CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Ronald1nh0

Inchem grandes FDP!!! Já não podia com tanta basófia, FDGP porquistas de merda!!! Perder para o azeiteiro e parolo do vp era péssimo, nem posso olhar para a cara do FDP!!!

Acredito que vamos ser campeões, e ver a cabeça desses andrades a inchar! Para já o ar vai andar mais respirável cá por cima, é que já não podia com tanta basófia, foda-se!!! Que lufada de ar fresco que um simples empate trás. :cool2:

jase25

Eu acho que se desvaloriza um pouco o LFL neste fórum. Tem aqueles tiques já referidos da pseudo-intelectualidade e tal mas é um bom comentador, acho que lê bem o jogo e ajuda o espectador a fazê-lo também.

Digamos que se eu tivesse uma TV de desporto contratava o gajo, sem dúvida.

Roy Kent

Esclarece ou confunde?

A malta mais velha que sempre se habitou a ver o futebol com outra linguagem não deve perceber um crl do que ele diz.

Shoky

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Setembro de 2011, 03:37
Inchem grandes FDP!!! Já não podia com tanta basófia, FDGP porquistas de merda!!! Perder para o azeiteiro e parolo do vp era péssimo, nem posso olhar para a cara do FDP!!!

Acredito que vamos ser campeões, e ver a cabeça desses andrades a inchar! Para já o ar vai andar mais respirável cá por cima, é que já não podia com tanta basófia, foda-se!!! Que lufada de ar fresco que um simples empate trás. :cool2:

Ao intervalo as imagens da bancada...só mesmo com um baldinho ao lado para vomitar.
Dasse.

Gnr. Keenan

Exacto, G-Man...mas se o gajo não fosse tão arrogante, até nem se ligava muito a isso.
E não acho que ele seja assim tão bom, só hoje mandou lá umas quantas bacoradas.
Para mim, é na rádio que está quem mais percebe de futebol.

jase25

Citação de: G-Man em 24 de Setembro de 2011, 03:40
Esclarece ou confunde?

A malta mais velha que sempre se habitou a ver o futebol com outra linguagem não deve perceber um crl do que ele diz.
Eu até acho que ele utiliza uma linguagem acessível. Basta estar um pouco atento ao jogo para saber ao que ele se está a referir.

Almodovar

ninguem tem o momento em que o speaker meteu o ''volare'' dos gipsy kings, e os nossos adeptos abafaram com o ''benficaa ooohuohh'' ? antes do jogo, no aquecimento..


HoMiCiDaL

o Nojo ainda não actualizou o site, o jantar deve ter-lhes caído mal coitadinhos

Marcos Coimbra


jase25

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 03:42
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Setembro de 2011, 03:37
Inchem grandes FDP!!! Já não podia com tanta basófia, FDGP porquistas de merda!!! Perder para o azeiteiro e parolo do vp era péssimo, nem posso olhar para a cara do FDP!!!

Acredito que vamos ser campeões, e ver a cabeça desses andrades a inchar! Para já o ar vai andar mais respirável cá por cima, é que já não podia com tanta basófia, foda-se!!! Que lufada de ar fresco que um simples empate trás. :cool2:

Ao intervalo as imagens da bancada...só mesmo com um baldinho ao lado para vomitar.
Dasse.
Mesmo. Os bois estavam mesmo confiantes que iam dar outros 5. Até podiam estar um bocado apreensivos no início mas bastou marcarem um golo para levantarem a crista outra vez.

Agora inchem.

Roy Kent

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:42
Citação de: G-Man em 24 de Setembro de 2011, 03:40
Esclarece ou confunde?

A malta mais velha que sempre se habitou a ver o futebol com outra linguagem não deve perceber um crl do que ele diz.
Eu até acho que ele utiliza uma linguagem acessível. Basta estar um pouco atento ao jogo para saber ao que ele se está a referir.

Eu não estou a falar de ti e de mim, eu percebo bem o que ele está a dizer, mas o pessoal mais velho e menos instruído está tramado com ele.

Gnr. Keenan


Chepo

O Lobo até percebe alguma coisa da poda, insere demasiada poesia e tem contra si o facto de ter uma péssima voz.