CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Trezeguet

macnash

magoslb

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2011, 09:52
não sei se conseguimos empatar. eles tem Balboa

Eu nunca gosto de desdenhar outros, sobretudo quando já pertenceram aos nossos quadros e, pelo modo como tudo aconteceu, ele pode pensar que é uma oportunidade excelente para se mostrar e até puder com esse destaque, conseguir algo melhor para si. Que os deuses do Olimpo o impeçam, mas e se estivermos a ganhar 1-0 num jogo difícil e, o Balboa marca o empate e perdemos dois pontos? É o suficiente, para mim como benfiquista, não dormir nessa noite, e ficar 3 dias em quase sem dirigir a palavra a ninguém.  >:(

Trezeguet

Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2011, 10:03

Eu nunca gosto de desdenhar outros, sobretudo quando já pertenceram aos nossos quadros e, pelo modo como tudo aconteceu, ele pode pensar que é uma oportunidade excelente para se mostrar e até puder com esse destaque, conseguir algo melhor para si. Que os deuses do Olimpo o impeçam, mas e se estamos a ganhar 1-0 num jogo difícil e o Balboa marca o empate e perdemos dois pontos? É o suficiente para mim, como benfiquista, não dormir nessa noite, e ficar 3 dias em quase sem dirigir a palavra a ninguém.  >:(
não olho a se's. 3dias assim?com gil vicente então foram quantos isso sim perde-se campeonatos

magoslb

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2011, 10:05
Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2011, 10:03

Eu nunca gosto de desdenhar outros, sobretudo quando já pertenceram aos nossos quadros e, pelo modo como tudo aconteceu, ele pode pensar que é uma oportunidade excelente para se mostrar e até puder com esse destaque, conseguir algo melhor para si. Que os deuses do Olimpo o impeçam, mas e se estamos a ganhar 1-0 num jogo difícil e o Balboa marca o empate e perdemos dois pontos? É o suficiente para mim, como benfiquista, não dormir nessa noite, e ficar 3 dias em quase sem dirigir a palavra a ninguém.  >:(
não olho a se's

Desculpa lá, tinha rectificado o  meu comentário, assim o teu ficou diferente.

Tudo bem cada um tem a sua visão, os ses são incógnitas, mas às quais estamos sujeitos. :victory:

playerfoxinot

Citação de: Fidags em 16 de Outubro de 2011, 11:46
Citação de: SonicYouth em 14 de Outubro de 2011, 17:12
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2011, 16:56
Citação de: Dalmeida20 em 14 de Outubro de 2011, 16:54
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2011, 16:25
A malta de Aveiro que indique a roulote da concentração pré-jogo, faxavor..

Não há disso cá na zona LOL

Porra, então não vou... uma terra sem roulotes? O que me vais dizer a seguir? Que já não há ovos moles em Aveiro?
Quase...quase...

À volta do estádio, zerinho...

Obviamente que à volta do estádio existem roulotes..

A volta não ves um, agora perto do retail park talvez.

Red Eyes

Meddler

É a primeira vez que vou ver o Benfica ao Estádio Municipal de Aveiro. Espero ser bem apadrinhado.

RedStar1982

Citação de: Meddler em 17 de Outubro de 2011, 11:21
É a primeira vez que vou ver o Benfica ao Estádio Municipal de Aveiro. Espero ser bem apadrinhado.

Vais adorar, vai ser grande ambiente...

rocky

depois ainda têm a pouca vergonha de irem ao topico do JJ , pedir para o nosso Mister ser humilde e se deixar de bazofias

Meddler

Citação de: RedStar1982 em 17 de Outubro de 2011, 11:24

Vais adorar, vai ser grande ambiente...

Eu já lá fui ver a selecção e fui lá ver o Sporting este ano com um tio lagarto. E é um excelente estádio a nível de som! O0

Maldini

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Capdevilla

Javi

Witsel

Bruno César

Nolito

Rodrigo

Cardoso

Se não tivermos lesões amanhã

SonicYouth

Se for como se espera (casa cheia), é daquelas noites para recordar...

fred9

Citação de: Maldini em 17 de Outubro de 2011, 11:30

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Capdevilla

Javi

Witsel

Bruno César

Nolito

Rodrigo