CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Mjölnir

Citação de: Alexandre Tavares em 24 de Setembro de 2011, 15:07
Quantos titulos tem o Porto a mais que o Benfica?  :confused:
Nós temos 32 títulos de Campeões Nacionais... eles não sei... alguns campeonatos e várias Candido de Oliveira", penso eu...

aguia1

Citação de: Napster em 24 de Setembro de 2011, 15:05
Ganda deslocação..eu ainda mandei la um espalho do crl quando a bofia carregou la em frente a estação...mas pronto, ossos do oficio xD
;D O0

Alexandre Tavares

Citação de: Mjolnir em 24 de Setembro de 2011, 15:12
Citação de: Alexandre Tavares em 24 de Setembro de 2011, 15:07
Quantos titulos tem o Porto a mais que o Benfica?  :confused:
Nós temos 32 títulos de Campeões Nacionais... eles não sei... alguns campeonatos e várias Candido de Oliveira", penso eu...

Estava a falar ao todo com LC,LE,TP , TL etc. Mas obrigado


Borsalin

Citação de: Alexandre Tavares em 24 de Setembro de 2011, 15:07
Quantos titulos tem o Porto a mais que o Benfica?  :confused:

Têm uns pontos retirados por corrupção!
mais umas "cestas" com frutas, café e chocolatinhos....

Tsu

Citação de: Alexandre Tavares em 24 de Setembro de 2011, 15:07
Quantos titulos tem o Porto a mais que o Benfica?  :confused:

as 18 supertaças LOOOOOOOOOOOOOOOL

clube e gente ridículos

Alexandre Tavares

Tive a fazer as contas e :

Benfica 68
Porto 70
Sporting 45

O Sporting leva uma distancia jasus.

Kolchak

Off topic
pk é k o palhaço do cenouras nao coloca o David Luis a jogar?

van33

Citação de: Mjolnir em 24 de Setembro de 2011, 15:12
Citação de: Alexandre Tavares em 24 de Setembro de 2011, 15:07
Quantos titulos tem o Porto a mais que o Benfica?  :confused:
Nós temos 32 títulos de Campeões Nacionais... eles não sei... alguns campeonatos e várias Candido de Oliveira", penso eu...
o que eu sei é que a super bock tem mais titulos que o porto 26 contra 25

Fake Blood

Citação de: kolchak em 24 de Setembro de 2011, 15:19
Off topic
pk é k o palhaço do cenouras nao coloca o David Luis a jogar?
Secalhar porque não tem lá ninguém com esse nome.

NN_SLB

Benfica 1 a 1:

Artur: Excelente, grandes defesas, grande experiência, podia ter saido no segundo golo mas a culpa ai é mesmo dos centrais que ficaram a assistir ao jogo.

Maxi: Péssimo, tudo o que era ataques vinha dali, o lance do primeiro golo nasce de uma falta dele, e não sofreu outro antes graças ao Artur, já que Maxi deixou Varela sozinho na direita.

Emerson: Bom jogo, apagou Hulk, quase por completo, e apoiou no ataque, não é nenhum Coentrão , mas Emerson jogou bastante bem e cumpriu.

Garay | Luisao : Razoavel, Falharam nas marcações das bolas paradas, mas em jogo corrido estiveram muito bem, apoiando saídas dos laterais, só pecaram mesmo nas bolas paradas.

Javi: Razoavel, muito faltoso , mas a um trinco pede-se que use do físico , falhou um bocado no apoio aos centrais, mas esteve bem, mas distante do nível que ia habituando os benfiquistas.

Witsel: Bom jogo, para quem nada percebe de bola, pode achar que esteve distante, mas não falhou muitos passes ( eu pelo menos não me lembro de nenhum ), deu sempre linha de passe e no inicio ia dando a marcar, ajudou a defender e apoiou sempre o ataque, em termos tácticos foi excelente.

Aimar: Bom jogo, um bocado apagado , muito por culpa do meio campo do Porto ser dos melhores da Europa ( acho que tem a mesma qualidade do meio campo do Benfica ), mas mesmo assim tem outra classe, e é um elemento que desequilibra muito o meio campo para além de ajudar muito na defesa.

Nolito: Bom jogo, tecnicamente parece bastante limitado, mas a verdade é que quando pegava na bola, e as tabelinhas fazia mossa na defesa do Porto, acho que rendeu mais na direita, mesmo não podendo usar muito o seu remate cruzado, acho que criou mais jogadas de perigo e favorecia a Gaitan na esquerda, e fez a assistência para Cardozo ( na altura estava na esquerda ).

