LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

space_17

Pumba mais 800 mil!!!

Já vamos com 10.0332 pontos no Ranking da Uefa este ano!!!

evorici

Bem acabei mesmo chegar do estadio. Sem voz

Satisfeito pela Vitoria, ja a exibiçao achei sofrivel, ou diga-se mediana.
O arbitro tambem andava inclinado, pelo menos deu me a sensaçao tudo que era lances dividos, ou lances que foi a bola..era tudo contra o Benfica.

Sektor Visitante cheio, alguns no Sektor A e B, e outros tantos no Sektor G, 5000 Benfiquistas o que é muito bom, ja que o basel mete tambem muitos adeptos e os preços eram um abuso.

A Claque do basel anda com po a todas equipas, seja qual ela for. simplesmente é so holligans naquele grupo merdoso.

Quanto a questao dos emigrantes portugueses, os suiços que eu conheço gostam de nos, achanos trabalhadores, humildes e serios, ja ao contrario os emigrantes do balcao nao gostam tanto.

Shaquiri é um belissimo jogador, tem um futuro promissor, mas como personilidade é fdp, alias a nacionalidade dele diz tudo, Albania

Ps. alguem sabe a situaçao do Maxi?

Lance epico fail akele da maca aquando o artur tive no chao ;D ;D ;D

poliban

evorici exibição mediana???
Dos jogos mais seguros que vi nos últimos anos.
Só não foi melhor devido à expusão e às caimbras do Gaitan no fim.

riccky

alguem viu na altura em que ia entrar o ultimo gajo do basel , a deitarem algo na camisola dele e ele a cheirar. alguem tem ideia do que fosse

TJSF

O Shaqiri vale uns 20M. È o melhor jogador suiço que me lembro de ver. Fantástico.

riccky

Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2011, 23:26
concordo plenamente

poliban

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2011, 23:20
Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:57
há valores morais que nao se compram com 40M.
há quem nao ligue a isso. eu ligo.
o resto é treta.há quem nao sabe nada da puta da vida e ignora o resto , mas siga...há quem desconverse...fala-se em alhos e veem com bugalhos.

se fosse meu filho até valia mais que 40M.......tretas.

Tretas? Tretas é falar em valores morais para relacionar com o preço dos jogadores. O Cardozo, no fim do 2-0 do Dragão, também fez algo para os adeptos do Porto. Se não te recordas, eu posso elucidar-te. Seguindo a tua lógica, o Cardozo é um jogador que carece de valores morais. Mas tu, decerto que gostas dele.

O Shaqiri é muito bom jogador, sim. Quem viu vários jogos do Basileia sabe disso. É super rápido, tem um pé esquerdo muito bom, é fortíssimo no 1x1, bom tecnicamente e inteligente. Claro que vale mais que 10 milhões.

André desculpa te citar mas eu acho que o Cardozo só levantou os 2 dedos em sinal de 2 golos, penso eu.
Andava uma montagem na net em que só mostrava o dedo do meio mas isso é falso.

evorici

achei exibiçao igualzinha a da romenia, em vez de pressionar, recuava, muitas situaçoes em que o meio campo tava na grande area ao molho

poliban

Citação de: riccky em 18 de Outubro de 2011, 23:27
alguem viu na altura em que ia entrar o ultimo gajo do basel , a deitarem algo na camisola dele e ele a cheirar. alguem tem ideia do que fosse

Vicks.
É pah aquilo é qualquer merda para respirarem melhor.

pica_foices

Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2011, 23:27
O Shaqiri vale uns 20M. È o melhor jogador suiço que me lembro de ver. Fantástico.

és novo :P

a suiça já teve grandes jogadores década de 90 e tal
http://www.youtube.com/watch?v=bYFWd1gljMg

portugal ainda falhou uns europeus e mundiais a custa da suiça dessa época

riccky

Citação de: ASMor em 18 de Outubro de 2011, 23:11
ficar sem emerson, maxi, e JJ  é que n calha nada bem
tou para ver quem vai ser o lateral esquerdo!!!! alguem sabe como ta o ruben?
a nao ser que seja o peixoto. tá inscrito nao é? :ashamed: :ashamed: :estrelas:

NicolasTeixeira

Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2011, 21:54
Vitória justa e líderes! Melhores em campo e que ajudaram muito a trazer os pontos foram o Artur, Witsel e os centrais! Grande jogo.

Aimar, Gaitan e Emerson não têm lugar no Benfica. Este último devia ser dispensado já amanhã...

COMO É POSSIVEL? EU NÃO LI ESTA ULTIMA FRASE POIS NÃO? OMFG

flsb

Excelente vitória e jogo muito bom da nossa equipa .Já tenho a cabeça no jogo de Aveiro , mas hoje vou dormir feliz . :slb2:

poliban

Citação de: evorici em 18 de Outubro de 2011, 23:28

achei exibiçao igualzinha a da romenia, em vez de pressionar, recuava, muitas situaçoes em que o meio campo tava na grande area ao molho

Amigo mas isso é consentido de propósito para depois sairmos para o contra golpe(à JJ lol) onde somos uma equipa perigosissima. Resultou em cheio.

fred9