CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Red Eyes

ziabloO

Jogos contra treinadores prostituídos são sempre mais complicados, mas mais deliciosos.
Com cabeça, deixamos os andrades a 3 pontos de nós e quem sabe se não ganharem hoje, com a hipótese de 4 jogos seguidos sem ganhar.

redsun111

Temos de ganhar e podemos fazê-lo jogando bem, com inteligência e sem as tais "vertigens pela velocidade".
Porque não fazer um jogo sólido, dominador e concretizador?

Quanto à hipotese do Porto perder pontos, não entrem em ilusões pois essa ansiedade e expectativa tira discernimento. No final se farão as contas. Se ocorrer tanto melhor, mas vai haver luta até ao fim.

Messi87

Nomeações - 7ª Jornada Liga Zon Sagres:

V. Setúbal - Rio Ave = Pedro Proença
Benfica - P. Ferreira = Bruno Esteves
Feirense - Marítimo = Manuel Mota
Nacional - Olhanense = Jorge Tavares
Leiria - Braga = Marco Ferreira
V. Guimarães - Sporting = Bruno Paixão
Académica - Porto = Paulo Baptista
Gil Vicente - Beira-Mar = André Gralha

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Comunicado%20oficial%2084.pdf

Afonso

Estou com ganas de ir á LUZ ver o meu Benfica, vamos ver se será possivel.

mrfalcon

Citação de: Afonso em 28 de Setembro de 2011, 12:37
Estou com ganas de ir á LUZ ver o meu Benfica, vamos ver se será possivel.

e eu que tenho redpass e não posso ir por causa do casamento de... um portista! fuck!

JoséTorres

Uma vitória folgada era bom.

É de aproveitar o mau momento do paços.

rocky

Este Bruno Esteves foi o arbitro que expulsou o rames , certo ?

zerocool

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 11:02
Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 10:21
Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 10:17
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 09:59
Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 09:57
Citação de: redsun111 em 28 de Setembro de 2011, 09:54
Apesar do desgaste de alguns jogadores acho desnecessário correr riscos tirando Cardozo, Witsel, Maxi e Emerson do alinhamento inical.
Acredito que o CAP, o Rodrigo e o Matic ou Amorim entrem na 2ª Parte, se o resultado o permitir.
O Paços vem à Luz sem 5 ou 6 dos seus titulares...se não é nestes jogos que podemos fazer descansar alguns jogadores que estão cansados e que ainda por cima vão fazer jornada dupla pelas selecções, então quando será?
A gestão do plantel faz-se trocando um ou dois atletas por jogo, não é trocando quatro ou cinco.
Ok...até pode ser, mas pelo menos os que vão para as selecções deveriam descansar ou daqui por umas semanas nem se mexem.
Troca-se Witsel e Cardozo por Ruben e Rodrigo.
Não te esquecas do Maxi que é titular da selecção e que já vai com muitos minutos nas pernas e muitas milhas no cartão.
Mas o Maxi é daqueles que acho que quanto mais jogar melhor fica...Mas pode-se colocar o Amorim não é por aí e joga Matic no meio campo.
Concordo... O0

paraguaio3

Fabricio_Miguel

off topic:

epa alguém teve o mesmo problema hoje em que dizia que este site estava off-line?

Trezeguet

quem será o jogador do paços nos marcará o golo do costume. ao menos seja o Melgarejo

JoséTorres