CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

faneca_slb4ever

Um por todos....

E todos pelo BENFICA!!!

Obrigado Cosme. 1904.

Aqueles 15min ficam na eterna memória de quem lá esteve.

GlaDOS

A tvi até deu a festa no topo norte! só se ouvia o cantico! Grande topo!  :metal:

Cricket

http://youtu.be/XQWhSjbqaro sem duvida o melhor video q demonstra o q se viveu naquele topo sul !!!

FaNNtastico!!!!

hugo1904

Alguém me pode informar, quantos jogadores podem estar dentro da área na altura da marcação de um pénalti???

Cardoso81

fantástico!!! Eu estava lá e fiquei apaixonado por esses mais de 10 minutos!!!! Que seja sempre assim!
É saudável :flagglorioso:

gonfilipe

Citação de: hugo1904 em 02 de Outubro de 2011, 14:58
Alguém me pode informar, quantos jogadores podem estar dentro da área na altura da marcação de um pénalti???

que escandalo

Impakt

Citação de: MuadHib em 02 de Outubro de 2011, 14:37
A tvi até deu a festa no topo norte! só se ouvia o cantico! Grande topo!  :metal:

Olha que não é o norte

força Benfica

fatpapas

Nenhum!  :D

fatpapas

E o premio de anedota do dia vai para...................... Godinho Lopes!!!!!!

Godinho: " Somos a melhor equipa do campeonato " yupiiiiiii :dance:

trevo

Citação de: gonfilipe em 02 de Outubro de 2011, 14:59

que escandalo
o olho do cu não vê.

Alexandre Tavares

Acho que o JJ percebeu que o Nolito ao entrar na segunda parte rende mais. E por caso tem tido razao.

gonfilipe

Citação de: fatpapas em 02 de Outubro de 2011, 15:04

pahpahpah também quer entrar no diálogo isto é daquelas anedotas em que há dois grandes e depois o presidente dum clube tipo arouca diz no gozo que também sao candidatos ao titulo xD

fatpapas

Citação de: gonfilipe em 02 de Outubro de 2011, 15:07

pahpahpah também quer entrar no diálogo isto é daquelas anedotas em que há dois grandes e depois o presidente dum clube tipo arouca diz no gozo que também sao candidatos ao titulo xD

Ganham ao Rio ave (a rasca) ao Setubal (fraquinho) e a uma Lazio com um pessimo treinador e com substituiçoes estupidas durante o jogo e ja se acham os melhores do campeonato? eles que olhem para a classificaçao e vejam quem esta la em cima

PORTUGUESE_GIANTS

é bom vê-los assim... as 20:00 volto a comentar! eheh