Gaitan: Bom jogo, apagado na primeira parte , mesmo com uma ou duas arrancadas e gestos técnicos bastante bons, na segunda parte atacou mais ( principalmente quando passou para a esquerda ), fez o golo do empate e foi dando trabalho aos defesas do Porto.

Cardozo: Bom jogo, marcou, apanhou a bola que deu a Saviola, que isolou Gaitan, não se deu muito por ele na primeira parte, mas é sempre um pinheiro na frente a apanhar as bolas aéreas e a dar jogo a colegas mais dotados tecnicamente, o que é importante.

Saviola: Bom jogo, entrou e fez uma assistência, e podia ter marcado senão estivesse em fora de jogo, fez um bom jogo, pelo menos tendo em conta a recente qualidade do argentino, mas longe do rendimento da primeira época.

B. Cesar: Razoavel, entrou para dar velocidade e trabalho a A. Pereira, e fez isso, é um jogador bastante dotado, e ainda levou um pau de Fucile ( desse não falam mas que lhe dava vermelho por acumular de amarelos ).

Matic: pouco tempo em jogo.

NN_SLB

Porto 1 a 1:

Helton: Excelente, tal como o seu adversário directo Artur, ambos os melhor GR da liga, com defesas disso.

Fucile: muito fiteiro e faltoso, a meu ver teve tudo para ser expulso pelo acumular de fitas e de faltas, mas compreende-se, mas em jogo jogado, teve cullpas no segundo golo, e deixou o jogador que devia marcar fazer assistência para o primeiro, a par de Maxi, o pior jogador em campo ( e ambos na direita ).

A. Pereira: Bom jogo, quer a atacar quer a defender, comparando com Emerson, é bastante superior , a atacar, a defender esteve bem não fazendo nenhum grande erro de se notar.

Rolando | Otamendi: Estiveram bem, falhando só no primeiro golo ( em que Alvaro é que teve de ir defender ), superio Otamendi já que marcou um golo, boa exibição da dupla que limpou praticamente tudo ( excepto o primeiro golo ).

Fernando: Bom jogo, apoiou bem o meio campo, foi limpando todas as jogadas, e impondo o físico, superior a javi neste jogo, muito também porque tinha um elemento para marcar, Javi estava um bocado as aranhas sobre quem devia marcar.

Moutinho: Bom jogo, a imagem de Witsel, não se dá muito por eles, mas em termos tácticos são jogadores cruciais.

Guarin: Bom jogo, ajudou a defender, foi fazendo algumas jogadas de ataque, pressionou bem o meio campo ( notou-se a sua saída ) o que deu maior posse de bola e por ai, mais ataques.

Varela: Bom jogo, ia dando a marcar antes do primeiro, e foi uma autentica dor de cabeça, para um lento e mal posicionado Maxi, não fosse as dobras de Luisao e Varela podia ter feito mais.

Hulk: Apagado, para quem diz que ele é o melhor da liga, teve uma noite bastante apagado, poucas vezes passou por Emerson, ou que conseguisse fugir as dobras de Garay, e teve culpas na perda de bola no primeiro golo, V. Pereira devia o ter metido na direita que era onde estava o problema do Benfica.

Kleber: Bom jogo, correu quilómetros, e pagou por isso no fim, fez um golo em que se soltou da marcação e podia ter feito um antes, deu muito trabalho aos centrais do Benfica, mas que também tem um valor dai ser difícil pedir-lhe mais.

Rodriguez | Belluschi: Entraram e pouco fizeram, vinham para meter maior velocidade, e assim o fizeram, mas não controlaram o meio campo encostando o Benfica atrás pagando por isso, mas ai a culpa é do treinador eles não tem características de fazer isso, nas suas funções cumpriram bem, efectuando algumas chances.

Walter: pouco tempo para mostrar serviço.


Seven Red

Citação de: ~pLaCeBo~ em 24 de Setembro de 2011, 15:29
Descubra as diferenças ao nível da emoção "imparcial" do relato:

1- http://www.youtube.com/watch?v=F3IqDnZP6ow

2- http://www.youtube.com/watch?v=YFqIMLmHNF8


Bastante parcial é a tua observação.... Ouve os golos do adversário e vê se a diferença não é igual.

Red Eyes

Deixem-nos continuar a desculpar o empate com a arbitragem. Enquanto for assim, acham que está tudo bem e não mudam os processos da equipa... É só tiros nos pés...