LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Aka

Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:24
Difícil seria agora falhar o apuramento para os oitavos. vejam este exercíco que eu fiz...

Neste momento:

benfica 7
manchester 5
basel 4
otelol 0

Na próxima ronda, nós empatávamos na Luz com o basel e o masternaite desfazia o otelol lá na bifalândia:

benfica 8
manchester 8
basel 5
otelol 0

Perdíamos em manchester e o basel ganhava ao otelol:

manchester 11
benfica 8
basel 8
otelol 0

Ganhávamos ao otelol na Luz e o basel ganhava ao masternaite:

manchester 11
benfica 11
basel 11
otelol 0

Aqui não sei qual seria o critério, pois nos jogos entre si as equipas teriam todas cinco pontos... Na volta ainda passávamos nós e o basel lol

Mini-campeonato entre os três.

Aka

Acabaria Benfica e Basel com 5 pontos e o Naite com 4. Benfica em primeiro por vantagem no confronto directo com o Basel.

EDIT: Mentira, o Basel faria 7 pontos e venceria o grupo.

EDIT DE EDIT: Esquece, o Basel faria mesmo 5.


fred9

Mini-campeonato entre os três daria cinco pontos para os três, visto que todos fariam 6 pontos nos jogos com o otelol.

Por isto mesmo, creio que o Manchester na última ronda não ia facilitar na Suíça. Assim sendo, a classificação final ficaria assim:

manchester 14
Benfica 11
basileia 8
otelol 0

André Sousa

Citação de: Andy_CooL em 19 de Outubro de 2011, 01:26
Obrigado pelo jogo de hoje. So um reparo e espero k nao leves a mal.. Podias ter ripado tmb o inicio da transmissao.. nao se ve a entrada dos jogadores nem o hino da champions..

Não passou na televisão, acho.

CaCo

O primeiro golo é digno de liga dos campeões!!! É pra europa ver e rever...

Aka

Pois, esquece. O Naite também faria 5. Seria os golos a decidir.

Aka

Citação de: André Sousa em 19 de Outubro de 2011, 01:27
Citação de: Andy_CooL em 19 de Outubro de 2011, 01:26
Obrigado pelo jogo de hoje. So um reparo e espero k nao leves a mal.. Podias ter ripado tmb o inicio da transmissao.. nao se ve a entrada dos jogadores nem o hino da champions..

Não passou na televisão, acho.

Não passou... na RTP. A Sport TV deu tudinho. E ainda há quem esteja triste pela mudança para a TVI.

fred9

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2011, 01:28
Pois, esquece. O Naite também faria 5. Seria os golos a decidir.

Nem mais.

Mas pronto, a conclusão a que eu quero chegar é que, em princípio, bastar-nos-à fazer 4 pontos nos próximos 3 jogos para garantirmos o apuramento.

E há sempre aquela chance de irmos a OT pontuar e o basel e o otelol empatrem no jogo entre si...

Aka

Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:30
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2011, 01:28
Pois, esquece. O Naite também faria 5. Seria os golos a decidir.

Nem mais.

Mas pronto, a conclusão a que eu quero chegar é que, em princípio, bastar-nos-à fazer 4 pontos nos próximos 3 jogos para garantirmos o apuramento.

E há sempre aquela chance de irmos a OT pontuar e o basel e o otelol empatrem no jogo entre si...

Não, basta mesmo ganharmos ao Basel. Porque isso obrigaria a que o Basel vencesse os dois últimos jogos para nos igualar, o que implicaria uma vitória sobre o Naite. Vencendo o Naite, o Naite só poderia fazer 5, 6, 7, 8, 9 ou 11 pontos. Nunca os 10 que deixaria os três iguais.

pabloelmago

Tou a ver que fui o unico que nao gostou da exibiçao. Na primeira parte ainda jogámos qualquer coisinha mas na segunda nao foi mesmo nada, sempre enfiados lá atrás.
Já estao ai a falar em Reais e Barcelonas e Finais da LC...completamente surreal.

Shoky

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2011, 01:29
Citação de: André Sousa em 19 de Outubro de 2011, 01:27
Citação de: Andy_CooL em 19 de Outubro de 2011, 01:26
Obrigado pelo jogo de hoje. So um reparo e espero k nao leves a mal.. Podias ter ripado tmb o inicio da transmissao.. nao se ve a entrada dos jogadores nem o hino da champions..

Não passou na televisão, acho.

Não passou... na RTP. A Sport TV deu tudinho. E ainda há quem esteja triste pela mudança para a TVI.

Eu vi tudo...na Sportv.

Andy_CooL

#3027
Citação de: pabloelmago em 19 de Outubro de 2011, 01:34
Tou a ver que fui o unico que nao gostou da exibiçao. Na primeira parte ainda jogámos qualquer coisinha mas na segunda nao foi mesmo nada, sempre enfiados lá atrás.
Já estao ai a falar em Reais e Barcelonas e Finais da LC...completamente surreal.
Benfica pragmatico na Romenia = vitoria
Benfica pragmatico na Suiça = vitoria

Pelo menos temos um Benfica mais cauteloso e realista este ano

fred9

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2011, 01:33
Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:30
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2011, 01:28
Pois, esquece. O Naite também faria 5. Seria os golos a decidir.

Nem mais.

Mas pronto, a conclusão a que eu quero chegar é que, em princípio, bastar-nos-à fazer 4 pontos nos próximos 3 jogos para garantirmos o apuramento.

E há sempre aquela chance de irmos a OT pontuar e o basel e o otelol empatrem no jogo entre si...

Não, basta mesmo ganharmos ao Basel. Porque isso obrigaria a que o Basel vencesse os dois últimos jogos para nos igualar, o que implicaria uma vitória sobre o Naite. Vencendo o Naite, o Naite só poderia fazer 5, 6, 7, 8, 9 ou 11 pontos. Nunca os 10 que deixaria os três iguais.

Tens razão...

Benfica vence Basel e Master vence LoL

Benfica 10
Manchester 8
Basel 4
Otelol 0

Master vence Benfica e Basel vence LoL

Manchester 11
Benfica 10
Basel 7
Otelol 0

Basel vence Masternaite e LOL vence Benfica

Manchester 11
Benfica 10 -----------> nós em segundo porque vencemos os dois jogos com o Basel
Basel 10
Otelol 3


Isso mesmo. Basta vencer o próximo jogo e já estamos nos oitavos!

Shoky

O Benfica tem é de vencer os 2 jogos em casa...tem total obrigação de o fazer.