LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Meddler

Epá, o pragmatismo é realmente muito bonito mas é quando jogamos contra equipas do nosso calibre ou melhores que nós.

Em condições normais, empatar com o Basileia é um mau resultado para o Benfica. Por isso quero a vitória e só isso me deixará contente.

O Basileia empatou em Old Trafford. Pois foi, mas isso aconteceu mais por demérito do United do que pela qualidade do Basileia.

Por isso é simples, se jogarmos à Benfica, o mínimo exigível é vencer.

kantona

aí vou eu até o porto-londres e amanhã  se deus quiser de manhã basel!

Phant

Citação de: Meddler em 17 de Outubro de 2011, 11:02
Epá, o pragmatismo é realmente muito bonito mas é quando jogamos contra equipas do nosso calibre ou melhores que nós.

Em condições normais, empatar com o Basileia é um mau resultado para o Benfica. Por isso quero a vitória e só isso me deixará contente.

O Basileia empatou em Old Trafford. Pois foi, mas isso aconteceu mais por demérito do United do que pela qualidade do Basileia.

Not true.

soubenfiquistaparasempre

bons dias! preciso de uma ajuda. sabem de algum cafe em benfica ara ver a bola? pos lados da escola de comunicaçao. Obrigado!

Red Eyes

Discordo. Ganhar fora é sempre complicado. Nem preciso de te recordar a última época na Champions... E garanto que não será nada fácil pontuar sequer... Para os users que pensam que basta um bom jogo do Benfica para ganhar, deixo um alerta: vejam o jogo em Manchester... :-X

loveslb

Citação de: BC em 17 de Outubro de 2011, 10:14
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán 

espero que se passe para um 4-3-3 rápidamente como sistema alternativo, porque potencia Gaitan e BCésar e Nolito;

gosto mais de BCésar no 4-3-3, mas a experiência de Aimar é fundamental;

imaginando Rodrigo e NOliveira juntos o melhor sistema voltaria a ser o 4-4-2, separados 4-3-3;

Witsel é indiscutível, analisando colectivamente.

fred9

[JJ MODE] o Bázéle é uma grande equipe. vão apresentar-se aqui muita fortes e temos de ter cuidado com as transições deles porque têm dois gajos com muita capacidade lá na frente. mas acardito que se o Benfica fizer o seu jogo temos todas as condeções para sair ganhadores. a nossa prioridade é o campeonato mas queremos ir o mais longe possível nesa champus liga e só com vitórias é quisso pode ser alcançado. face ao resultado do masternaite na última rodada, só podemos estar esperançosos em eventualmente conseguir o primeiro lugar deste grupe. Não há mais questões?... Então xau![/JJ MODE]

Red Eyes

Citação de: fred9 em 17 de Outubro de 2011, 11:35
[JJ MODE] o Bázéle é uma grande equipe. vão apresentar-se aqui muita fortes e temos de ter cuidado com as transições deles porque têm dois gajos com muita capacidade lá na frente. mas acardito que se o Benfica fizer o seu jogo temos todas as condeções para sair ganhadores. a nossa prioridade é o campeonato mas queremos ir o mais longe possível nesa champus liga e só com vitórias é quisso pode ser alcançado. face ao resultado do masternaite na última rodada, só podemos estar esperançosos em eventualmente conseguir o primeiro lugar deste grupe. Não há mais questões?... Então xau![/JJ MODE]
:2funny: :clap1:

pica_foices

Citação de: Phant em 17 de Outubro de 2011, 11:22

Not true.

tb concordo com o phant

a malta aqui subestima o basileia

pica_foices

sammer

O Basileia tem um bom colectivo e tem algumas individualidades de alguma qualidade. E depois, tem aquele matador.

O Benfica precisa de encarar a partida com seriedade e inteligência. Tentar assumir o domínio do jogo e ser eficaz na finalização.

Para o 11, não é preciso novidades. O costume chega.