TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Chefe

Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 16:07
Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2011, 14:06
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 14:04
Citação de: Songoku em 13 de Outubro de 2011, 13:26
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 12:51
Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:55
Perto de 10 mil.
É tudo nosso! :D

:dance:
Tudo não.

A bancada dos sócios comporta 1500 pessoas, E se não houver intrusos, como espero que não haja, essa bancada é só do Portimonense.

Impossível.. Sabes que a malta cá é, quase, toda Benfiquista. E os sócios são, na maior parte, Benfiquistas. Podem não ir equipados à Benfica mas certamente querem que o Benfica ganhe, pois o PSC não pode fazer nada na taça
Frente ao Porto na época passada, os sócios tiveram sempre com o Portimonense. Houve uma excepção, mas foi corrida à chapada para fora da bancada dos sócios.

Espero que os sócios se respeitem. Quem quiser apoiar o Benfica, que opte pelas outras bancadas.

Eu vou ver um jogo de futebol.
e vais apoiar quem?
Vou apoiar e comemorar o futebol.
Está respondido e eu não acho mal que se apoie o clube da terra. Cada um sabe de si e não estou aqui a julgar.

tiffosi

Faço minhas as tuas palavras Chefe, até para acabar aqui a 'discussão'.

Thunderboy

Citação de: tiffosi em 13 de Outubro de 2011, 16:28
Citação de: Thunderboy em 13 de Outubro de 2011, 16:20
Citação de: tiffosi em 13 de Outubro de 2011, 16:18
quando uma pergunta é respondida com outra pergunta , o tiro nunca é ao lado lol
Mas o Marafado perguntou alguma coisa? eu não vejo nenhuma pergunta. :huh:
Então es cego rapaz, ta aqui mesmo em cima.

Mas se ele é socio deste ou daquele clube é com ele. O que nenhum clube pode proibir é que um adepto benfiquista veja o jogo em que bancada ele quiser , desde que tenha o respectivo bilhete
já vi. :ashamed:

O_Glorioso

Biclubistas há muitos! Espero bem que essa bancada dos sócios do Portimão esteja, então, bem tranquila o jogo todo, em contraste com as restantes.

É um duplo sinal...

Wach Wíinik

Para mim:

Mika

Maxi              Luisão         Vitor          Cap

Matic

Witsel                 
                                       Saviola

Gaitan                   Rodrigo                    b. Cesar

Pilar

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2011, 16:53

Está respondido e eu não acho mal que se apoie o clube da terra. Cada um sabe de si e não estou aqui a julgar.

por acaso faz-me muita confusão, mas tens razão:
"cada um sabe de si e eu [também] não estou aqui a julgar"

AG

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2011, 16:53
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 16:07
Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2011, 14:06
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 14:04
Citação de: Songoku em 13 de Outubro de 2011, 13:26
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 12:51
Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:55
Perto de 10 mil.
É tudo nosso! :D

:dance:
Tudo não.

A bancada dos sócios comporta 1500 pessoas, E se não houver intrusos, como espero que não haja, essa bancada é só do Portimonense.

Impossível.. Sabes que a malta cá é, quase, toda Benfiquista. E os sócios são, na maior parte, Benfiquistas. Podem não ir equipados à Benfica mas certamente querem que o Benfica ganhe, pois o PSC não pode fazer nada na taça
Frente ao Porto na época passada, os sócios tiveram sempre com o Portimonense. Houve uma excepção, mas foi corrida à chapada para fora da bancada dos sócios.

Espero que os sócios se respeitem. Quem quiser apoiar o Benfica, que opte pelas outras bancadas.

Eu vou ver um jogo de futebol.
e vais apoiar quem?
Vou apoiar e comemorar o futebol.
Devia ser sempre assim. E contra mim falo!

Vieri

Eu por acaso, há muito muito tempo, ia ver os Varzim-Benfica junto dos sócios do Varzim, pois era e sou sócio dos 2 clubes.
Aí é que descobri que era antes de mais nada benfiquista e que o clube da terra só vinha depois.
Agora, estava era a sofrer caladinho, pois se levantasse muito a crista, rolava os degraus...

EPluribusUnum

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Outubro de 2011, 17:26
Lesionados:

Aimar
Amorim
D.Simao
Javi
Enzo

>:(

David e Javi não estão e são opções para amanhã, ao que parece.

Toribas

É provável que equipa da minha terra ganhe a Taça? Não. Então torço pelo Benfica.

Pilar

Citação de: Toribas em 13 de Outubro de 2011, 17:43
É provável que equipa da minha terra ganhe a Taça? Não. Então torço pelo Benfica.

vacilas, Toribas. Precisas da lógica.  :disgust: