CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Niggalhao



Harlem



Palmeirinha

Penso que é depois da simulação do Fucile na jogada com o Cardozo, há uma imagem em q o Jorge Sousa está a falar com o Fucile (que está no molho de jogadores que estão na área do Porto) e lhe diz "vais p fora, estou-te a avisar". Alguem arranja?

Palmeirinha



rui costa10

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Setembro de 2011, 10:42
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2011, 10:41


Ridiculos estes porcos
que tristes.. -.-
e nao tiveram razao?? o artur falhou? NAO! lol
sao os maiores os adeptos do porto!! motivaram o artur ainda mais...

JPSilva

Acabei agora na repetiçao de ver outro cartaz desse tipo que diz "Benfica não tenham medo de perder o campeonato".

Bekambol

joga-mos melhor e merecia-mos ganhar, não vejo razões para tantos jogos de bastidores anti- benfiquistas.

faneca_slb4ever


red_eyes_mafia

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Setembro de 2011, 10:46
joga-mos melhor e merecia-mos ganhar, não vejo razões para tantos jogos de bastidores anti- benfiquistas.
jogamos e mereciamos O0

Tantos jogos de bastidores? isso já é hábito, mesmo se tivessemos perdido

The Eagle 10

Não estou insatisfeito mas não me dou por contente com este resultado!

Gonzalex

Uma coisa se repara, é que de bola corrida o porto só teve uma oportunidade clara. Os nossos golos são obras primas...as assistências para ambos são de outro mundo

red_eyes_mafia

Citação de: King 7 em 24 de Setembro de 2011, 10:55
Não estou insatisfeito mas não me dou por contente com este resultado!
Portanto estás no meio dos dois. Estás insacontente