CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

andrebond

E para mim era isto:

Artur

Ruben
Luisão
Garay
Emerson

Javi
D. Simão
Aimar

Nolito
Gaitán
Cardozo

Rodar os jogadores mais fatigados (Maxi e Witsel, que ainda por cima agora têm jogos com as selecções). Falta só Cardozo daqueles que têm mais jogado e que têm jogos de selecções, mas parece-me fundamental que continue na equipa.

FR

Иo Иame Boy

PB

Acho que o Aimar vai jogar à frente do Javi. O Witsel deve descansar na primeira parte.

Trezeguet

Artur; Amorim; Luisao Garay e Cap; Matic Nolito BCesar e Aimar; Rodri e Saviola

Slb23

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2011, 10:47
Não queres pôr o Dudu na baliza também? ^-^

redsun111

E já agora, com o M.Vitor, D. Simão e Mora a entra na 2ª parte. :2funny:

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 10:49
Não queres pôr o Dudu na baliza também? ^-^
pensei no Mika mas era baile a mais

Slb23

nokas7

Aimar vai fazer um golo como o do ano passado.. :metal:

..E vamos Ganhar!!!

Riera

Artur; R. Amorim, Luisão, Garay e Capdevila; Javi, Matic, Aimar e Nolito; Rodrigo e Cardozo.

zerocool

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 10:21
Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 10:17
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 09:59
Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 09:57
Citação de: redsun111 em 28 de Setembro de 2011, 09:54
Apesar do desgaste de alguns jogadores acho desnecessário correr riscos tirando Cardozo, Witsel, Maxi e Emerson do alinhamento inical.
Acredito que o CAP, o Rodrigo e o Matic ou Amorim entrem na 2ª Parte, se o resultado o permitir.
O Paços vem à Luz sem 5 ou 6 dos seus titulares...se não é nestes jogos que podemos fazer descansar alguns jogadores que estão cansados e que ainda por cima vão fazer jornada dupla pelas selecções, então quando será?
A gestão do plantel faz-se trocando um ou dois atletas por jogo, não é trocando quatro ou cinco.
Ok...até pode ser, mas pelo menos os que vão para as selecções deveriam descansar ou daqui por umas semanas nem se mexem.
Troca-se Witsel e Cardozo por Ruben e Rodrigo.
Não te esquecas do Maxi que é titular da selecção e que já vai com muitos minutos nas pernas e muitas milhas no cartão.

redsun111

O Aimar vai estar fresquinho e poderá sozinho justificar o bilhete, tal como já fez em vários jogos.

Slb23

Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 10:21
Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 10:17
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2011, 09:59
Citação de: zerocool em 28 de Setembro de 2011, 09:57
Citação de: redsun111 em 28 de Setembro de 2011, 09:54
Apesar do desgaste de alguns jogadores acho desnecessário correr riscos tirando Cardozo, Witsel, Maxi e Emerson do alinhamento inical.
Acredito que o CAP, o Rodrigo e o Matic ou Amorim entrem na 2ª Parte, se o resultado o permitir.
O Paços vem à Luz sem 5 ou 6 dos seus titulares...se não é nestes jogos que podemos fazer descansar alguns jogadores que estão cansados e que ainda por cima vão fazer jornada dupla pelas selecções, então quando será?
A gestão do plantel faz-se trocando um ou dois atletas por jogo, não é trocando quatro ou cinco.
Ok...até pode ser, mas pelo menos os que vão para as selecções deveriam descansar ou daqui por umas semanas nem se mexem.
Troca-se Witsel e Cardozo por Ruben e Rodrigo.
Não te esquecas do Maxi que é titular da selecção e que já vai com muitos minutos nas pernas e muitas milhas no cartão.
Mas o Maxi é daqueles que acho que quanto mais jogar melhor fica...Mas pode-se colocar o Amorim não é por aí e joga Matic no meio campo.

Beduas

Artur
Ruben   Luisão   Garay   Emerson
                   Javi
Nolito         Aimar        B.César
         Saviola     Rodrigo

Dar descanso ao Maxi, Gaitán, Witsel e Cardozo.