CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Redady

Citação de: joao12soares em 24 de Setembro de 2011, 12:06
O Maxi depois do jogo de 3ª para a Champions, tem de ficar de fora na próxima jornada, não esquecer que praticamente não teve férias e precisa de uma gestão especial, a nível fisico...
É verdade, Maxi é um guerreiro mas está cansado.

solee

Citação de: #AIMAR em 24 de Setembro de 2011, 11:59
ninguém arranja a tal expressão do Gaitan ?

Isto. Vi em directo e parti-me a rir ;D Ninguém consegue arranjar isso?

cheio

Citação de: JPSilva em 24 de Setembro de 2011, 12:04
Citação de: cheio em 24 de Setembro de 2011, 12:00
O resultado foi bastante bom para aquilo que jogamos. A primeira parte foi muito má, equipa extremamente estática a falhar o primeiro passe e quando subia nao havia abertura de espaços. O que vale é que o Porto não está numa grande fase e é por isso que acho que com outra atitude e empenho podiamos ter ganho

O que o Jesus fez foi tentar não perder, e esta atitude é uma coisa que não gosto...

Não concordo, acho que ele fez o que tinha de fazer quando se está a jogar no dragão. Se fizer isto na Luz (como eu acho que vai) aí sim terá as minhas críticas.

Pois o tiro ia saindo pela culatra, porque globalmente o rendimento da equipa foi uns furos abaixo do normal. Basta ver a saídas para o ataque que foram logo perdidas no primeiro homem ou passe. O porto pressionou alto e mesmo assim o Benfica estava todo encolhido e não aproveitou os espaços deixados pelo porto. Mesmo a atacar não havia muitas soluções.

É por isso que acho que Benfica fez um bom resultado

DastanPT

Citação de: solee em 24 de Setembro de 2011, 12:10
Citação de: #AIMAR em 24 de Setembro de 2011, 11:59
ninguém arranja a tal expressão do Gaitan ?

Isto. Vi em directo e parti-me a rir ;D Ninguém consegue arranjar isso?
Qual? Aquela de ele agradecer ao miúdo pela bola? percebi que ele disse "Obrigado"

Jarnac

Citação de: CaCo em 24 de Setembro de 2011, 11:59
Que putas de marias amélias sao aquela escumalha dos andrades!!! Ninguem na imprensa os confronta foda-se... anda tudo cagadinho!! O fucilo é dos porcos mais nojentos que tenho memoria... quando fez aquelas declarações no final do jogo nao estava bem de certeza ou então aquela aparente deficiencia é estado normal dele!!! O hulqui diz que em 7 anos nunca viu escandalo igual, aconcelho-o a recordar os loucos anos 90!!! Puta que pariu aquela escumalha... que cancro havia de aparecer no futebol portugues... nunca mais vejo o fim daquele dito clube!!!
...ou a recordar a expulsão do Javi Garcia em braga...foi agredido e depois expulso.

jnobre

Sinceramente acho que o Benfica podia ter ganho, o porto não jogou nada de especial, muita jogadas deles foram de passe longo, o hulk não se viu, tropeçou na bola em alguns lances (relação bola/hulk não é a melhor).  Para mim o jj esteve muito bem na substituição ao contrario do vitor pereira, tirou o melhor deles o guarin, um verdadeiro tiro no pe. Os últimos 10 min podíamos ter feito o 3, ai estivemos um bocado mal.

Jarnac

Citação de: solee em 24 de Setembro de 2011, 12:10
Citação de: #AIMAR em 24 de Setembro de 2011, 11:59
ninguém arranja a tal expressão do Gaitan ?

Isto. Vi em directo e parti-me a rir ;D Ninguém consegue arranjar isso?
a expressão do Gaitan disse tudo...

solee

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Setembro de 2011, 12:12
Citação de: solee em 24 de Setembro de 2011, 12:10
Citação de: #AIMAR em 24 de Setembro de 2011, 11:59
ninguém arranja a tal expressão do Gaitan ?

Isto. Vi em directo e parti-me a rir ;D Ninguém consegue arranjar isso?
Qual? Aquela de ele agradecer ao miúdo pela bola? percebi que ele disse "Obrigado"
Não... na zona mista, quando lhe perguntaram sobre as queixas da arbitragem por parte dos porcos... ele fez uma epic face e começou a rir-se ahah

magoslb

Citação de: CaCo em 24 de Setembro de 2011, 11:59
Que putas de marias amélias sao aquela escumalha dos andrades!!! Ninguem na imprensa os confronta foda-se... anda tudo cagadinho!! O fucilo é dos porcos mais nojentos que tenho memoria... quando fez aquelas declarações no final do jogo nao estava bem de certeza ou então aquela aparente deficiencia é estado normal dele!!! O hulqui diz que em 7 anos nunca viu escandalo igual, aconcelho-o a recordar os loucos anos 90!!! Puta que pariu aquela escumalha... que cancro havia de aparecer no futebol portugues... nunca mais vejo o fim daquele dito clube!!!

Também gostei daquela em o fucimerda em corrida com o Gaítan cedeu um canto mas como se atirou para o chão a rebolar, sem que o Gaitan lhe tocasse, foi falta, depois ainda se vê as imagens do cabrão a piscar o olho para o banco, como quem diz, sucesso, já os enganei outra vez! O árbitro realmente é dos melhores em Portugal, tem uma habilidade extrema para cortar um jogo, sem que praticamente se dê por isso. Também adorei na sala de imprensa,  já toda a imprensa tinha falado só do jogo, mas lá saiu a perguntinha do porco canal ao adjunto sobre esse o lance do Cardozo e, este claro, aproveitou para se chorar, tem piada que ao JJ não falaram de lances, foi para não levarem a resposta, sujos!

Quanto ao jogo, percebo que digam que o empate foi positivo para as contas, mas fiquei f... com a forma como se sofreu os golos, então o segundo, que descoordenação nas marcações. Melhorou-se claramente na 2ª parte, mas aquele ritmo é que devia ter sido o de todo o jogo.

j.j.

De uma coisa vos posso dizer. Sendo ou não SD, o Jorge Sousa fez uma arbitragem que já não via no campo dos tripeiros á alguns anos. Nota 8 de 0 a 10. também os jogadores facilitaram não entrando em grandes confusões.

Doom

Hulk? Quem é esse gajo?

Aquele jogador imenso contra os pequenos que desaparece com os grandes?


Em relação ao jogo:

Fiquei com aquela sensação, que se não jogássemos naquele estádio, o Benfica ganhava claramente.

O Porto jogou o que o Benfica deixou jogar na 1a parte, na segunda parte com um pouco mais de ousadia ganhávamos o jogo.

Mas julgo que o facto de jogarmos no dragão levou a equipa a considerar o empate bom resultado.


TROFAS

eu acho que foi  um bom resultado, não é fácil para nós ganharmos na pocilga aliás na Europa poucas são as equipas que são favoritas a ganhar lá


PAimar10

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Setembro de 2011, 12:12
Citação de: solee em 24 de Setembro de 2011, 12:10
Citação de: #AIMAR em 24 de Setembro de 2011, 11:59
ninguém arranja a tal expressão do Gaitan ?

Isto. Vi em directo e parti-me a rir ;D Ninguém consegue arranjar isso?
Qual? Aquela de ele agradecer ao miúdo pela bola? percebi que ele disse "Obrigado"
Essa tbm me lembro. Uma joia de rapaz esse Gaitan :)

ismo

O fucinho acredita mesmo que foi agredido.. não sabe é onde.. primeiro agarra-se à cara, depois à perna e depois diz que levou um pontapé no rabo..