5ª Jorn: BENFICA 25 - 27 Madeira SAD Dom 25 Set 18h BENFICA TV/FAP TV

Eddie_

Quem viu o jogo, sabe que a arbitragem foi um bocado tendenciosa. O baixinho é manhoso...

No entanto, o Benfica não pode fazer tantas falhas no ataque.
Sofremos 12(!) golos de CA, e fizemos 18 falhas técnicas. Já para não falar que nas poucas situações de vantagem numérica não aproveitámos a diferença.

Eu acredito no treinador, mas acho que os montes são mais fortes que nós.

Ps: em princípio temos um reforço para breve.

Eddie_

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 19:51
Isto é uma consequencia de querer ser competitivo e ter o melhor plantel em todas as modalidades. NÃO DÁ.
È obvio que tem falhas o plantel, mas querem o que? Temos um plantel de Futsal a precisar de reforços, de Basket a precisar de um poste, um super investimento em Voley para perder campeonatos, hoquei o mesmo.
Já disse isto, preferia ter 3 modalidades e ganhar em 3 do que ter 5 e perder 5.

Eu acho que o Sport Lisboa e Benfica deve ter todas as modalidades.
E acho que não é impossível ter todas as modalidades e ser forte em todas elas (até porque nós o somos).

Pedro Saraiva

BlankFile

O que mais me lixa é que este plantel tem qualidade para fazer muito mais, mas por vezes dá a entender que os jogadores não querem ser campeões. É impressionante como desperdiçam desta forma a hipótese de liderar o campeonato. O treinador do Madeira SAD até ficou parvo com a vitória a dizer que no plano teórico é praticamente impossível ganhar na casa do Benfica, no entanto ganharam. Será possível que esta gente não tenha ambição nenhuma de ganhar a merda do campeonato? Ganham categoricamente ao porto e depois empatam com AS e perdem em casa com o Madeira SAD...

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2011, 16:58
O que mais me lixa é que este plantel tem qualidade para fazer muito mais, mas por vezes dá a entender que os jogadores não querem ser campeões. É impressionante como desperdiçam desta forma a hipótese de liderar o campeonato. O treinador do Madeira SAD até ficou parvo com a vitória a dizer que no plano teórico é praticamente impossível ganhar na casa do Benfica, no entanto ganharam. Será possível que esta gente não tenha ambição nenhuma de ganhar a merda do campeonato? Ganham categoricamente ao porto e depois empatam com AS e perdem em casa com o Madeira SAD...
Ganharam tudo menos categoricamente ao Porto.

Freire

Resultado desta brincadeira foi sair do 1º lugar e ir parar quase a meio da tabela.

TJSF

È dar-lhes um repto, ou ganham o campeonato ou acaba a modalidade. Aposto que grande maioria não mudaria nada porque não tem amor a camisola, está-se nas tintas se ganha ou perde.

Eddie_

Perdem um jogo e já se fala em acabar com a modalidade...
Já a época passada foi o que foi... e acabou por se ganhar a taça (ao fim de alguns 25 anos), a supertaça (ao fim de alguns 15 anos), e ainda se foi a uma meia-final europeia.

Está assim tão mal a ponto de se acabar a modalidade?
Enfim...

nokas7

Citação de: Eddie_ em 26 de Setembro de 2011, 18:27
Perdem um jogo e já se fala em acabar com a modalidade...
Já a época passada foi o que foi... e acabou por se ganhar a taça (ao fim de alguns 25 anos), a supertaça (ao fim de alguns 15 anos), e ainda se foi a uma meia-final europeia.

Está assim tão mal a ponto de se acabar a modalidade?
Enfim...

Final Europeia..

JMMC_NORTENHO

Citação de: Eddie_ em 26 de Setembro de 2011, 16:09
Quem viu o jogo, sabe que a arbitragem foi um bocado tendenciosa. O baixinho é manhoso...

Sofremos 12(!) golos de CA, e fizemos 18 falhas técnicas. Já para não falar que nas poucas situações de vantagem numérica não aproveitámos a diferença.

Reforço?

