CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

a13263

Citação de: Pontus em 26 de Setembro de 2011, 16:11
Nunca me deu tanto prazer estar no escritório como hoje (trabalho no centro do porto).
Os meus coleguinhas azulados e aziados a passar por mim, nem ai nem ui.
Eles que sabiam que eu ia ao estádio, e me chagaram a cabeça a semana toda.....
AH! Só o SLB me deixa assim :D

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não deve ser fácil.

Sequel

Pois, se calhar isso do observador da UEFA foi o que levou a ter este ambiente relativamente pacífico.

a13263

Bora espalhar uma notícia (ainda que falsa) sobre a presença de um observador da UEFA quando formos à pedreira!...  :whistle2:

diabo maiato

Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2011, 16:28
Citação de: Pontus em 26 de Setembro de 2011, 16:11
Nunca me deu tanto prazer estar no escritório como hoje (trabalho no centro do porto).
Os meus coleguinhas azulados e aziados a passar por mim, nem ai nem ui.
Eles que sabiam que eu ia ao estádio, e me chagaram a cabeça a semana toda.....
AH! Só o SLB me deixa assim :D

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não deve ser fácil.
não é assim tão difícil...se vocês imaginassem a quantidade de benfiquistas que existem aqui no Porto.....eu ouvi "golo" e pensei pronto 3-1, mas quando ouvi na rádio (RR aziada) que Fucile estava inconsolável foi uma alegria imensa no meu coração  e sim foi em pleno centro do Porto........

Pontus

Repara que eu até há uns meses atrás morava em frente ao Estádio Da LUZ!
Vim trabalhar para o Porto, e passei a levar com 90% de portistas no local de trabalho.
É muito agreste....
Eu sei que há muitos Benfiquistas no Porto, mas os azulados que trabalham comigo estão sempre a falar mal do SLB, sempre, todos os dias...
E isso dói....

magoslb

Citação de: diabo maiato em 26 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2011, 16:28
Citação de: Pontus em 26 de Setembro de 2011, 16:11
Nunca me deu tanto prazer estar no escritório como hoje (trabalho no centro do porto).
Os meus coleguinhas azulados e aziados a passar por mim, nem ai nem ui.
Eles que sabiam que eu ia ao estádio, e me chagaram a cabeça a semana toda.....
AH! Só o SLB me deixa assim :D

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não deve ser fácil.
não é assim tão difícil...se vocês imaginassem a quantidade de benfiquistas que existem aqui no Porto.....eu ouvi "golo" e pensei pronto 3-1, mas quando ouvi na rádio (RR aziada) que Fucile estava inconsolável foi uma alegria imensa no meu coração  e sim foi em pleno centro do Porto........

De facto há imensos benfiquistas no Porto, acho que é um dado adquirido, mas a sensação que fica, é que sentem receio de se manifestar por estarem a conviver ao lado de um grande nº de animais azulados.

supersueca

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Setembro de 2011, 15:34
Citação de: supersueca em 26 de Setembro de 2011, 14:50
Como era de esperar não foi dado o devido destaque na CS à presença dum elemento da UEFA e a sua óbvia ligação ao clima serena q imperou no jogo da pocilga. Passamos dum ambiente de "intifada" dos últimos anos para a tranquilidade q se viu e tudo pensa q é por causa da falta de "bocas" pré-jogo? Saúdo a presença da UEFA, presença essa q devemos pedir para o jogo fora como o braga, pq se um lado é bagdade o outro é beirute.
Esta calma serviu p mostrar outra coisa: a clima de intimidação é promovido e organizado ao mais alto nível da estrutura do CRAC. Como é q se explica a passagem como por magia de centenas de isqueiros e bolas de golfe arremessadas para ZERO!? Mesmo com a presença uefeira teria q sempre haver alguem q furasse o "bloqueio". Mas não, São Bufas decide e a escumalha cumpre. Que carneirada nojenta!
Não sabia, mas tem toda a logica. Bom comentário  :clap1:
E outra coisa ainda q me esqueci de referir: finalmente vimos a bandeira do nosso Benfica num dos mastros do estádio do cabrão. Habitualmente os porcos preferem pagar a multa a içarem a nossa bandeira. Pelo menos nas duas últimas épocas foi assim. Agora com a uefa não quiseram arriscar. Isto é inqualificável; se achei anti-desportivo o "apagão", o q dizer então desta atitude em há reincidência? E isto não é da responsabilidade dum qq adepto supercabrão sem os mínimos civilizacionais para entrar num quarto mobilado; mas sim da máfia javarda q dirige  aquela confraria de larápios.

nokas7


The_Riggs

hihihi

porquitos aziados no forum da sport tv indignados por o pedro henriques ter dito que o cardozo nao agrediu o fucile.

Serrasqueiro

Citação de: cmartins17 em 26 de Setembro de 2011, 19:16
hihihi

porquitos aziados no forum da sport tv indignados por o pedro henriques ter dito que o cardozo nao agrediu o fucile.

Animais...

The_Riggs

Citação de: Serrasqueiro em 26 de Setembro de 2011, 19:50
Citação de: cmartins17 em 26 de Setembro de 2011, 19:16
hihihi

porquitos aziados no forum da sport tv indignados por o pedro henriques ter dito que o cardozo nao agrediu o fucile.

Animais...

Depois houve outro que disse que o gaitan estava fora de jogo e faz obstruçao no primeiro golo , priceless .

força Benfica

Citação de: cmartins17 em 26 de Setembro de 2011, 20:05
Citação de: Serrasqueiro em 26 de Setembro de 2011, 19:50
Citação de: cmartins17 em 26 de Setembro de 2011, 19:16
hihihi

porquitos aziados no forum da sport tv indignados por o pedro henriques ter dito que o cardozo nao agrediu o fucile.

Animais...

Depois houve outro que disse que o gaitan estava fora de jogo e faz obstruçao no primeiro golo , priceless .

deixa falar... isso passa

|OnE|

E nenhum disse que o Gaitán chutou com muita força e não vale patarrões de força?

JoséTorres


força Benfica

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2011, 20:07
E nenhum disse que o Gaitán chutou com muita força e não vale patarrões de força?

no intervalo ouve uma pessoa ligada ao BENFICA que foi levantar um bocado a trave daquela baliza