CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Vitor Abreu

Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02
O problema é que há mais verdadeiros no norte do que no sul.
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!

Ridiculo!

Ridículo?
Além de as pessoas do norte serem mais apaixonadas por tudo o que gostam, não deves fazer ideia da quantidade de pessoas do Norte que vem todos os jogos ao estádio da luz. Valorizo muito as pessoas do norte nesse aspecto. Vou à luz sozinho quase sempre porque os meus amigos só se interessam em apoiar o clube quando ganham! Isso sim é ridiculo.

MarceloSilva@92

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:20
Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02
O problema é que há mais verdadeiros no norte do que no sul.
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!

Ridiculo!

Ridículo?
Além de as pessoas do norte serem mais apaixonadas por tudo o que gostam, não deves fazer ideia da quantidade de pessoas do Norte que vem todos os jogos ao estádio da luz. Valorizo muito as pessoas do norte nesse aspecto. Vou à luz sozinho quase sempre porque os meus amigos só se interessam em apoiar o clube quando ganham! Isso sim é ridiculo.

Benfiquistas que sentem há em todo o lado, e as pessoas do norte são tão apaixonadas pelo que fazem como as outras.

JackDonaghy

A partir de que latitude os benfiquistas passam a ser 'verdadeiros'?
Ou é uma evolução contínua?

Vitor Abreu

Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Outubro de 2011, 01:22
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:20
Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02
O problema é que há mais verdadeiros no norte do que no sul.
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!

Ridiculo!

Ridículo?
Além de as pessoas do norte serem mais apaixonadas por tudo o que gostam, não deves fazer ideia da quantidade de pessoas do Norte que vem todos os jogos ao estádio da luz. Valorizo muito as pessoas do norte nesse aspecto. Vou à luz sozinho quase sempre porque os meus amigos só se interessam em apoiar o clube quando ganham! Isso sim é ridiculo.

Benfiquistas que sentem há em todo o lado, e as pessoas do norte são tão apaixonadas pelo que fazem como as outras.

Onde é que eu disse o contrário? Disse é que há mais no norte do que no sul.
Pode ser por diversos factores, mas penso que o que disse está correcto.

jase25


parras_bs


S-Line

há gente que quer complicar aquilo que o rapaz disse...querem criar polémicas aqui. Como sempre.
Mas sim, toda a gente sabe e é uma opiniao geral que Benfiquista Nortenho é doente.

Nao perguntem nem ponham em causa se nao o sao.....

Mas há coisas "impossiveis" que se passam a quem vive perto do clube.
E historias nao sao poucas.A começar pelas assistencias. A crise afecta a todos.

BC

Só sei que se queremos ser campeões, temos de ganhar este jogo. Ou seja, automaticamente sendo nós Benfica, não existe outro resultado positivo que não seja a vitória.

The Eagle 10


benficaslb1

#624
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:20
Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02
O problema é que há mais verdadeiros no norte do que no sul.
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!

Ridiculo!

Ridículo?
Além de as pessoas do norte serem mais apaixonadas por tudo o que gostam, não deves fazer ideia da quantidade de pessoas do Norte que vem todos os jogos ao estádio da luz. Valorizo muito as pessoas do norte nesse aspecto. Vou à luz sozinho quase sempre porque os meus amigos só se interessam em apoiar o clube quando ganham! Isso sim é ridiculo.


pois olha que eu não trocava um momento "romantico a dois" de um concerto do Tony Carreira ou de qualquer outro concerto que ela gosta-se por um jogo do Benfica. Jogos do Benfica á todas as semanas e concertos que a minha namorada goste em Lisboa á um ou dois por ano. Ate podia levar um radio e ouvir o relato mas para mim o futebol é um divertimento que não se coloca á frente da felicidade dos meus. Quanto á questão do pessoal do norte todos sabemos que eles defendem com mais brio tudo o que é deles inclusive as preferências futebolísticas não vejo onde esta o problema em tal afirmação. Não são melhores nem piores por isso são diferentes.

Afonso

Amanha é dia de romaria pelo Benfica, nunca mais é hora...
Concordo e muito com o Vitor Abreu, ams aqui é impossivel discutir esse assunto, deixo a minha opinião, o Benfica dispoe de poucos adeptos praticantes e muitos milhões de adeptos de cafés e net.


redsun111

Os jogos domésticos após os jogos europeus são sempre difícieis.

É nestes jogos que se podem perder pontos inesperadamente, contra todas as lógicas e contra a diferença qualitativa dos intérpretes.

Espero apenas atitude, inteligência e concentração, para conquistar os 3 pontos.

magoslb

Citação de: JackDonaghy em 21 de Outubro de 2011, 01:25
A partir de que latitude os benfiquistas passam a ser 'verdadeiros'?
Ou é uma evolução contínua?


Boa pergunta. Nasci em Lisboa, toda a minha vida vivi por aqui e, adorei o Benfica,  mas agora descobri que afinal não sou tão benfiquista como pensava, tinha de ter nascido no norte para ser ferrenho.

Epá, sei que a norte, pode ser mais difícil ser benfiquista sobretudo na zona do Porto, porque há muitos animais, e para virem à luz é mais difícil, mas se olharmos que a maioria do clubes da 1ª divisão estão praticamente todos para norte, aí tem mais facilidade de ver o clube que nós. Agora, dizerem-me que um nortenho é mais benfiquista ferrenho que eu, reforço o que acima foi dito, ridículo.