CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Ft.johИИ

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Setembro de 2011, 10:50
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Setembro de 2011, 10:46
joga-mos melhor e merecia-mos ganhar, não vejo razões para tantos jogos de bastidores anti- benfiquistas.
jogamos e mereciamos O0

Tantos jogos de bastidores? isso já é hábito, mesmo se tivessemos perdido
jogámos e merecíamos O0

red_eyes_mafia

Citação de: Ft.johИИ em 24 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Setembro de 2011, 10:50
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Setembro de 2011, 10:46
joga-mos melhor e merecia-mos ganhar, não vejo razões para tantos jogos de bastidores anti- benfiquistas.
jogamos e mereciamos O0

Tantos jogos de bastidores? isso já é hábito, mesmo se tivessemos perdido
jogámos e merecíamos O0
Nem vi os acentos xD Tens toda a razão O0

Alexandre Tavares

Bom resultado. bom jogo de futebol. sem casos de arbitragem mas....


O VP &Companhia nao podiam deixar de falar nas arbitragens.

Fearless


DEVILLICA

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/09/23/_cardozo_deu_me_um_pontap_no_ra.html

«Cardozo deu-me um pontapé no rabo»

LOOOOL é por isso que ele agarrou a cabeça, e depois foi  na coxa.

Foram nos que fizeram anti-jogo???
ele e o Guarin sempre no chão.
Acho que foi na primeira parte, o Guarin a perder a bola, atira-se por chão, o Benfica a começar a atacar. O Benfica a por a bola fora e o Guarin a levantar-se logo que apercebeu que o jogo estava parado.

Riera

Aspecto positivo do jogo de ontem: realizando uma exibição mediana, conseguimos um resultado positivo, mesmo tendo estado duas vezes em desvantagem, na casa do nosso inimigo! De vitórias morais já andava eu farto...

albertosantos

Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2011, 11:19
Não tem casos de arbitragem? Cardozo merecia ser expulso, claramente!

http://www.youtube.com/watch?v=_TmCKIcaHmQ
Claramente, e no mínimo devia de apanhar 23 jogos de castigo!!!!

benficaslb1

Bem eu não sei que jogo voces viram mas a mim no estádio deu-me claramente que o porto jogou o que nós deixamos, na 1º parte estávamos claramente a jogar para o empate e e nem corríamos mas o porto também não jogou muito mais se o Benfica jogava parado os porcos jogavam muito devagarinho á espera de são Hulk. Na segunda parte aumentámos a velocidade e eles nunca mais estiveram ao nosso nível dominámos a segunda parte completamente e sofremos um golo estupido caso contrário venceriamos na boa o Artur não fez uma defesa na 2º parte de elevada dificuldade. Deixem se ser 8 ou 80 no fundo o porto jogou bem na primeira porque nós deixamos e quando quisemos responder conseguimos isso sim é bom sinal era mais preocupante querermos e não conseguirmos.

dmc

Mau era se aquele cartaz perturbasse o nosso GR. O Artur esteve muito bem.

Li nuns posts mais acima que o Benfica mereceu ganhar. Devo ter visto outro jogo. O resultado é muito bom e premeia o Benfica por nunca ter desistido, mas só consigo gostar do resultado e da qualidade dos nossos golos. De resto, portámo-nos como uma equipa pequena que vai a casa do grande jogar à retranca. Se o fcp fosse superior, ainda admitia, mas está longe, muito longe disso e está muito mal orientado.

De uma vez por todas, temos que preparar os jogos aqui no Porto de outra forma e tínhamos todas as razões do mundo e mais algumas, para jogar com uma raiva imensa.

mecre90

Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2011, 11:19
Não tem casos de arbitragem? Cardozo merecia ser expulso, claramente!

http://www.youtube.com/watch?v=_TmCKIcaHmQ
Expulso amigo? Eu acho que devia era ser irradiado do futebol português.
Um jogador tão violento, tão maldoso, e tão sacana, num único pontapé na atmosfera consegue acertar na perna direita, na perna esquerda, nos genitais e na face do jogador adversário! não pode mais jogar à bola, devia estar num desporto de combate!

Aquele pé sem tocar em nada consegue valer por 3 ou 4! (e agora não estou a ser sarcástico!)

albertosantos

"De uma vez por todas, temos que preparar os jogos aqui no Porto de outra forma e tínhamos todas as razões do mundo e mais algumas, para jogar com uma raiva imensa"

Pois, até tens razão e compreendo, juntar nossa raiva imensa com o espumar de boca deles ia dar faisca, e quando há faisca normalmente quem sai prejudicado é o Benfica ou outro qualquer adversário que jogue na pocilga deles! Infelizmente!!!

Benfiquismo

Melhor o resultado que a exibição, a primeira parte do Benfica foi péssima, temos que ter outra atitude a jogar no ladrao.

Mr. 1904

Estava pouco confiante, felizmente a equipa esteve muito bem na segunda parte e conseguimos trazer, do mal o menos, um ponto. Bastante importante, diga-se.
Como previa o Jorge Sousa não marca faltas a nosso favor no meio-campo do Porto, basta ver as estatísticas na primeira parte: Porto com 2 faltas cometidas, Benfica com 14. Falam do lance do Cardozo, mas não falam do lance da tentativa de cabeçada do Hulk ao Maxi, disso ninguém fala. O Porto, ao intervalo, tinha um jogador amarelado, enquanto nós tínhamos três ou quatro (Javi, Luisão, Cardozo e não me recordo se o Maxi tinha amarelo). Mas aqui nada de novo, já sabemos o que contar com Jorge Sousa.
De resto, para quem mora no Porto, é lindo ver as cabeças deles hoje. Resultado claramente negativo para eles. E nós estando em igualdade pontual com eles retiramos, à 6ª jornada, o jogo teoricamente mais difícil do calendário. No fim de contas, é um resultado bem positivo para nós. E quem diria, a semana passada, que iríamos sair do Dragão em igualdade pontual? Aposto que muito poucos.


dmc

Citação de: albertosantos em 24 de Setembro de 2011, 11:38
"De uma vez por todas, temos que preparar os jogos aqui no Porto de outra forma e tínhamos todas as razões do mundo e mais algumas, para jogar com uma raiva imensa"

Pois, até tens razão e compreendo, juntar nossa raiva imensa com o espumar de boca deles ia dar faisca, e quando há faisca normalmente quem sai prejudicado é o Benfica ou outro qualquer adversário que jogue na pocilga deles! Infelizmente!!!

O Benfica até tem agressividade nos jogos contra o fcp, mas é uma má agressividade. Não é por acaso que costumamos ter jogadores expulsos no dragão.
A raiva que eu queria que eles levassem para os jogos, seria um sentimentos que os fizesse correr o dobro do rival, pressionar o dobro do rival e consequentemente ganhar mais jogos naquele estádio.
Já no tempo do Eusébio perdíamos muitas vezes nas Antas, é um facto, mas quero que o Benfica jogue de outra maneira contra eles. Como eles jogam contra nós, por exemplo...