CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

tjbc


slbforever95

so venho dizer uma coisa fucile porco de merda vai a farmacia compra renin que a azia passa logo ::bater::




força Benfica

fucile e daqueles jogadores FILHO DA PUTA.. que nojo de jogador,palhaço!




Covenant

Já há vídeo do Gaitan?

O que fizeram os nossos aquando dessa música afinal?lol.


tjbc

Citação de: Covenant em 24 de Setembro de 2011, 18:05
Já há vídeo do Gaitan?

O que fizeram os nossos aquando dessa música afinal?lol.
o speker do estadio do ladrão passou essa musica, e a nossa claque cantou a nossa versão

RazoK

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2011, 17:22
duas imagens que me marcam em dois anos no futebol e aqui se ve a diferença das atitudes:

- uma crança do Benfica a chorar depois de Cardozo marcar ao Liverpool

- uma criança afecta ao Porto, a gritar coisas sabujas e do mais porco que pode haver no jogo de ontem, demonstrando o tipo de gente á qual aquele clube é ligado.

Posso morrer , pois vou cheio de orgulho.

Antes de sair, quero dizer aqui outra coisa: Havia um Pai ontem nas bancadas do Dragao, quando o Porto marcou, tava tao preocupado em insultar os nosso, que pega no filho pelos braços levanta-o e quanse o atira ao chao como um saco de merda.

O puto , parecia um caniche raivoso ao ver a atitude do Pai, nessa altura nao fazia nada mal, enfucinhar o filho na relva e ele partir as patas (o pai).

Temos pena....sou maldoso.

É a diferença entre um grande clube de futebol e uma organização à qual nem sei que nome lhe dar, onde só se incute violência.
Orgulho de ser Benfiquista.


Ft.johИИ