CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Sickness:SLB

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Setembro de 2011, 22:31
Citação de: crslb em 24 de Setembro de 2011, 13:27
Lideres no final desta jornada.
espero bem que sim.

Acredito que sim, independentemente do resultado do porto. Vamos passar para a frente, com os mesmos pontos, na pior das hipóteses!

Keiroxes

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2011, 16:16
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Setembro de 2011, 22:31
Citação de: crslb em 24 de Setembro de 2011, 13:27
Lideres no final desta jornada.
espero bem que sim.

Acredito que sim, independentemente do resultado do porto. Vamos passar para a frente, com os mesmos pontos, na pior das hipóteses!

Era preciso não sofrer golos então, vamos lá ver se é possível.

Red Eyes

Grissom

Afluência às bilheteiras, alguém sabe de alguma coisa?

Gostava de ver mais de 40 mil nas bancadas.

red_eyes_mafia

_kossak_

Citação de: Grissom em 26 de Setembro de 2011, 11:44
Afluência às bilheteiras, alguém sabe de alguma coisa?

Gostava de ver mais de 40 mil nas bancadas.
Vai depender do resultado na Roménia. Se for um resultado negativo vão ser os 35 mil do costume. Se for uma vitória é certo que devem ser mais, eu diria uns 45 mil.

Meddler

Ganhar bem para confirmar a liderança. Uma boa casa é fundamental.

diableimage

A última vez que não ganhámos ao Paços em casa foi em 2000/01.

a13263

Engraçado que este Paços tem tido sempre jogadores expulsos e quando é que se lembram de dar ênfase ao facto na CS?...  :confused:

L0W

Ganhar ao Otelul significa uma casa entre os 45 mil e os 50 mil neste jogo. Acho que os próximos 2 jogos têm um pouco mais de importância do que os seguintes mais próximos, isto apesar de serem todos importantes.

Rammstein

Boas pessoal...

Gostava imenso de comprar dois bilhetes para este jogo (um de sócio e acompanhante) mas o site do nosso clube não está a cooperar, pois depois de introduzir os meus dados e especificar que quero um bilhete de público ele diz-me para "adicionar sócio"...depois de fazer isso diz-me que "o sócio já está na lista"...

Como raio desembaraço este nó?!Alguém sabe?!

Sequel

Vou tentar ir. A última vez que fui a um Benfica - Paços, ganhámos 3-1 :metal:

diableimage