CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

pguerreiro

Citação de: Tuzzoni em 26 de Setembro de 2011, 22:50
Estive no dragão e ao contrário da maioria dos Benfiquistas, não saí do dragão satisfeito com o desempenho do SLB, mas sim com o resultado final. No ano passado, também estive lá, e pese embora tenhamos sofridos 3 golos em 45 minutos, creio que a primeira parte deste ano, independentemente de termos sofrido 1 golo, foi pior do que a do ano passado. Fiquei com esta ideia no estádio, e vi 2 ou 3 Benfiquistas que me rodeavam a comentarem no intervalo o mesmo que eu acabei de descrever.

Na segunda parte houve Benfica, gostei muito de ver duas substituições atacantes produzirem o efeito que produziram, denotando-se escolhas mais amplas e capazes.


Agora, não percebo é a euforia de muitos Benfiquistas... sei que muitos iam pouco esperançados, tal como eu fui, mas nos 90 minutos, principalmente nos primeiros 45 min. eu não vi o Benfica a jogar... e isso sim, preocupa-me!


Mas no fundo eu é que sou um tonto, e sou do contra...  O0


Dás 6 numa nota de 0 a 10 ao Cardozo, não saiste satisfeito do Dragão, és um adepto exigente carago!


SLB WINGS

#6122
Citação de: fred9 em 26 de Setembro de 2011, 20:24

La boca abierta? Las moscas? pero, ¿qué quieres que haga despues de que tales afirmaciones?

supersueca

Desculpem lá, mas alguém esta a ver a prestação do filho da puta do seabra no prolongamento! O cabrão esta a concordar com todas as pseudo-faltas marcadas a favor do Crac, até aquela q deu amarelo ao javi em q o guarim dá um salto p piscina. O nosso defensor neste programa esta a ser o lagarto barroso q só se ri dos lances e diz q o pseudo-caso com o fucile é uma palhaçada. A boa hora q este meloso seabra não foi para a FPF. É mesmo político, quer agradar a todos. Filho duma puta siflítica!!! Pq é q eu ainda perco tempo com estes merdas...

Zlatan_Messi

Citação de: supersueca em 26 de Setembro de 2011, 23:25
Desculpem lá, mas alguém esta a ver a prestação do filho da puta do seabra no prolongamento! O cabrão esta a concordar com todas as pseudo-faltas marcadas a favor do Crac, até aquela q deu amarelo ao javi em q o guarim dá um salto p piscina. O nosso defensor neste programa esta a ser o lagarto barroso q só se ri dos lances e diz q o pseudo-caso com o fucile é uma palhaçada. A boa hora q este meloso seabra não foi para a FPF. É mesmo político, quer agradar a todos. Filho duma puta siflítica!!! Pq é q eu ainda perco tempo com estes merdas...

O seara esta-se a fazer ao lugar da FPF então têm que agradar ao pai (Pinto da Costa). Daqui a pouco esta a dizer que o Cardozo devia ser expulso e o gaitan em fora de jogo  :disgust:

Di_SLB


mahsira


Di_SLB



~pLaCeBo~

Quem quiser rever está a dar o jogo fcp vs Benfica no Porto Canal.


~pLaCeBo~

Aviso que não são "nadinha" tendenciosos os comentadores do Porto Canal, ao contrário dos da SportTV que são "isentos". LOoL

~pLaCeBo~

#6132
É com cada comentário no Porto Canal! Para eles há agressão do Cardozo... Fantástico... Lembro-me do Bruno Alves ter feito algo exactamente o mesmo ao Aimar na final da taça da Liga (3-0) com mesmo árbitro e nem amarelo houve... Opss... afinal houve... para o Aimar... (aos 2´20´´)

http://www.youtube.com/watch?v=ZiYBV8O_DqE

Fantástico!! 

magoslb

Citação de: ~pLaCeBo~ em 27 de Setembro de 2011, 00:48
É com cada comentário no Porto Canal! Para eles há agressão do Cardozo... Fantástico... Lembro-me do Bruno Alves ter feito algo exactamente o mesmo ao Aimar na final da taça da Liga (3-0) com mesmo árbitro e nem amarelo houve... Opss... afinal houve... para o Aimar... (aos 2´20´´)

http://www.youtube.com/watch?v=ZiYBV8O_DqE

Fantástico!!

Não é de estranhar, na conferência de imprensa estava tudo sossegado e esse lance estava a passar ao lado dos assuntos, adivinha quem puxou o assunto à baila?  O porco canal! Ainda vão a casa do fucinho filmar o seu culo, que ao que parece é na cara, pois a ela que se agarrou. Será que eles estão passar esta?

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

E os gajos da sporcotv a verem estas imagens e ficaram calados que nem ratos(peço desculpa por ofender os ratos ao compará-los com esta escumalha).