CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

biumbs

Não consegui ver o jogo, fui vendo aos bocados, mas o resultado parece-me justo. Levámos na boca na primeira parte, mas na segunda fomos claramente superiores. Este resultado sabe-nos muito melhor a nós do que aos porcos porque eles já cantavam de galo e julgavam que o jogo eram favas contadas. Excessos de confiança dá nisso.

Isaaquinho

Neste jogo para além da dificuldade e infantilidade em defender (principalmente) nos dois lances de golo do porco, fiquei muito preocupado com a desastrosa ineficácia do Javi Garcia a nível do passe e com a péssima exibição do Maxi. O lado direito parecia uma avenida, sinal disso foi o lance que veio a originar o primeiro golo.

poliban

Citação de: Marcos Coimbra em 24 de Setembro de 2011, 01:26
Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:24
O Hulk não é o melhor jogador do Mundo??
Pensei que era, pelo menos os jornalistas em Portugal dizem que está entre os 3 melhores.

Patético...

Falta saber em que categoria e em que desporto...

Hulk entres 3 melhores do mundo faz me rir kkkkkkkkkk

Claro que foi para rir lol.
Sabes que os jornalistas aqui em Portugal tudo o que seja do porco é perfeito.

redboy666/6

#5253
Resultado possitivo!

Jogo no Dragão feito, igualdade pontual.´

O projeto dos porcos era conhecido (Porto x Benfica, a 6ª jornada!):

-Garantir que o Benfica não ganhava todos os seus jogos até a 5ª Jornada.
-Ganhar nas 5 primeiras jornadas.
-Ganhar ao Benfica no Dragão.

Se isso fosse conseguido, tinham o campeonato na mão!
Podiam ter saido da 6ª jornada com 5 pontos de vantagem, depois seria só esperar que o Benfica perdesse pontos antes deles o que aumentaria a vantagem para 7 ou 8 e o campeonato estava entregue.

Assim as coisas são diferentes, vão ter de suar muito mais e acredito que não estavam a espera.

As proximas 3 jornadas são teoricamente fáceis para as duas equipas, mas nas 3 seguintes o Benfica tem jogos dificeis ( Braga fora, Sporting em casa e Maritimo fora ), enquanto o porto tem um calendário mais favorável, o jogo mais dificil até ao natal deve ser o jogo com o Braga em casa. Portanto jogando melhor ou pior ( e com a ajuda dos amigos do costume ) podem perfeitamente ganhar todos ou quase todos os jogos até o Natal. Assim sendo o Benfica para ser campeão têm de mostar força nessas 3 jornadas. Se em Dezembro o Benfica estiver com os mesmos pontos ou mais do que o porco acredito que seremos novamente campeões!...

Mais uma vez o resultado do jogo de hoje foi muito importante, achem que jogamos muito ou pouco devem perceber a importancia de não perder hoje!

:slb2:

Gnr. Keenan

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em casa do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:

Fiz algo semelhante há uns 10 anos na superior norte das Antas...só que a bola não entrou.
Falhanço do Poborsky.
O que me safou nesse dia foi ser ainda puto, mas não me esqueço das caras daqueles animais todos a olharem para mim, ou a procurarem o maluquinho que tinha gritado golo no seu estádio.

biumbs

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:34
Citação de: Marcos Coimbra em 24 de Setembro de 2011, 01:26
Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:24
O Hulk não é o melhor jogador do Mundo??
Pensei que era, pelo menos os jornalistas em Portugal dizem que está entre os 3 melhores.

Patético...

Falta saber em que categoria e em que desporto...

Hulk entres 3 melhores do mundo faz me rir kkkkkkkkkk

Claro que foi para rir lol.
Sabes que os jornalistas aqui em Portugal tudo o que seja do porco é perfeito.

Ouvi o relato na antena 1 (acho) durante 5 minutos e é algo inexplicável a adoração pelos porcos.

delduin

Penso que o Porto foi superior a nós, em geral, logo este empate soube bem. LOL@ suposta agressão do Cardozo que é inexistente. Tivemos muita eficácia neste jogo e muito bem o Artur...

De resto, arrancámos um empate no jogo que considero mais difícil à partida em todo o campeonato, para nós...

T1n0_SLB

Citação de: biumbs em 24 de Setembro de 2011, 01:36
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:34
Citação de: Marcos Coimbra em 24 de Setembro de 2011, 01:26
Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 01:24
O Hulk não é o melhor jogador do Mundo??
Pensei que era, pelo menos os jornalistas em Portugal dizem que está entre os 3 melhores.

Patético...

Falta saber em que categoria e em que desporto...

Hulk entres 3 melhores do mundo faz me rir kkkkkkkkkk

Claro que foi para rir lol.
Sabes que os jornalistas aqui em Portugal tudo o que seja do porco é perfeito.

Ouvi o relato na antena 1 (acho) durante 5 minutos e é algo inexplicável a adoração pelos porcos.

Fernando  Eurico?


T1n0_SLB

A primeira parte de ontem não foi muito diferente da do ano passado, no ano passado em 3 remates a baliza marcaram 3 golos e neste ano apenas 1.

brunomartins

alguem me sabe dizer o pk de a sportv nao ter mostrado a repetiçao do lance em q o hulk encosta a cabeça ao Maxi??

Brave Heart

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 01:35
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em casa do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:

Fiz algo semelhante há uns 10 anos na superior norte das Antas...só que a bola não entrou.
Falhanço do Poborsky.
O que me safou nesse dia foi ser ainda puto, mas não me esqueço das caras daqueles animais todos a olharem para mim, ou a procurarem o maluquinho que tinha gritado golo no seu estádio.

Também fui a esse jogo, e também tinha prai uns 67 anos e também gritei esse "golo" do poborsky. Não foi um cruzamento que ele finaliza dentro da pequena área com o pé e manda por cima?

pica_foices


sleepyboyNN

Citação de: brunomartins em 24 de Setembro de 2011, 01:50
alguem me sabe dizer o pk de a sportv nao ter mostrado a repetiçao do lance em q o hulk encosta a cabeça ao Maxi??

:whistle2:  ::)

Gator

Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 01:52
cheira-me que hulk tem andado a jogar "lesionado"
nice

Lesionado não digo, porque o gajo ainda fez lá 2 ou 3 arranques que nos deixaram para trás, e lesionado não tinha aquela potência, mas não tem estado muito bem fisicamente.