TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

PATRÃO

Hoje tou muito curioso para ver o Rodrigo e o Nelson Oliveira, tenho a conviccao absoluta de que no futuro vao ser eles os titulares no ataque do Benfica, Saviola e Cardozo nao precisam de substitutos !!!

joase1982

Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2011, 11:11

Então não me lembro do Chico Zé. Lateral, julgo que fazia as duas laterais.

Foi lindo viver o Portimonense nos anos 80 até meados de anos 90. Jogadores como Cadorin, Sorensen, Guetov, Pacheco, Augusto, José Carlos, Cesar Brito eram jogadores que no presente jogariam em qualquer grande português.
Ele foi meu treinador nos infantis.

Ele era um polivalente, quando foi para Barcelos, mais concretamente para o Santa Maria jogava a trinco.

Era um jogador do caraças e uma excelente pessoa.

And_1

Sou sócio do portimonense. Comecei a ir a bola na altura que jogava-mos na  2ªB e anos depois subimos para a II liga. Assisti la a um grande jogo que nunca mais me esqueço contra o campomaiorense.

Posto isto, quero e que o portimonense se lixe hoje. Que ganhe para o campeonato e permaneça. Que esta vassalagem aos corruptos que se assistiu nos  últimos anos está a dar frutos...

Força Benfica :slb2:

VodkaBoy

Alguem me pode dizer onde posso ver a lista de convocados para o jogo?

FR

patriarca

Só espero é que o Jorge Jesus NÃO INVENTE e não faça o que a época passada fez e que nos deu tantos dissabores.
É um jogo pra ganhar, jogue quem jogar e outro resultado não se pode esperar.

sammer

Vitor Abreu

Onze mais portugues da época... só agora reparei que somos o grande com mais jogadores portugueses no plantel - 8. Porto - 4 e Sporting - 6.