TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Meddler

A calendarização das competições nacionais são ridículas. Nada bate os dois meses entre as duas mãos da meia final da Taça de Portugal.

Keiroxes

Teremos 6 jogos do campeonato até ao final do ano, é obrigatório fazermos 14 pontos pra continuarmos bem encaminhados para o titulo.

Em Portimão eu rodava a equipa, temos plantel pra isso, assim o jj queira.

Red Eyes

Citação de: Meddler em 09 de Outubro de 2011, 21:47
A calendarização das competições nacionais são ridículas. Nada bate os dois meses entre as duas mãos da meia final da Taça de Portugal.
O0

The_Riggs


Edu


Shoky



fatpapas

Bem...... 2 jogos com o Basel , Braga , United e Sporting seguidos , meu deus! Ja tenho pena deles , CARREGA BENFICA!!!!

_kossak_


fatpapas

Citação de: _kossak_ em 09 de Outubro de 2011, 22:35
Tenho pena é de mim que o Benfica nunca mais joga

Eu tento nem falar sobre isso, eu gosto de ver Portugal a jogar e da para descançar a cabeça do Benfica mas tenho tantas saudades de ver o glorioso :dance:

Spider1502

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2011, 21:48
Teremos 6 jogos do campeonato até ao final do ano, é obrigatório fazermos 14 pontos pra continuarmos bem encaminhados para o titulo.

Em Portimão eu rodava a equipa, temos plantel pra isso, assim o jj queira.

Espero que o Benfica faça mais que 14 pontos... Em casa ganhar todos os jogos e fora vejo um jogo muito complicado... braga... Espero entre os 15 e os 18 pontos....

BC!

Citação de: Spider1502 em 09 de Outubro de 2011, 23:18
Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2011, 21:48
Teremos 6 jogos do campeonato até ao final do ano, é obrigatório fazermos 14 pontos pra continuarmos bem encaminhados para o titulo.

Em Portimão eu rodava a equipa, temos plantel pra isso, assim o jj queira.

Espero que o Benfica faça mais que 14 pontos... Em casa ganhar todos os jogos e fora vejo um jogo muito complicado... braga... Espero entre os 15 e os 18 pontos....
Qualquer coisa abaixo dos 16 pontos é uma desilusão.

Spider1502

Citação de: BC! em 09 de Outubro de 2011, 23:22
Citação de: Spider1502 em 09 de Outubro de 2011, 23:18
Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2011, 21:48
Teremos 6 jogos do campeonato até ao final do ano, é obrigatório fazermos 14 pontos pra continuarmos bem encaminhados para o titulo.

Em Portimão eu rodava a equipa, temos plantel pra isso, assim o jj queira.

Espero que o Benfica faça mais que 14 pontos... Em casa ganhar todos os jogos e fora vejo um jogo muito complicado... braga... Espero entre os 15 e os 18 pontos....
Qualquer coisa abaixo dos 16 pontos é uma desilusão.

Dou o beneficio da dúvida num ponto...

Carlos_Manuel

Citação de: cmartins17 em 09 de Outubro de 2011, 21:25
ganhando um e empatando outro com o basel a passagem está assegurada .

Depois limpamos um chelsea ou um arsenal nos oitavos.

A partir daí , "deixem-me sonhar"
Isso é que é falar, lol.
E mais, há lesões e lesões, mas com um calendário destes começa a deixar de haver desculpas para cansaços.
Vamos lá limpar isto!

Manpaz1904