JMMC_NORTENHO

Sinceramente a única explicação que encontro para esta equipa é a parte psicológica. Temos um excelente treinador, somos a equipa com mais internacionais portugueses(8), temos reconhecido por todos o melhor jogador português. É algo muito difícil de entender, mas se este ano não formos campeões , não sei o que mais poderá ser feito.

psanches

Temos um excelente plantel , garantias em todo o lado (tirando a ponta esquerda) mas estranhamente nunca conseguimos ter capacidade colectiva. O madeira tem boa equipa , o problema é que ontem nem foi um grande jogo deles , foi sim um péssimo nosso. O porto com um plantel com muito menos soluções consegue ter uma equipa competitiva. Mesmo nao gostando do nosso treinador , acho que os jogadores até por si deviam render mais.

E , nao é bater no Rito , mas a verdade é que quem conhece os meandros do andebol sabe bem que é um treinador na linha do jas , do paulo faria , do resende , do ricardo tavares , até do paulo pereira. Foi campeao é verdade , mas é preciso contextualizar quando isso foi conseguindo e o que tinha acontecido ao nosso andebol. Ainda vive de ter sido pupilo do mestre Donner. E no abc sempre existiram muitas "histórias" sobre si....

Simplesmente nao temos grande escola de treinadores nacionais. São os estudiosos chorões como eu lhes chamo. Ganham e é uma conversa teórica que nem se pode ouvir. Perdem e a culpa é sempre do jogador a ou b ou do arbitro ou da decisão. Olhamos para os ultimos 20 anos do nosso andebol , e a verdade é que o mesmo cresceu á base de quem ?  Donner , Cuesta , Branislav , e agora o Obradovic . Ainda existiu o Fran que era também um óptimo treinador.

O unico treinador que coloco fora desta esfera é o florêncio que sempre tive curiosidade em perceber o que faria com um plantel de jeito.

Só nos resta apoiar e acreditar que vai aparecer uma consistência que é difícil de vislumbrar....

crslb

Citação de: Eddie_ em 26 de Setembro de 2011, 16:09

Vamos ter mais um reforço é ? Isso é praticamente garantido ?

Se sim, fico surpreendido, pois não esperava mais ninguém.
A vir, que seja uma clara mais valia !

Pedro Saraiva

Citação de: psanches em 26 de Setembro de 2011, 21:30
Temos um excelente plantel , garantias em todo o lado (tirando a ponta esquerda) mas estranhamente nunca conseguimos ter capacidade colectiva. O madeira tem boa equipa , o problema é que ontem nem foi um grande jogo deles , foi sim um péssimo nosso. O porto com um plantel com muito menos soluções consegue ter uma equipa competitiva. Mesmo nao gostando do nosso treinador , acho que os jogadores até por si deviam render mais.

E , nao é bater no Rito , mas a verdade é que quem conhece os meandros do andebol sabe bem que é um treinador na linha do jas , do paulo faria , do resende , do ricardo tavares , até do paulo pereira. Foi campeao é verdade , mas é preciso contextualizar quando isso foi conseguindo e o que tinha acontecido ao nosso andebol. Ainda vive de ter sido pupilo do mestre Donner. E no abc sempre existiram muitas "histórias" sobre si....Simplesmente nao temos grande escola de treinadores nacionais. São os estudiosos chorões como eu lhes chamo. Ganham e é uma conversa teórica que nem se pode ouvir. Perdem e a culpa é sempre do jogador a ou b ou do arbitro ou da decisão. Olhamos para os ultimos 20 anos do nosso andebol , e a verdade é que o mesmo cresceu á base de quem ?  Donner , Cuesta , Branislav , e agora o Obradovic . Ainda existiu o Fran que era também um óptimo treinador.

O unico treinador que coloco fora desta esfera é o florêncio que sempre tive curiosidade em perceber o que faria com um plantel de jeito.

Só nos resta apoiar e acreditar que vai aparecer uma consistência que é difícil de vislumbrar....

Não queres partilhar com os teus companheiros de forum essas histórias? Agora fiquei curioso.