CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

klik

Há toques escusados parte a parte.... Mas fdx estes gajos do Porto são uns fiteiros... ao nivel do Barcelona!!

Ve-se mesmo que era estratégia....

pica_foices


Almodovar

ilegal devia ser o speaker ter puxado os canticos anti slb a seguir..

Shoky

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:44
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 03:42
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Setembro de 2011, 03:37
Inchem grandes FDP!!! Já não podia com tanta basófia, FDGP porquistas de merda!!! Perder para o azeiteiro e parolo do vp era péssimo, nem posso olhar para a cara do FDP!!!

Acredito que vamos ser campeões, e ver a cabeça desses andrades a inchar! Para já o ar vai andar mais respirável cá por cima, é que já não podia com tanta basófia, foda-se!!! Que lufada de ar fresco que um simples empate trás. :cool2:

Ao intervalo as imagens da bancada...só mesmo com um baldinho ao lado para vomitar.
Dasse.
Mesmo. Os bois estavam mesmo confiantes que iam dar outros 5. Até podiam estar um bocado apreensivos no início mas bastou marcarem um golo para levantarem a crista outra vez.

Agora inchem.

Eu só via mãos a acenar 5.
Devem achar que é carnaval todos os dias.

x@ng@i

Citação de: Almodovar em 24 de Setembro de 2011, 03:42
ninguem tem o momento em que o speaker meteu o ''volare'' dos gipsy kings, e os nossos adeptos abafaram com o ''benficaa ooohuohh'' ? antes do jogo, no aquecimento..

x2

jase25

Citação de: G-Man em 24 de Setembro de 2011, 03:44
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:42
Citação de: G-Man em 24 de Setembro de 2011, 03:40
Esclarece ou confunde?

A malta mais velha que sempre se habitou a ver o futebol com outra linguagem não deve perceber um crl do que ele diz.
Eu até acho que ele utiliza uma linguagem acessível. Basta estar um pouco atento ao jogo para saber ao que ele se está a referir.

Eu não estou a falar de ti e de mim, eu percebo bem o que ele está a dizer, mas o pessoal mais velho e menos instruído está tramado com ele.
Sim, isso é verdade... mas há que evoluir. Por muito que se goste dos Gabriéis Alves, eles limitavam-se a narrar o que nós víamos. Era um pouco redundante. E diz isto uma pessoa que admira muito o Alves.

Com LFL, o comentário futebolístico evoluiu um bocado, talvez até demasiado. LFL apareceu em grande, num estilo claro de ruptura, e subitamente todos querem ser uns grandes analistas de táctica, o que invariavelmente acaba por dar barraca. Daí o "demasiado".


Shoky

"Matreirice do Benfica foi decisiva"

Quem diria que leria uma frase assim...;D

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 03:50
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 03:44
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2011, 03:42
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Setembro de 2011, 03:37
Inchem grandes FDP!!! Já não podia com tanta basófia, FDGP porquistas de merda!!! Perder para o azeiteiro e parolo do vp era péssimo, nem posso olhar para a cara do FDP!!!

Acredito que vamos ser campeões, e ver a cabeça desses andrades a inchar! Para já o ar vai andar mais respirável cá por cima, é que já não podia com tanta basófia, foda-se!!! Que lufada de ar fresco que um simples empate trás. :cool2:

Ao intervalo as imagens da bancada...só mesmo com um baldinho ao lado para vomitar.
Dasse.
Mesmo. Os bois estavam mesmo confiantes que iam dar outros 5. Até podiam estar um bocado apreensivos no início mas bastou marcarem um golo para levantarem a crista outra vez.

Agora inchem.

Eu só via mãos a acenar 5.
Devem achar que é carnaval todos os dias.

O ano passado tiveram uma caga descomunal a época toda...incrível.
Todos os momentos fundamentais da época, todos. Nunca tinha visto nada assim, não tirando o mérito que tiveram.

jase25

Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 03:48
isto não é ilegal?
http://www.youtube.com/user/mjadrake?feature=mhee#p/u/0/81na-2U1QJ4

ter o hino a tocar... no momento da entrada dos arbitros e clubes?
Se é, estamos tramados ;D O Benfica faz isso muitas vezes.

Creio que não há problema algum nisso.

x@ng@i

Vi agora a pseudo agressão ao Fucile LOOOL no estádio não tinha percebido bem o que se tinha passado, mas depois de ver o video.... LOOOOL que otário!! INCHA PORCO

totta

Alguém já lesionava o Fucile a sério. Grande fdp. O gajo que mais nojo me mete nessa varra.

Menino do Côro

Luís Freitas Lobo?

Mas alguém ainda liga ao que esse pseudo-intelectual da bola com simpatias portistas diz? O homem que ainda recentemente dizia que Coentrão não era lateral, como bem lembraram há uns posts atrás?

O homem que "descobria" estrelas todas as semanas no Chade e no Zimbabué??

Por amor de Deus...

Deve estar é aziadinho pelo corruptinho do seu clube ter ficado a ver navios hoje.

Gnr. Keenan

Não foi o Freitas Lobo que disse que o Cardozo era um avançado móvel, quando cá chegou ?

Tenho essa ideia.

Meddler

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 03:55
Não foi o Freitas Lobo que disse que o Cardozo era um avançado móvel, quando cá chegou ?

Tenho essa ideia.

Não errou.