, a unica diferença esta na mentalidade..........
........ e nos senhores de preto!

HOje perdemos uma excelente oportunidade para ganhar o jogo!!!!

RedPhoenix

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 22:58
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:54
Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.
http://www.youtube.com/watch?v=OAFdz4pMyqk&feature=mfu_channel&list=UL

Até lhe deslocou o maxilar.
para mim era expulsão para ficar 5 jogos de fora.

Nem tenho palavras...já agora não arranjam uma versão mais longa que mostre a parte em que o Fucinho pisca o olho na direcção do banco a seguir a esta jogada?

Realmente o Porto é um clube muito prejudicado sim senhor...

FaNNatic10

O Fucile é um pau mandado. Esse FILHO DA PUTA tem o cérebro do tamanho de uma ervilha e faz o que lhe mandam.

Menino do Côro

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCHHHHEEEM PORCOS DO CARALHO!!!!!!!

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!

Begpr

o fucile está mesmo a pedir uma carga de porrada a ver se deixa de ser uma puta aziada.

tjbc

sayyyy whaaaaaaaaaaaaaaaat??????

Viseu bastião do sportinguismo?!!??!?!?!?!?!?!?!?

WHAT THA FUCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


JPG

para quem se queixa da exibição e cá andava por essa altura recomendo que puxem pela memória e relembrem como os azuis vinham jogar com os grandes de Lisboa e como conseguiam os seus bons resultados na década de 90, eram 10 a defender, q na frente e muitas vezes 3 a apitar: exibições de merda e golos merdosos a darem as vitórias/empates.

Lembro-me de um contra as osgas que então foi nojento: os porcos vão 1a vez À frente e o choramingos marca: as osgas a jogar bem, eles enconstados lá atrás e no final ganham 0-1.

Há que entender que nem sempre se pode jogar, importa é o resultado

Mustafa

Citação de: JLegacy em 23 de Setembro de 2011, 23:05
Citação de: cmartins17 em 23 de Setembro de 2011, 23:04
o fucinho a dizer que tivemos uma ajuda extra , a falar do james e do jogo de hoje.

nao parti a tv porque custou quase 1000 euros.

Não posso com esse crl. Ficava contente se levasse um excerto de porrada.

É a confirmação da podridão e favorecimento ao FC Porco. Um jogador a chorar uma semana depois de um lance que todos vimos que foi uma agressão do james, dizer que não era expulsão.

Era enfiar-lhe um caibro no olho do cú, e sem vaselina.

Borsalin

Citação de: RedPhoenix em 23 de Setembro de 2011, 23:08
Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 22:58
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:54
Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.
http://www.youtube.com/watch?v=OAFdz4pMyqk&feature=mfu_channel&list=UL

Até lhe deslocou o maxilar.
para mim era expulsão para ficar 5 jogos de fora.

Nem tenho palavras...já agora não arranjam uma versão mais longa que mostre a parte em que o Fucinho pisca o olho na direcção do banco a seguir a esta jogada?

Realmente o Porto é um clube muito prejudicado sim senhor...

O Fucinho já nem dá mais filhos, tal foi a forma como foi agredido!

tjbc

Citação de: tjbc em 23 de Setembro de 2011, 23:09
sayyyy whaaaaaaaaaaaaaaaat??????

Viseu bastião do sportinguismo?!!??!?!?!?!?!?!?!?

WHAT THA FUCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
no trio de ataque