CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

ana_lopes2009

MP_14

ana_lopes2009

Chefe

estava a pensar ir... mas com tanto barulho por causa da entrada e saida do estádio já me passou a ideia :P

parras_bs

Mais uma vez peço aos nossos jogadores para darem a vida em campo, podem perder os proximos jogos todos do campeonato, podem perder tudo na champions, mas ESTE é para ganhar!
É uma final e precisamos de uma vitória!
espero que seja este o pensamento dos jogadores, jogo a jogo, como se cada um, uma final isolada se tratasse, como se fosse o jogo de uma vida!
mentalidade vencedora e etapa a etapa. Força Benfica!
A teu lado até morrer!

ana_lopes2009

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2011, 22:36
estava a pensar ir... mas com tanto barulho por causa da entrada e saida do estádio já me passou a ideia :P

Tens bilhete?? :D

parras_bs

Citação de: MP_14 em 20 de Outubro de 2011, 22:25
O meu carro já vai cheio com 5 maluquinhos pelo SLB! :bandeiraslb2:
5? só?? para ver o Benfica, devia ser proibido multas por excesso de velocidade, era os portabagagens a abarrotar de adeptos!
Força Benfica

nokas7

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2011, 22:36

Só podes é estar a brincar, tipo, é o Benfica, não?

ana_lopes2009

jase25

Prá vitória, prá vitória... nesta históriaaaaaaaaaaaaaaaaa :metal: :metal: :metal:

ana_lopes2009

MrFire

QuebraOssos

mrfalcon

para continuar no trilho das vitórias e meter pressão nos porcos e lagartos! como diz o povo: candeeiro que vai à frente ilumina duas vezes.