LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Trezeguet

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Outubro de 2011, 09:20
Se o Javi não jogar, deveira jogar o Ruben Amorim no seu lugar e nao Matic.

É apenas a minha opiniao.

Mas, mais importante do que isso, é ganharmos.

FORÇA BENFICA!
só falta é estar disponivel e assim ser convocado, algo que não se encontra

jo3l

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2011, 09:14
Equipa para logo:Artur, Maxi, emerson, Luisão e Garay, Matic, Witsel e Aimar, Gaitan, Bruno César e Cardozo.

Dúvida entre nolito ou BC...mas é isso :D

Pilar

Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2011, 09:28
Equipa para logo:Artur, Maxi, emerson, Luisão e Garay, Matic, Witsel e Aimar, Gaitan, Bruno César e Cardozo.

eu sou daquelas pessoas que acha que o Nolito deve entrar e não jogar de início. Não só porque ele parece levar no banco a acumular e a chegar e resolver como, assim, se torna surpresa para os adversários.

jo3l

Citação de: Pilar em 18 de Outubro de 2011, 09:30

eu sou daquelas pessoas que acha que o Nolito deve entrar e não jogar de início. Não só porque ele parece levar no banco a acumular e a chegar e resolver como, assim, se torna surpresa para os adversários.

sim por ai concordo...mas seja quem for tem qualidade! vamos Benfica!

FilipeCarneiro

Foda-se !!! Saio ao meio-dia do trabalho para ir a casa tomar uma banhoca , pegar no puto e opa.... Basel ! Só que nunca mais é meio-dia !!!!!!!!!!!

Trezeguet

Pilar

Citação de: FilipeCarneiro em 18 de Outubro de 2011, 09:39
Foda-se !!! Saio ao meio-dia do trabalho para ir a casa tomar uma banhoca , pegar no puto e opa.... Basel ! Só que nunca mais é meio-dia !!!!!!!!!!!

Calma. Vai chegar o meio-dia.  :)

FilipeCarneiro

Citação de: evorici em 18 de Outubro de 2011, 08:41
Citação de: misteryeyes em 18 de Outubro de 2011, 07:35
@Basel

é bem, mister

diverte-te e disfruta a terre helvetica :)

daki a 9 horas tarei a caminho do estadio.

Com todo o respeito do basel, temos tudo para ganhar hoje, somos superiores em tudo, so peço Atitude e concentraçao.

Quanto a previsao de adeptos, presumo que estejam cerca de 4000-5000 benfiquistas e isso espalhados pelos sectores, se o jogo fosse em Zurique ou Genebra certamente que tariam mais, mas como o basel mete bastante adeptos nos estadios e principalmente na LC

Eu tenho a certeza que somos 10000 !
Só espero é que o Benfica não nos deixe ficar mal !!!!!!

Slb23

Citação de: Pilar em 18 de Outubro de 2011, 09:30

Eu prefiro o Nolito quando a equipa advesária já está mais partida, o Bruno pega na bola mais atrás o que é benéfico no inicio do jogo. Mas jogue um ou outro fico descansado.

Ribeirinho

temos de jogar com garra e a,bição!!
rumo aos oitavos:metal:

van33

joao12soares

Força BENFICA!!!! Aproveitar o apoio dos nossos emigrantes para conquistar uma vitória importante.

Afonso

Um abarço a todos os emigrantes, a todos os Benfiquistas que hoje vão ajudar o Glorioso em mais uma noite de gloria, tragam os 3 pontos e Viva o BENFICA.

Bola7