CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

gonfilipe

alguém arranja o video da expressão do gaitan que não tenho vindo aqui e ainda não vi :s


Serrasqueiro

Citação de: força benfica em 26 de Setembro de 2011, 20:09
Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2011, 20:07
E nenhum disse que o Gaitán chutou com muita força e não vale patarrões de força?

no intervalo ouve uma pessoa ligada ao BENFICA que foi levantar um bocado a trave daquela baliza

O Jorge Sousa tinha dito aos capitães "não vale bujardos"

força Benfica

o fdp do fucile como diz que foi 'agredido' 30 segundos depois ja corria como um cavalo.. grande fdp! cabrao!

fred9


gonfilipe


pguerreiro

Na Flash Interview nada disseram, quando vieram das cabines começaram todos a ladrar. Isto dos discursos encomendados do Dragão é uma vergonha.





Tuzzoni

Estive no dragão e ao contrário da maioria dos Benfiquistas, não saí do dragão satisfeito com o desempenho do SLB, mas sim com o resultado final. No ano passado, também estive lá, e pese embora tenhamos sofridos 3 golos em 45 minutos, creio que a primeira parte deste ano, independentemente de termos sofrido 1 golo, foi pior do que a do ano passado. Fiquei com esta ideia no estádio, e vi 2 ou 3 Benfiquistas que me rodeavam a comentarem no intervalo o mesmo que eu acabei de descrever.

Na segunda parte houve Benfica, gostei muito de ver duas substituições atacantes produzirem o efeito que produziram, denotando-se escolhas mais amplas e capazes.


Agora, não percebo é a euforia de muitos Benfiquistas... sei que muitos iam pouco esperançados, tal como eu fui, mas nos 90 minutos, principalmente nos primeiros 45 min. eu não vi o Benfica a jogar... e isso sim, preocupa-me!


Mas no fundo eu é que sou um tonto, e sou do contra...  O0


_kossak_

Os Benfiquistas no geral não sairam felizes do jogo com o fcp. Ao invés sairam com uma sensação de alívio por 2 motivos: 5-0 da época passada e primeira parte para esquecer.

fred9

Citação de: _kossak_ em 26 de Setembro de 2011, 22:54
Os Benfiquistas no geral não sairam felizes do jogo com o fcp. Ao invés sairam com uma sensação de alívio por 2 motivos: 5-0 da época passada e primeira parte para esquecer.

Nem mais.

Alexandre Tavares

Benfica jogou mal e isso é um facto. Mas jogar na pocilga é complicado por isso aceita-se. O resultado como é óbvio foi melhor que a exibição mas prontos agora venha o próximo.


Nico Gaitan. <3  :slb2: