CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Miguel Gouveia

Citação de: Saveloy em 25 de Setembro de 2011, 02:33
Os Sportinguistas odeiam o Luisão desde os tempos em que se discutia quem seria melhor entre ele e o Polga.

Estranhamente (ou não) o Polga não é odiado pelos Benfiquistas.

Eu adoro o Polga! :metal:

ziabloO

Citação de: Saveloy em 25 de Setembro de 2011, 02:33
Os Sportinguistas odeiam o Luisão desde os tempos em que se discutia quem seria melhor entre ele e o Polga.

Estranhamente (ou não) o Polga não é odiado pelos Benfiquistas.

Odiar o Polga tem tanta lógica como eles odiarem o nosso Jardel :P

JNF

No Facebook aqui ao lado, na barra lateral, há um membro que tem uma imagem do... Fucile.

parras_bs

#5973
Benficaaaaaaaaaaa  :slb2:

MarceloSilva@92

Citação de: pauletadias em 25 de Setembro de 2011, 01:53
O Helton e um bom profissional e um bom desportista. Claro que sente a rivalidade, mas é de todos o que tem mais fair-play

Esse que saiu no intervalo do Leiria-  porcos

van33

dos que vi jogar e que me lembre (obvio que ha mts mais mas ja nem me recordo deles) os que mais destestei/odiei:

porto: p. santos, andre, j. pinto (pela deficiencia dele), b. alves,f. couto, deco, zahovic, f. mendes, lisandro, quaresma....

sporting; beto, p. cascavel, jardel, h. viana, ricardo, f. mendes....

sao tantos

Bergkamp

Do Porto os que mais odiava era o Fernando Couto, Costinha, Maniche, Jorge Costa, Bruno Alves, Paulinho Santos, Secretário... especialmente os últimos três. Nem os podia ver à frente.

Darkboy

O Helton parece ser boa pessoa, além de um excelente desportista. O resto é uma cambada de porcos.

Bekambol


trevo

Citação de: JNF em 25 de Setembro de 2011, 02:49
No Facebook aqui ao lado, na barra lateral, há um membro que tem uma imagem do... Fucile.
por acaso acho que o fucile foi um dos melhores jogadores do Benfica.

m20

Citação de: Darkboy em 25 de Setembro de 2011, 10:57
O Helton parece ser boa pessoa, além de um excelente desportista. O resto é uma cambada de porcos.
O Hulk é o que mais me enerva!

faneca_slb4ever

Citação de: Darkboy em 25 de Setembro de 2011, 10:57
O Helton parece ser boa pessoa, além de um excelente desportista. O resto é uma cambada de porcos.
Não julgues pessoas que não conheces ao nivel pessoal. Julga apenas pelo que fazem em campo.

nokas7

Pena termos voltado a entrar a MEDO e termos dado uma parte de avanço..

Na 2ª parte melhoramos substancialmente e para mim, até temos mais equipa do que o Porto e a certo momento até acreditei que podíamos mesmo Ganhar o jogo..

No entanto, não fiquei desiludida com o empate porque acima de tudo, os jogadores tiveram atitude, souberam dar a volta ao marcador por duas vezes, coisa que eu pensava ser muito difícil e acabaram por saber enfrentar um ambiente sempre complicado..


Pilar

Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:34
Citação de: Saveloy em 25 de Setembro de 2011, 02:33
Os Sportinguistas odeiam o Luisão desde os tempos em que se discutia quem seria melhor entre ele e o Polga.

Estranhamente (ou não) o Polga não é odiado pelos Benfiquistas.

Odiar o Polga tem tanta lógica como eles odiarem o nosso Jardel :P

ora bem!  ;D