LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Manpaz1904


blueviper

Estamos mais fortes nas competicões por vários factores um deles é a maior humildade que demonstramos....estava na altura de nós como adeptos tentarmos seguir a equipa nisto......é só a minha opinião.

uther20

Preocupam-se com estas cenas pequenas, o que interessa é que este suiços deviam ter levado 3 ou 4 no bucho!

dfernandes




Liga dos Campeões 2011/2012 - 3ª jornada

BASILEIA-BENFICA

Jogo completo disponível para download AQUI.

Zaratustra

este Basel tem bons valores, o benfica que comece a olhar para o campeonato suiço com mais atenção, podem estar aqui excelentes negocios

André Sousa



Estou-me a borrifar para o preço. Onde é que a sweat que o Gaitán tem está à venda?

parras_bs

Pela primeira vez na história, duas vitorias consecutivas na fase de grupos da champions em jogos fora, ainda por cima sem sofrer golos!
O apuramento está quase na mão, agora é sonhar com o primeiro lugar, temos 7 pontos, vamos lutar por mais 7
CARREGA BENFICA
O ORGULHO DE PORTUGAL!

Zaratustra

Citação de: parras_bs em 19 de Outubro de 2011, 01:12
Pela primeira vez na história, duas vitorias consecutivas na fase de grupos da champions em jogos fora, ainda por cima sem sofrer golos!
O apuramento está quase na mão, agora é sonhar com o primeiro lugar, temos 7 pontos, vamos lutar por mais 7
CARREGA BENFICA
O ORGULHO DE PORTUGAL!
primeiro e melhor sonhar com a vitoria na luz contra o Basel, o resto logo se ve

BC

André na Loja Adidas do Estádio da Luz. Ainda nao a vi lá, mas mais tarde ou mais cedo acabará por ir lá parar.

Sem dúvida muito bom.

André Sousa

Citação de: BC em 19 de Outubro de 2011, 01:15
André na Loja Adidas do Estádio da Luz. Ainda nao a vi lá, mas mais tarde ou mais cedo acabará por ir lá parar.

Sem dúvida muito bom.

Apaixonei-me. Está mesmo muito bom.


Aka

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2011, 22:41
Citação de: pjin1980 em 18 de Outubro de 2011, 22:35
ganhando o proximo jogo, pelas minhas contas estamos apurados

Claro, basta ganhar ao Basileia e estamos apurados. Ficaremos com 6 pontos de vantagem sobre o Basileia, o que significa que para nos igualarem em pontos teriam de ganhar os outros 2 jogos, e o Benfica perder os seus 2 jogos. Mesmo se isso acontecer, o Benfica ficaria em segundo do grupo, visto que em igualdade pontual o primeiro factor de desempate costumam ser os jogos entre as equipas. Ou seja, ganhando novamente ao Basileia, estaremos apurados.

Não é só isso, porque ainda poderiam terminar os três empatados e aí teríamos um mini-campeonato.

Só que para que tal acontecesse, seria necessário que o Basel vencesse os dois últimos jogos, mas isso significaria que o Manchester United perderia um, tornando-se impossível fazer exactamente 10 (ou teria menos ou mais) - e, nesse caso, só haveria a questão do confronto directo entre Benfica e Basel, com vantagem para nós. Daí a vitória do Benfica assegurar qualificação.

fred9

Difícil seria agora falhar o apuramento para os oitavos. vejam este exercíco que eu fiz...

Neste momento:

benfica 7
manchester 5
basel 4
otelol 0

Na próxima ronda, nós empatávamos na Luz com o basel e o masternaite desfazia o otelol lá na bifalândia:

benfica 8
manchester 8
basel 5
otelol 0

Perdíamos em manchester e o basel ganhava ao otelol:

manchester 11
benfica 8
basel 8
otelol 0

Ganhávamos ao otelol na Luz e o basel ganhava ao masternaite:

manchester 11
benfica 11
basel 11
otelol 0

Aqui não sei qual seria o critério, pois nos jogos entre si as equipas teriam todas cinco pontos... Na volta ainda passávamos nós e o basel lol

Manel dos Anzois

Mas que bela exibição!!!!!

Parabéns a Jorge Jesus e aos seus rapazes!!!